22/07/2015

Sobreviventes -「01」- Ser Deixada?



Toronto-Canada.

Kaya Wayne P.O.V

Traguei meu cigarro pela ultima vez antes de joga-ló no chão e pisar em cima do mesmo. Olhei pra Mason e ele ria sem parar por nada, com um cigarro na mão direita e um copo de vodka na outra. Meu olhar percorreu ao seu lado onde permanecia Isaac com um cigarro na mão tragando o mesmo, no chão tinha uma lata de cerveja perto do pé dele e ele me olhava como se estivesse me analisando. 

Me levantei e bati na cabeça de Isaac, essa era a minha forma de dizer tchau pra ele depois de estarmos muito chapado. Sai dali sem me importar em dizer tchau pra Mason, ele estava chapado demais pra retribuir. Olhei meu relógio de pulso e revirei os olhos ao ver que marcava cinco da manhã. 

Arrumei meu casaco pesado em meu corpo enquanto andava até minha casa. Quando cheguei em frente a pequena casa simples, fechei a porteira do jardim e em seguida segui pra porta da minha casa, abri a mesma e assim que entrei tirei meu gorro que já me incomodava. A casa estava em um completo silêncio e toda apagada, em silêncio subi pro meu quarto e assim que entrei no quarto preto com um poster do Oliver Sykes. Meu cantor favorito. 

Entrei no banheiro sentindo minha cabeça latejar e me despi rapidamente, fiz um coque no meu cabelo e entrei de baixo da ducha. Tomei um banho rápido, apenas pra tirar o cheiro de nicotina do meu corpo e assim que sai me enrolei na toalha. Segui pro meu quarto abrindo meu guarda-roupa e retirando de lá uma lingerie preta normal, peguei uma calça de couro preta, uma blusa de mangas longas preta, um gorro preto e minha botas preta e média. 

Peguei meu lápis de olho logo contornando o mesmo com um preto bem forte tentando esconder minhas olheiras profundas e meu olho avermelhado. Olhei meu relogio vendo que marcava seis e vinte e cinco e bufei mais uma vez, atrasada. 

Porém, foda-se.

Calmamente eu peguei minha bolça e desci pra cozinha. Amelia, minha vó, preparava um café e eu me sentei sem falar com ela. Enchi a xícara de café e comi apenas uma torrada, escovei meus dentes e em seguida desci novamente. Acenei pra minha vó e sai de casa sentindo o vento forte no meu rosto me fazendo revirar os olhos.

Sério mesmo que eu vou ter que aguentar tudo mais uma vez? Vadias mimadas, um bando de idiota que acha que é o fodão da escola mas nunca se drogou na vida e gente nerd e idiota. Isso ficava cada vez pior.

Meus lábios se abriram em um pequeno e sugestivo sorriso maldoso e eu entrei na escola vendo-a totalmente vazia. Me sentei em um banco perto da minha sala e coloquei meus fones esperando dar o horário da minha segunda aula. 

Já que a primeira eu sempre perdia.

Quando o sino tocou eu rapidamente peguei minha bolça e entrei na sala sentindo olhares sobre mim, principalmente de Bieber e sua turminha de idiotas. Espero que eles queimem no fogo do inferno. Me sentei na ultima cadeira sentindo todos olhares da sala pra mim. Era segunda-feira e tinha duas aulas seguidas da professora mais chata, rabugenta, feia e sem sexo da escola. Matemática. Olhei pra ela com um sorriso maldoso e vi Britney revirar os olhos.

-Algum problema vadia patética? -Disse a olhando.

Ela trincou o dente e olhou pra frente, Bieber me olhou e deu uma risadinha me fazendo mandar o dedo do meio pra ele.

-E você? ta sorrindo por que? Eu acho que ainda não virei dentista. 

Mais uma vez a turma toda caiu na gargalhada e Bieber trincou o maxilar olhando pra frente. A professora também me olhava e eu revirei os olhos gargalhando alto e tomando todo o olhar da turma pra mim, como sempre.

-Algum problema professorinha linda? -Disse irônica.
-Todos! Você não tem permissão pra entrar na segunda aula, você perdeu a primeira e tem que perder a segunda também.
-Qual é velha, eu tenho todo o direito de entrar na aula que eu quiser, sempre entrei na segunda aula e não é você quem vai me fazer mudar isso. -Disse piscando e ela bufou.
-Sem gracinhas senhorita Wayne. -Disse me fazendo rir sarcástica e assentir.

Joguei meus pés com força na cadeira a frente fazendo um barulho e enfiei os fones de ouvido no mesmo, coloquei no ultimo volume fazendo o mesmo estourar enquanto ouvia meus maravilhoso, Oliver.

Depois de todas as aulas eu finalmente joguei a mochila nas minha costa e sai andando, esbarrava nas pessoas, não pedia desculpa e nem mesmo desviava. Desvia quem quiser, é levado quem também quer.

Senti um puxão no meu braço e eu fechei o punho pronta pra socar a cara de quem puxou meu braço dessa forma. Vi que era a Diretora que estava meio perdida em meio aquela multidão.

-Me siga, por favor.

Bufei e caminhei atrás dela, quando entramos na sala da diretoria eu me sentei na cadeira que me conhecia tão bem que eu já tinha nomeado ela como minha namorada, não que eu seja lésbica ou coisa do tipo mas é que a palavra Girlfriend é muito mais atraente que Boyfriend. Ela se sentou na cadeira a frente e entrelaçou as mãos em cima da mesa.

-Algum motivo especifico pra você ter me convocado aqui?
-Todos! -Ela respirou fundo olhando pros papéis a frente- Senhorita Wayne, já conversamos tantas vezes sobre isso. -Disse me olhando brava. 
-Ai diretora. -Resmunguei.
-Se você continuar assim você infelizmente vai repetir, estamos no terceiro mês do ano e eu já estou te dizendo isso. Você acha legal ficar mais um ano aqui, senhorita Wayne? -Neguei.- Então trate de melhorar suas notas ou eu colocarei alguém da sua turma pra te ajudar. 
-Ok. -Resmunguei.
-Tente chegar nas primeiras aulas, ou eu suspenderei você pelo resto dela. Isso dificultará mais ainda sua passada de ano.

Fiz um "joia" com a mão e sai da sala dela, bati a porta e caminhei até a rua. Ainda tinha algumas pessoas em frente a escola, eles sempre ficavam ali. Até aparece que não tinha coisa melhor pra fazer. Bieber quando me viu largou sua turminha e veio correndo na minha direção, virei de costa pra ele escutando a risadinha dos amigos babacas dele me fazendo revirar os olhos. Ele entrou na minha frente e abriu seu sorriso ridículo.

Por que as meninas caiem aos pés dele na escola? Ele não tem nada de... Atraente. 

-O que você quer garoto?
-Eita. -Levantou as mãos se rendendo- Quero apenas conversar.
-E você acha que pode conversar comigo? -Disse rindo sarcástica- Você tem seus amigos pra conversar, agora sai da frente antes que eu soque sua cara de Barbie.
-Eu ainda vou conseguir falar com você. -Disse rindo.

Ele saiu andando e eu revirei os olhos bufando e voltando a andar. Eu juro por Deus que eu ainda soco a cara desse menino. Não é a primeira vez que ele vem atrás de mim, simplesmente não é a primeira vez que ele tenta conversar comigo. Será que ele não percebeu que eu não gosto dele? Que gente chata. 

Entrei em casa batendo a porta enquanto vi minha avó sentada trocando os canais. Quando ela me viu ela abriu um sorriso fraco.

-Você tem que dormir mais e parar de sair, Kaya.
-Me deixa em paz, vó. -Disse bufando, ela sorriu e assentiu.

Ela e os garotos eram os únicos que tinham compreendido minha forma de tratar as pessoas, eles foram os únicos que me aceitaram dessa forma sem me julgar ou qualquer coisa do tipo. Vovó depois de descer com uma bolça na mão, ela me deu um beijo na testa que eu limpei rapidamente e ela riu. 

Coloquei um prato sobre a mesa e retirei minha comida, comi rapidamente antes de subir correndo e me trocar colocando meu uniforme da cafeteria. Sim, eu trabalhava em uma cafeteria. Não porque eu queria, mas sim porque eu me sentia obrigada, minha vó ralava pra conseguir pagar todas as contas de casa e ainda ter que lidar com a minha falta de humor e com todos meus problemas. Me senti na obrigação de arrumar um emprego e ajuda-lá nas despesas de casa quando vi que não tínhamos mais nem leite pra tomar no café da manhã.

Mas não era porque eu queria, afinal... Eu nunca fazia o que eu queria, fazia apenas pelas pessoas! A unica razão por qual eu estudava ainda era por causa da carta que minha mãe me deixou antes de morrer pedindo que o sonho dela era poder me ver concluindo o ensino médio, a faculdade e exercendo uma boa profissão... Bom, até certas partes eu cumpri isso.

Quando vesti minha calça jeans junto com um par de vans preto eu passei a minha maquiagem preta e coloquei a blusa verde da cafeteria. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e peguei minha bolça descendo. 

O bom de tudo é que a cafeteria não ficava longe de casa. Quando entrei dela vi os babacas da escola, essa cafeteria era muito frequentada por eles. Todo dia, toda hora sempre teria um infeliz da escola aqui. 

Joguei minha bolça contra o balcão e Dinah a colocou lá dentro.


-Que bom que você chegou! Pode começar atendendo aquela mesa. -Disse apontando.

Bufei ao perceber que era a mesa de Bieber que tinha Britney agarrada ao seu pescoço, eca! Eles me dão nojo. Peguei o bloco e fui caminhando até eles.

-O que vocês querem? -Disse rude.
-Que você trate a gente melhor, primeiro de tudo. -Britney disse engraçadinha. 
-Eu vou te tratar bem, dando um soco na sua cara! -Disse e ela riu.
-Você está no seu emprego gracinha, será despedida por isso.
-Mas pelo menos terei dado um belo soco nesse nariz cheio de plastica. -Disse grunhido- Nunca ache que eu não te daria um soco por estar no meu horário de trabalho.
-Kay, eu quero um milk shake de morango. -Disse Bieber.
-Kaya, pra você! -Disse piscando e rindo sarcástica.
-Eu quero um milk shake de chocolate. -Disse Britney.
-Ué, achei que você tava fazendo dieta. -Alfinetei fazendo ela revirar os olhos.

Bieber me olhava com um sorriso no rosto enquanto eu anotava os pedidos de seus amigos que pareciam querer brincar com a minha cara. Qual o problema desses meninos em crescer

-Butler, acho melhor você parar de fazer gracinhas ou eu juro que enfio esse bloco de notas na sua boca.
-Opa -disse levantando as mãos- To brincando. -Disse rindo- Eu quero um cappuccino. -Disse e eu anotei.
-Eu um café com chantili, apenas. -Disse Christian.

Assenti bufando e anotei tudo. Quando terminei de anotar tudo eu caminhei até o balcão e joguei o papel ali, fui até as mesas anotando todos os pedidos enquanto sentia um olhar em mim. Olhei pra mesa de Bieber e ele me encarava com um sorriso bobo no rosto, arqueei a sobrancelha e ele acenou pra mim, revirei os olhos voltando a anotar tudo.

♀♀

Todos tinham ido embora menos Bieber que continuava sentado na sua mesa com um copo de água na sua mesa. Quando tirei meu avental eu desamarrei meu cabelo jogando ele pro lado. Caminhei em passos rápidos até a porta e caminhava rapidamente, quando estava pronta pra entrar no beco senti meu braço sendo puxado.

-Que merda você ta fazendo aqui, caralho? -Disse rude. 
-Eu só queria falar com você.
-Me deixa em paz moleque! Você não cansa?
-Qual o seu problema Kaya? Eu quero me aproximar de você, apenas isso.
-Vai ficar querendo!

Voltei a andar entrando na viela e senti que ele não veio mais atrás de mim. Mas em seguida com esse mesmo pensamento eu ouvi gritando.

-Qual é seu medo em deixar as pessoas se aproximarem de você? Você tem medo de ser deixada

Me virei pra trás o encarando com raiva. Ele abriu um pequeno sorriso ao saber que tinha causado raiva em mim. Eu sempre estudei com ele, me lembro de sermos melhores amigos na quinta-série até tudo mudar. Eu me afastei dele e passei-o a odiá-lo e querer ele cada mais longe de mim. Ele respeitou minha decisão, mas parece que desde o primeiro dia de aula desse ano ele cismou que quer conversar comigo me fazendo ficar muito brava. Eu achava todas aquelas pessoas muito idiota, eu odiava cada pessoa daquele colégio. Eles simplesmente não podiam crescer e ser normais

Não, eles insistiam em ser um bando de idiota.

-Eu não tenho medo de nada!
-Então por que não me deixa se aproximar de você?
-Cara, deixa eu te explicar uma coisinha. Eu não te suporto, não vou com a sua cara e não quero papo com você. Sacou?
-Eu nunca te fiz nada, caralho! -Disse bravo.
-Exatamente, Bieber! -Disse rindo sarcástica- Fica longe de mim ou eu vou acabar com a sua vida.
-Eu não tenho medo de você!

Ri e me aproximei dele fazendo ele me olhar com aquele nariz empinado fingindo não ter medo de mim.

-Não é isso que parece, Bieber! -Disse rindo sarcástica.
-Algum problema, Kay?

Olhei pra trás vendo Isaac com aquela pose de bad boy, com o maxilar travado. 

-Fica longe! -Disse pra Bieber- Nenhum Isaac, vamos!

Escutei Bieber bufar antes de eu me virar e sair andando na frente de Isaac.




Esse é realmente a personalidade, nada de comparar isso com um dia ruim... Ela é realmente desse jeito, fria, seca, dura e realista. Justin é o tipo fofo, romântico, doce e etc. Enfim... É isso. 

Eu tenho mais fanfics, caso vocês queiram ler vão na minha página de fics. ♥ 

MEU NUMERO- Participem do grupo de Fanfics: 011 977481970 
Falem comigo: http://ask.fm/swagssbaby 
Falem comigo no twitter: https://twitter.com/whoaollg 

Bye ♥

Um comentário:

  1. Sobre eu já ter amado o primeiro capítulo da IB *-----*
    Meu Deus achei super perfeiiiito ❤
    Continuava please
    Beijooooswaggy :3

    ResponderExcluir