15/06/2013

That Should Be me - | 2ª temporada -「24」 -


COMENTEM POR FAVOR & NÃO DEMOREM U.U

"Não há nenhuma maneira de eu agradar a todos - Miley Cyrus"

Gabriela On

Por mais que eu queria continuar na quele salão eu estava cansada , iria voltar amanhã cedinho para arruma-ló ! peguei a chave do meu carro e caminhei até as meninas ..

Gabriela : eu já vou , quando vocês forem fechem tudo por favor ?
Anne : claro !
Gabriela: deixa a chave na minha mãe que amanhã cedo vou vir arrumar o salão !
Victoria : ah claro , que horas ?
Gabriela : 10 horas da manhã
Victoria : pode me chamar que eu venho te ajudar !
Dani&Emi : eu também !
Anne : é eu também !
Gabriela : Obrigada , até mais !
Anne : até !
Victoria : vem aqui - ela me puxou até um canto -
Gabriela : Diga - forcei um sorriso -
Victoria : & você e o Justin ?
Gabriela : é , sabe depois que você saiu ? agente brigou , e depois na hora que ele tava conversando com aquela garota ele é .. quer dizer , agente brigou de novo ! vou pra casa , não to afim de ficar mais aqui , até mais - abracei ela -
Victoria : vai com calma !

Sorri e fui até o estacionamento e assim que ia abrir o meu carro Justin apareceu , assim entrei mais rápido , ele gritou algumas vezes , bateu no vidro do meu carro para mim abrir mais eu não abri ! vi ele sentar no chão ao lado do seu carro e começar a chorar 


 quer saber ? isso não funciona mais , não comigo ! Dei partida com meu carro , e só assim que virei a rua deixei livremente as lagrimas caírem por sí mesmo ! enquanto eu dirigia as lagrimas caiam descompassadamente , só ai me lembrei quando eu sofri um acidente ficando 9 meses de coma por causa do Justin , ou melhor por causa de choro , assim que cheguei em casa entrei correndo e subi pro meu quarto  , comecei a chorar mais ainda peguei um pijama no meu closet , uma calcinha e um sutiã e fui até o banheiro tirei minha roupa e entrei no chuveiro , comecei a chorar ... eu sabia , sabia que eu só me faço de forte , mais no fundo ? no fundo eu sou a pessoa mais fraca do mundo , eu to com medo .. to com medo de dar tudo errado , é daqui a 1 semana certinho esse casamento , mais e meu medo de tudo dar errado ? de nada ser como eu planejei ? e se ele de ultima hora desistir ? essas brigas , eu não suportava mais brigar com ele era como se eu recebesse uma facada no meu coração , a das piores , a das bem piores , eu não sei .. não sei se vou suportar , mais eu tenho que continuar sendo forte , tenho que continuar achando que sou forte e não desistir de tudo , mais desistir parece ser tão mais fácil , e se ele disser pra mim ser feliz longe dele ? Eu estou com medo , estou com medo do Justin me deixar ... eu estou com medo de acabar falando coisas erradas , coisa que eu vá me arrepender depois .. Resumindo , EU ESTOU MORRENDO DE MEDO DE SER TROCADA , elas parecem ser tão melhores que eu .. tão melhores , eu não aguentava mais .. eu deixei as lagrimas que tanto segurava caírem , era difícil continuar com tudo 


Fiquei mais uns 10 minutos até escultar a porta do quarto ser aberta , eu tinha a certeza de que era ele e isso me deixava com mais medo ainda de sair de lá , de sair e agente começar a discutir e acabar dando em merda , mais eu preciso , eu preciso enfrenta-ló , dizer o quanto é importante ele do meu lado , ou até mesmo mandar ele viver sua vida e me esquecer , me esquecer como se eu nunca tivesse sido nada na vida dele , por mais que isso fosse a coisa mais difícil não é impossível , não é impossivel , eu sei que não .. talvez seja mas , o impossível é só questão de opinião ! Desliguei o chuveiro e ai escultei a porta do guarda-roupa ser aberta , peguei uma toalha e me sequei , logo coloquei meu pijama , penteei meu cabelo e sai do banheiro vendo ele sentado na cama , algumas lagrimas caiam !

Justin : precisamos conversar !
Gabriela : me deixa , eu to com sono ! quero descansar não temos nada pra conversar
Justin : você sabe que temos , para de orgulho !
Gabriela : não é orgulho Justin eu to cansada só isso 
Justin : vai desistir é isso ?
Gabriela : Desistir parece ser tão mais fácil
Justin : Não , pelo amor de Deus você não pode desistir da gente , não pode por favor Gabriela , pensa no nosso filho !
Gabriela : pensei , pensei também que do jeito que estava tava muito melhor do que nós dois juntos , agente só briga 
Justin : GABRIELA , PRESTA ATENÇÃO EU TE AMO EU AMO VOCÊ
Gabriela : ME DEIXA JUSTIN , ME DEIXA VAI EMBORA
Justin : 

 

Gabriela : eu não consigo mais ta ? eu não consigo mais sofrer Justin
Justin : EU NÃO TO TE FAZENDO SOFRER
Gabriela : VOCÊ TA SIM , VOCÊ TA SIM ME FAZENDO SOFRER


Justin : QUEM TA TE FAZENDO SOFRER É SEU ORGULHO IDIOTA E VOCÊ COLOCA A CULPA EM MIM , ME POUPE NÉ SAMPAIO
Gabriela : SE VOCÊ NÃO SAÍSSE POR AI DANDO UMA DE GALINHA , OLHANDO PRA ESSAS VAGABUNDAS NADA DISSO TARIA ACONTECENDO
Justin : EU ESTAVA OLHANDO-A , EU SOU HOMEM ENTENDEU TALVEZ SE VOCÊ NÃO FOSSE TÃO MIMADA ASSIM NADA TARIA ACONTECENDO , PORQUE TUDO É CULPA SUA , TER ENTRADO NA MINHA VIDA E TER ATRASADO ELA É TUDO CULPA , TUDO CULPA SUA
Gabriela : CULPA MINHA ? NÃO ME FAÇA RIR NÉ JUSTIN , NÃO ME FAÇA , QUANTAS VEZES EU DISSE PRA VOCÊ SUMIR DA MINHA VIDA E IR VIVER A SUA VIDA - Disse indo bater nele mais ele segurou meu braço e conseguiu me acalmar , acontece que ele era muito , mais muito mais forte que eu -
Justin : calma , você ta nervosa - ele me deu um rapido abraço - sabe porque eu não fui embora da sua vida ? porque eu não consigo viver sem você , eu não suporto minha vida sem você

 

Gabriela : Eu não aguento mais minha vida , 


Justin : calma meu amor , vai dar tudo certo você vai vê ! - ele disse se sentando comigo na cama e aos poucos eu ia parando de chorar -
Gabriela : Me perdoa ? me desculpa por não ser quem você sempre quis ? me desculpa por não ser essas garotas turbina de peito e bunda ? me perdoa , me perdoa por ser mimada e chata como você diz ? me perdoa Justin ? me perdoa também por não ser gostosa igual aquela garota que você chamou de gostosa no parque com o Wallace ? me desculpa por todas as vezes que te fiz chorar , me desculpa por não ser bonita , me desculpa Justin , me perdoa - disse abraçando ele chorando -
Justin : Gabriela meu amor , para com isso ! você é tudo que eu sempre quis , seu corpo é totalmente lindo é o mais lindo que eu já vi , você é minha chatinha , me desculpa por ter te chamado de mimada , você é a mulher mais gostosa que eu já vi nessa vida , você não é mesmo gostosa igual a mulher do parque - eu olhei quase chorando - você é muito , muito melhor que ela - ele disse segurando minhas mãos - eu a desculpo por todas as vezes que você me fez chorar , mais só perdoo se você me perdoar por eu te fazer chorar , você não é bonita meu amor , você é linda você é perfeita , a mulher mais linda que eu já vi na minha vida , me desculpa por falar aquelas coisas , eu perdi a noção , eu estava com raiva .. olha me desculpa também por falar que eu foderia aquela garota , eu falei sem pensar Ok ?- assenti - Eu te amo muito muito mesmo Gabi .. eu te amo Sampaio !
Gabriela : eu perdoo por você ter me feito chorar seu bobo e não me chama de Sampaio você sabe que eu odeio - disse rindo - Te amo muito ! - disse dando um selinho nele que logo se formou em um beijo , lento , selvagem , cheio de vontade , desejo , saudades , tudo misturado , pois é ! - 
Justin :Eu vou tomar um banho e já venho Ok ? - eu assenti - te amo - ele beijou minha testa


Ele pegou a box branca dele , eu já fico imaginando aquela tentação encostando meu bumbum a noite , vai ser impossível não ter uma rapidinha com ele , pois é ! eu já fiquei meio excitada apenas pensando nisso , imagina olhando pro seu brinquedinho ? eu vou ter um orgasmo !eu estava pensando , indiferente , tentando assimilar cada coisa .. fiquei deitada por uns 5 minutos até ouvir a porta do banheiro ser fechada , logo senti um braço me envolver


[ .. ]

Eu & Justin não tivemos nenhuma rapidinha , porque porque ? Porque eu dormi ! , puff , acordei com uma preguicinha , me espreguicei , olhei pro lado da cama e ele ainda dormia tranquilamente , resolvi que iria deixar ele dormir , é o único dia de folga dele , esse garoto passa a semana inteira em entrevista , gravadora , etc .. fui até o banheiro tomei um banho e coloquei uma roupa , talvez a primeira que achei não estava afim de ficar procurando roupas e me emperiquitando , até porque eu só iria arrumar um salão liguei pras meninas pra avisar que já estava indo e elas avisaram que tava indo também ! coloquei uma sapatilha , peguei minha franja e coloquei pra trás amarrando com uma prisilinha , Justin ainda dormia , desci até a cozinha peguei uma bandeja fiz uma bandeja de café da manhã para ele reforçada esse garoto anda muito magrelo , subi para o quarto coloquei a bandeja na mesinha e peguei a caderneta e uma caneta e comecei a escrever " amor da minha vida , eu fui pro salão pra arrumar as coisas , não vou demorar muito ! enfim , o café da manhã ta ai na mesinha ao lado , te amo .Gabriela" ..
Dei um beijinho na testa dele ele se virou e eu dei uma risadinha de canto , desci peguei a chave do meu carro e fui até a garagem abri ele , entrei e dei a partida indo até o salão , liguei o radio baixo e fui ...
Cheguei lá e as meninas já estavam na frente do salão sentadas , estacionei meu carro e sai de lá ! assim que sai as meninas abriram o portão entramos e começamos a limpar tudo aquilo


Justin On

Abri os olhos e pisquei freneticamente , logo fiquei parado fitando a parede por uns  5 minutos , acontece a preguiça é muito mais maior ! virei para o lado e a Gabi não tava lá , ai sentei na cama ! olhei e tinha uma mesa de café da manhã , eu tentava não pensar besteira do tipo "ela foi , ela te abandonou" eu tentava não pensar isso , vi que tinha um bilhete enquanto eu abria eu suava , ok , eu estava com medo , assim que comecei a ler suspirei de tamanho alivio , peguei a bandeja de café da manhã , ok , como ela consegue ser tão perfeita ? Agente briga , eu falo coisas ridículas e ela ainda faz isso , ok , ela é unica ! Terminei de tomar café , obvio que não comi tudo era muita coisa apenas para mim ! Fui até o banheiro , tomei uma ducha rápida & vesti uma roupa , confortável ! arrumei a casa apenas onde estava desarrumado , peguei meu celular , e desci , peguei a chave do meu carro , tranquei e assim que ia entrar no carro , pudi ver um paparazzi tirando foto , acenei para ele , até eu mesmo estranhei , eu nunca avia acenado para um paparazzi , ta eu já acenei mas de manhã eu não gosto de fazer isso , e não sei porque eu fiz ! dirigi até o salão de festa escultando o meu próprio cd , logo recebi uma ligação , olhei e vi que era o Scooter ! bufei peguei meu celular , eu sei que é proibido mais foda-se 

Justin : Fala cara !
Scooter : Justin , sábado tem uma premiação !
Justin : AHN ? NÃO , sábado eu vou casar - disse virando uma curva -
Scooter : Eu sei cara , mais você precisa ir ! não é tão obrigatório , se vira Bieber
Justin : Eu não vou entendeu ? não vou , todo mundo sabe que meu casamento é sábado todo mundo Scooter - disse estacionando em frente ao salão - Não tem como , não tem como eu deixa-lá na mão ! imagina o quanto triste ela vai ficar !
Scooter : Não tem como adiar ?
Justin : Não , se for adiar só conseguimos casar ano que vem ! Scooter estamos em Dezembro dia 1, perto do natal , por favor não atrasa cara !
Scooter : Tudo bem Justin , Tudo bem ! mas você tem que deixar uma mensagem agradecendo o prêmio se você ganhar !
Justin : Tudo bem isso eu faço !
Scooter : Até mas Bieb's nos vemos essa tarde ?
Justin : Claro , onde ?
Scooter : Starbuck !
Justin : Tudo bem , as 14:00 ! - disse entrando e vendo a Gabriela varrendo o chão , que cena mais linda , eu mesmo ri -
Scooter : até mas !

Anne : & que comece a melação !
Justin : Cala a boca - disse rindo e indo até a Gabriela - tudo bem amor 
Anne : Eu não disse ! ? - ela riu -
Justin : ah vamos pra lá , essa garota chata ! 

Anne me mostrou o dedo e eu ri com aquilo , puxei a Gabriela até o quartinho onde tínhamos se trocado ontem ! Sentei e sentei ela no meu colo , comecei a beijá-lá até ela ficar por baixo


Gabriela : Não Justin , vamos parar é sério , agente não ta em casa
Justin : amor nada vê , suas amigas tão arrumando é só agente trancar a porta
Gabriela : ah Justin , vamos deixar isso pra quando chegar em casa por favor ? !
Justin : Ta - disse seco , a filha da puta tinha me deixado duro - vou buscar o Wallace Gabriela : Justin , sério mesmo que vai com isso ai ? - disse apontando pro meu membro e ela começou a gargalhar - 
Justin : Haha , que graça ! - disse seco me sentando no sofá !
Gabriela : ah sério que meu namorado vai ficar assim comigo ? - ela disse sentando no meu colo e se esfregando !
Anne : eiei , olha a palhaçada ai ! vem Gabriela , vem ajudar agente !
Gabriela : tudo bem , 10 minutos já estou indo 

Anne saiu e ela riu , ela foi até a porta e trancou logo ela veio até mim abaixo minhas calças e começou a apertar meu membro , essa garota é louca só pode né ! logo ela arrancou minha cueca e logo caiu de boca , ela colocou seus lábios atrás de seus dentes e começou a fazer movimentos de vai e vem , acontece que o boquete dela é o BOQUETE , é o melhor nenhum se compara a o dela , enquanto ela chupava eu gemia , eu puxava seu cabelo dando mais intenção aos movimentos , fazendo ela ir mais rápido , e assim ela fazia , ela ia o mais rapido e isso me levava aos céus , iria puxa-lá para cima porque eu ia gozar , fechei o punho fazendo minha veia se destacar , eu ia puxar o cabelo dela pra cima mais ela deu um belo tapa no meu braço , ela tirou a boca e começou a fazer movimentos com a mão , logo que ela sentiu que eu iria gozar ela caiu de boca novamente e ela chupou tão forte que foi ai que eu gozei  

Gabriela :ta bom assim chatinho ? - ela disse terminando de engolir o gozo -
Justin : nossa , muito melhor , você me levou pro céus agora garota - disse enquanto ela ia até o banheiro - 
Gabriela : Pois é - ela bebeu água - Eu sou realmente foda !
Justin : ow se é - disse indo até ela e beijando ela - vou buscar o Wallace e vou passear com ele tudo bem ? quando tiver em casa me liga pra mim ir te buscar pra gente sair nós 3 !
Gabriela : tudo bem meu amor - ela me deu um selinho - Eu te amo !
Justin : Eu te amo - beijei ela , um beijo calmo , cheio de romance , um beijo único , apenas nosso -


Justin : Eu te amo !
Gabriela : Eu te amo !
Justin : Enfim , tchau ! não demora ta ? quero sair contigo !
Gabriela : ta , eu não vou demorar - ia sair mais ela me puxou - Te amo !
Justin : Eu te amo !

dei um selinho e sai , as meninas conversava arrumando , dei tchau e subi até a garagem entrei no meu carro lembrando do que a Gabriela tinha acabado de fazer , sorri e liguei o som e fui dirigindo até a casa da Jane , eu gosto de dirigir livremente , sem motorista nenhum e sem segurança , isso é enjoativo & Outra também , o outra aqui nem é tão alvoroçado quanto em outros países , não demorou muito pra que eu chegasse na casa da Jane , vi que já eram 1:30 , ok tenho 30 pra chegar no starbucks



OPA , rolou Boquete KKKKKK ' Gabriela boba , sempre caindo nos encantos do Justin
gente , falta 4 capítulos pra Ib acabar
HAHA , nossa fiquei feliz vocês comentaram rapidos e foi 8 comentarios *o* pqp . Amo vocês !

10 comentários:

  1. Que bom q eles pararam de brigar vei...gabi boba caindo nos encantos do Justin ? Quer dizer q ele aprontou e ta escondendo :o #esperoquenau
    Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Ain ainda bem que eles se acertaram, mais poxaa o jus me chatio Poxa radinha da Gabi ele falando que ia fuder com a mina la, sei-la mais enfim esta perfeito cOntinua amorzinho

    BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeita (leitora nova aquii haha') continua linda ta muito bom :))
    @MillaBenetti

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bom que pararão as brigas ((:
    Que Pena falta tão pouco para acabar ):
    Continua Mil Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito, tantas brigas, mas mesmo assim o amor prevaleceu :D continua

    ResponderExcluir
  6. AEEEEEE MANO ELES PARARAM DE BRIGR FINALMENTE A NAO BRINCA QUE TA CABANDO EU NAO QUERO, TOMARE QUE TENHA A 3 TEMPORADO QUE VC FALO QUE TALVEZ FISESSE TOMARE

    CONTINUA LINDA
    BEIJINHOS DA FERNANDA

    ResponderExcluir
  7. Porque sua ib tem que ser perfeita desse jeito hein menina me explica isso hahaah porfabir continua...

    NAAAAO ME LEMBRE QUE TA ACABANDO PQ EU VO TER UM HEART ATACK NA BOA EU AMO ESSA IB TOMARE QUE TEMHA 3 TEMP TO TORCENDO

    CONTINUA AMORA
    BEIJUSTIN
    @_isasahade

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimoooo como sempre né u.u hihi
    Como ela conseguiu dormir sem sentir o jerry?como isso?
    imagina akilo todo dia no na tua cama meu deus haha u.u
    Agora fui
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Onwt Cara que perfeito eles finalmente pararão com essa frescura de ficar brigando ^^ só in love com essa ib ......<33

    ResponderExcluir
  10. JA VAI ACABAR NOSSA QUE RAPIDÃO NE MIS MESMO ASSIM TA MTO BOM .CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir