09/03/2014

Drug Of Love - 16 - Alex e... Beijo.



Stratford-Canada 
21:20 pm
Justin On

-Esta se divertindo, Liv?
- Sim, papai.

Ela saiu correndo, voltei a me levantar e abracei Jenni de lado, que a principio estava radiante, estava linda e perfeita. Estava mordendo e dando beijinhos na bochecha dela, ela sorria olhando Liv, seu sorriso desapareceu, olhei pra frente e não acreditei no que vi, Denis estava de frente pra nós sorrindo diabólico.

- Jenni. Você esta linda, Alguém já te falou isso ?
- Sim, meu marido.
- É uma pena estarem juntos ainda. -Ele sorriu - E você Bieber, como esta
-Por que você não mete o pé? Que porra você tá fazendo aqui? 
-Ora Bieber, oque é isso? Eu tenho um filho também, sabia?! -Ele sorriu- Jenni, quem sabe quando você separar dele nós podemos ficar juntos né?
-Isso esta fora de cogitação, nunca iria ficar com você.
-A é, por que não Jenni?
-Primeiro; Pra você é Jennifer! Segundo, o único homem que eu realmente amo é o Justin.
-Você acha que um dia eu vou perder a Jenni pra você? Você está realmente enganado.
-Isso é que veremos.
-Ei Jenni, não esquenta - disse depois que ela ia bater nele. - Não vamos perder nossos tempos com tão baixo nível. 
- Até porque estamos em uma festa de criança. -Ele disse irônico. 
-É amor, vamos ver a Liv! -Disse abraçando a cintura dela e caminhando até lá fora.
- A gente até parece uma família feliz. -Ela disse sorrindo enquanto caminhávamos pelo jardim de mãos dadas.
-É.. Parece.
-Ei, vai com calma. -Ela disse tirando o menino da casinha do parque da casa onde ele estava quase caindo.
-Obrigada, tia. -Ele disse depois de sair correndo.
-Mas só parece... -Ela disse dando um sorrisinho falso.
-Liv! -Eu disse repreendendo ela que pulava correndo quase caindo.
-Está tudo bem, estou tomando conta deles. - Uma garota meiga, aparentava ter uns dezesseis anos disse, ela era linda.. Muito linda, e eu realmente fiquei encantado.
- É.. é, ahn.. tudo bem. -Disse sorrindo sem graça fazendo-a corar.

Olhei bem pra ela, ela era loira, seus olhos castanhos um pouco mais claro que o meu.. Sua boca perfeitamente linda, e em um formato de coração.

Jennifer On

Eu vi,eu vi do jeito que ele olhou aquela garota, ela deixou ele completamente hipnotizado, fiquei com um pouco de vergonha, eu parecia estar segurando uma tocha olímpica. Caminhei até um dos banquinhos dali, revirei os olhos ao ver quem vinha na minha direção.

-Minha Deusa. Eu me sinto muito mal quando você revira os olhos quando me vê, sabia?
-Problema é seu!
-Profundo o jeito que o Justin olha pra ela, em?
-Ahn? Quê? -Me fiz de desentendida.
-Eles estão em um papo ótimo. -Olhei e vi eles conversarem.
-Ah...
-Como mulher dele, você deveria ir lá e impedir essa conversa.
-Olha aqui cara, o que eu e o Justin faz é da nossa responsabilidade, cuida da sua vida.
- Qual é Jennifer. Eu sou um cara legal, só quero te mostra isso.

Ele começou a falar e agente conversava, Denis não era um cara chato, ao contrário, ele era muito, muito legal mesmo. Ele me chamou a atenção, percebi o olhar de desespero, raiva e ciumes ao Justin notar agente, mas eu não sei.. Eu provocava mas ainda indo no embalo e fingindo a conversa estar legal, estava sim muito legal, mas eu queria provocar o Justin.

-Tá vendo? Eu sou legal. As vezes sou debochado por causa do Bieber, eu adoro o provocar e vejo o quanto ele fica puto da vida quando fala de você. 
-Você não é tão chato quanto eu pensava.
-Que isso, já falei. Sou um cara legal, mas eu gosto muito de você Jennifer. E eu quero você pra mim, só isso. -Ele sorriu.- E nesse momento o Justin ta olhando a gente com um puta ciumes. 
-Capaz dele te matar com o olhar. -Eu ri e ele me acompanhou.
-Também acho... Sabe? -Ele começou a rir -Você é uma garota legal e não merece um crápula como o Justin. 
-Justin e eu não temos quase mas nada. Nosso amor já esta se acabando.
-Acha que eu não sei? Seu casamento com ele ta acabando, mas o amor que um sente pelo outro não.
-Qual é? -Eu ri- Você nunca foi assim...
-Sempre fui assim, mas nunca demonstrei pra vocês.
-E seu filho Denis...?
-O que tem?
-Ele é lindo. 
-É, meu pequeno garoto.
-E a mãe dele?
-Aquela vadia... -Ele riu sem vida.- Não tem nem dinheiro pra morrer.
-Como assim?
-Não quero falar sobre isso, Jenni -Ele sorriu.- Posso te chamar de Jenni, não é?
-Sim - sorri. 
-E você Jenni, Como vai ficar?
-Estou hospedada em um chalé aqui perto. -Ele assentiu e respirou fundo.
-Jenni, já deu a minha hora. -Ele olhou no relógio. -Eu tenho que ir! Nós vemos por ai?
-Claro... -Sorri e dei um beijo na bochecha dele.
-Estou começando a gostar disso, até mais Jenni.

Assim que ele saiu, observei ele sair andando e alguém sentou do meu lado, olhei e vi Justin, voltei a olhar aonde Denis ia.

-Você odiava esse cara e agora tava no maior "papo love" com ele?
-Papo love? Ele estava sendo legal.
-Eu conheço bem esse cara Jennifer. Eu estava prestando atenção em vocês.
-Sério? Achei que tava ocupado conversando com aquela menina.
 Ah então é isso? Você tava com ciumes?
-Ciumes não, nem um pouco.
-Jenni... Eu amo você, só você.

Ele me puxou e segurou meu queixo me fazendo olhar pra ele, eu estava com um biquinho e uma feição triste.

-Eu amo seu biquinho, -Ele me deu um selinho.- e amo você.

Ele puxou minha nuca e me beijou, o beijo costumava a ser lento, para cada um sentir um pouco dele. Assim que o beijo foi partido ele me puxou me abraçando.

-Eu te amo, Justin.

[...]



-Mamãe, dorme aqui por favor.
-Não da filha.
-Putê?
-Putê a titia ta esperando a mamãe, tá?
-Ta bom, mamãe. -Ela respirou fundo, triste.
-Tchau, filha. -Beijei ela e abracei ela com força- Eu amo você.
-Eu amo vuxê, mamãe.

Ela entrou e Justin me olhou, eu sorri e dei as costas indo até meu carro que estava parado em frente  a casa dele, apertei o controle remoto e o carro se abriu.

-Eu volto amanhã.-Dei uma piscada, ele assentiu e respirou fundo.

Entrei no carro e ele me encarava, dei partida olhando pro retrovisor. Quando estava prestes a virar a curva ele entrou, olhei pra frente e fui dirigindo até o chalé... E pensando em tudo o que estava acontecendo. Estava errado... Digo, eu continuar com Justin. Pelo o que ele me disse ele já tinha até falado com o advogado e eu continuava beijando ele e tendo relações com ele. Mas também não posso esquecer a forma que ele me tocou, com todo aquele amor e paixão. Com aquele fogo.

-Chegou, baby? -Carla disse quando eu cruzei o corredor pra abrir a porta do meu quarto.
-Não, estou lá ainda. -Disse rindo.
-Boboca, e ai como foi?
-Ai amiga... Tenho que te contar tanta coisa.
-Resume. -Ri. Ela era tão curiosa.
-A gente transou.
-Hã? O quê? Sério?
-Vocês o quê? -Alex apareceu no corredor.
-Ah, oi Alex.
-Você não respondeu minha pergunta.
-Tenho que responder?
-Você deve.
-Não, você não é nada meu. Não devo satisfação de nada.
-Você é muita idiota, ele te faz de gato e sapato, Jennifer.
-Cara, cuida da sua vida. Sério!
-Jennifer, eu quero seu bem.
- Alex... - Carla disse.
-Vaza, Carla.

Ele disse e ela saiu bufando, ela tem uma mania de respeitar ele e as ordens dele, eu acho isso completamente ridículo e já disse pra ela, mas ela nunca me esculta. Coloquei a chave na fechadura enquanto ele me encarava incrédulo.

-Eu to com ódio de você, Jennifer.
- Sua mãe não te ensinou que é feio ter ódio das pessoas ?

Eu disse debochada, ele odeio quando eu sou debochada, odeio mais ainda quando ele acha que manda em alguma coisa na minha vida, fala sério, só porque demos alguns beijos não quer dizer absolutamente nada, isso é repugnante e ridículo. 

-Vamos conversar, Jenni.
-Alex, eu to exausta.
-Até imagino o porquê, né?
- Nossa, aprendeu a ser irônico é? -Disse rindo.-Meus parabéns.
- Você sabe que isso não é comigo.
- Parabéns, é sério, até amanhã

Entrei pra dentro do quarto e quando ia fechar ele entrou. Suspirei e fechei a porta quando ele já estava no quarto, rodei a chave na porta e deixei lá pendurada na fechadura mesmo. Tirei aquele salto que tava me matando e fiz um coque no meu cabelo indo até a mini cozinha que tinha ali, ele me seguiu.

- Não quero ver você sofrendo pelos cantos, só isso.
-Não vou sofrer pelos cantos. -Disse pegando um copo.- Foi uma recaída só isso.
-Recaída? Quantas vezes teve essa recaída! Deixa de ser burra.
-Para com isso Alex, que droga. -Disse com a mão na cabeça por causa da tontura que acabara de me dar.
-Ta tudo bem?
-Sim.
-Você está me escondendo algo?
-Por que estaria?
-Ué... Não sei, me diz você. -Disse com ironia. Bufei, vindo dele era irritante.
-Tem sim uma coisa pra falar. -Me rendi.
-Fala.
-Você vai brigar comigo.
-Fala logo.
-Eu estou gravida. -Disse tomando a água que acabara de encher no copo.
-VOCÊ O QUE?
-Eu estou gravida.
-Que droga Jenni, cara eu não acredito. -Ele tapou os olhos em sinal de raiva. -De quem?
-Justin, ué!
-A quantos meses?
-Uns dois ou três eu não sei. Eu vou ainda no médico.
-Espera, deixa eu raciocinar. Você ta gravida do Justin e além de você estar gravida você não sabe quantos meses esta e nem foi no médico.
-Vou amanhã, vamos comigo?
-COMO VOCÊ CONSEGUE AGIR TÃO NATURALMENTE JENNIFER?
-Eu não vou ficar gritando, já me acostumei com essa ideia.
-Que bosta, não acredito que você ta gravida dele... Impossível!
- Não, não é.
-Cara Jennifer, o que você tem na cabeça? Merda? Você implorou pra ele deixar você ficar lá e quando você volta depois de 3 meses já ta até gravida?
-Talvez quando você amar alguém de verdade vai entender.
-Eu amo você, Jennifer.
-Por mais que doa a verdade é que eu amo o Justin, e quando você ama uma pessoa você não vai conseguir ficar longe dela, e quando você estiver por perto dela você não vai conseguir enganar que você realmente a ama, você não vai conseguir ficar sem beijar ela.
-Concordo com você Jenni, sabe por quê?


Eu fiquei totalmente sem entender até ele tomar meus lábios com um beijo profundamente me tirando totalmente o folego. Depois de alguns segundos ele desgrudou nossos lábios e me olhou com um sorriso no canto de lábio.

-Te entendo perfeitamente.



Ele disse e me beijou novamente, apenas alguns selinhos e saiu de casa, havia subido um enorme calor no meu corpo quando ele me tocou. Meu deus... Esse homem me leva aos céus, nada comparado ao Justin mas... Ele também tem um poder inexplicável sobre mim.

...


Ei amores, comentem, love u!

3 comentários:

  1. O Alex já chegou para causar confusões,continua está perfeito

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir