12/06/2013

That Should Be me - | 2ª temporada -「21」 -



 COMENTEM POR FAVOR & NÃO DEMOREM U.U

"você não pode ser bom o suficiente pra todo mundo , mais com certeza vai ser perfeito pra alguém - Miley Cyrus"

Gabriela On

Gabriela : Cadê meu Bebê ? - disse entrando Junto de Justin na sua casa -
Jane : oque vocês estavam fazendo sozinhos em casa em ? - disse entregando Wallace em meus braços -
Justin : na-na-nada ! - ele gaguejou , besta -
Pattie : Nada , sei ! conheço bem os dois & sei que tavão aprontando - rimos - Enfim , cadê a Allie que você disse que iria me apresentar ? - disse falando para Justin que ficou meio com vergonha , confuso ! , aquilo realmente me deixou sem jeito nenhum -
Justin : Ah - A-h , A Allie , é .. ela , ela teve que ir embora , é !
Pattie : ah , sei !
Jane : vocês dois andam muito estranho . - Rimos - vai sair hoje a noite filha ?
Gabriela : vou , você pode cuidar do Wallace pra mim ? 20:30 já estou em casa ! 
Jane : vai aonde em ?
Gabriela : é , sabe o Nicholas ? - ela assentiu - conheci o irmão dele , ele é bem simpático , ele me chamou pra sair ! 
Pattie : aposto que deve ser um gato assim como o Nicholas !
Gabriela : & ele é sim - sorri - 
Jane : como se chama em ?
Gabriela : Martin !
Justin : vocês não podem ver homem & caiem matando - ele se sentou emburrado no sofá - & você não vai a lugar algum com esse Martin ai 
Gabriela : Sinto cheiro de ciumes 
Justin : ciumes ? até parece - riu -
Pattie : Ela tem direito de sair com quem ela quiser Kidrauhl !
Justin : Eu sei , mais ela não vai ! porque agente ta namorando , só que agente ta namorando escondido , & nosso namoro é tão secreto que só eu sei disso 
Gabriela : besta ? magina - rimos e eu se sentei ao lado dele - Olha , esse é o bobão do seu pai - disse falando pro Wallace enquanto Justin sorria , quando percebi Mamãe & Pattie não estava mais na sala - Seu pai ta saindo com outra mulher sabia ? - ele riu -
Justin : Essa é a boba da sua mãe , ela vai sair hoje com um pau no cu , fala pra ela não sair com ele filhão , fala , fala porque se não o papai vai ficar triste sabia 
Gabriela : vai mesmo ?- disse olhando pro Justin e ele assentiu - Temos que seguir nossa vida Justin .
Justin : Eu sei que temos , sei também que temos que segui-lás juntos !
Gabriela : Justin ..
Justin : Tudo bem Gabriela .

1 ano depois 

Gabriela : Um minuto - disse me referindo a Justin que esperava na porta - Wallace , vem logo amor ! - gritava enquanto Wallace estava lá encima com a baba se arrumando  - Entre - dei espaço pro Justin entrar - sente-se - ele se sentou !
Justin : E ai , como anda as coisas por aqui ?
Gabriela : normais - sorri - & você e a Allie ?
Justin : Agente não ta mais saindo , não deu certo ! Nunca vai dar com outra pessoa
Gabriela : Entendi - tentei esconder a vontade de sorrir - 
Justin : Eu estava pensando , oque acha de saímos essa noite ?
Gabriela : É , é , pode ser - sorri -
Justin : Certo , te pego as 20:00 !
Gabriela : Tudo bem , é onde vai levar ele ?
Justin : em um parque ! 
Gabriela : entendi , & os shows ?
Justin : tirei 1 mês de folga , graças a deus , estava muito cansado !
Gabriela : o tempo passou tão rapido né ? parece que foi ontem que eu vim pra cá com 16 anos agora só falta um mês , um mês pra mim completar meus 22 anos de idade - sorri - foi tão , rapido !
Justin : é , esses tempos foi o melhor por você ter aparecido , poderia ter valido mais a pena , só que foi bom , foi ótimo !
Gabriela : é , foi ótimo - sorri -
Laura : Ele esta pronto Gabi .
Wallace : Pa-Pai ! - ele disse e foi para o colo de Justin -
Justin : vamos sair meu bebê ! Quer vir com agente Gabriela 
Gabriela : Eu vou adorar - sorri - se não for em comodar , claro !
Justin : Se fosse em comodar não estaria te chamando - ele deu uma risada contagiante , contagiou o ambiente daquela casa enorme que minha mãe insistia falar que era bom uma casa grande pra que Wallace pudesse se adaptar , etc ! - 
Gabriela : Pode esperar eu me trocar ? - ele assentiu -


Subi correndo e fui até meu quarto , procurei uma roupa boa , até que achei e me Troquei coloquei uma sapatilha branca & pequei uma bolsinha , coloquei as coisas do Wallace em uma bolsa e desci

Gabriela : Esta dispensada ! - disse parando ao enorme corredor da casa -
Laura : mais cedo Gabriela ?
Gabriela : Sim , eu vou tentar fazer de tudo pra gente se acertar 
Laura : Boa sorte Querida 
Gabriela : Obrigada - sorri -

Passei pelo enorme corredor com Laura , Justin já estava lá fora brincando com Wallace no jardim , sorri com aquele ato & logo tranquei a casa , Laura se despediu e entrou em seu carro , dei a volta sobre a casa voltando ah frente dela 

Gabriela : Vamos crianças ?
Justin : a criança que te engravidou , desculpa ai - rimos -
Gabriela : idiota 

Ele pegou Wallace no colo e ajeitou a cadeirinha no banco de trás do carro , logo ele abriu a porta do carro pra mim , sorri e em um rápido momento ele depositou um selinho em meus lábios , sorri com aquilo e entrei no carro , quando avia terminado de  ajeitar o cinto ele já estava no banco ao lado do carro , ele ajeitou seu cinto , olhou pra mim e deu um sorriso , sorri também & logo ele deu partida , fomos conversando o caminho inteiro , aquilo estava sendo legal 

Sair novamente com o Justin estava sendo totalmente magico , 
Logo chegamos ao parque central , ótimo ! sorri com aquilo & ele deu a volta no carro abrindo pra mim , assim que ele abriu a porta do carro pra mim , eu sai & enquanto ele fechava as portas eu tirava o Wallace , peguei as coisas dele & saímos , fomos andando até um enorme lago que tinha lá , muitos casais felizes deitados na grama , pessoas se amando , com seus filhos ! aquilo me dava uma certa inveja 

Justin : Poderíamos ser uma família feliz assim ! - ele disse se sentando na grama - 

Resolvi ficar calada , por mais que eu quisesse falar alguma coisa eu não teria nada a falar , um garotinho loirinho se sentou ao lado de Wallace e eles começaram a falar uma linguá que eu realmente não ah entendia , Em um ato rapido Justin me puxou fazendo eu ficar no meio das suas pernas 

Justin : Eu amo você 

Eu só consegui sorrir com aquilo , sério mesmo que ele ainda me ama ? sério mesmo que ele ainda não desistiu de mim ? ! aquilo era louco de mais , ele avia sussurrado essa palavra no meu ouvido me fazendo se arrepiar até a ultima espinha , logo vi algumas garotas vindo , elas estavam extremamente felizes , fiquei meio sem entender , uma estava com uma blusa "Keep Calm and Love Bieber" ah outra estava com uma blusa da Nirvana ! 

Garota 1 : Pode me dar um autografo Justin ? - a garota com a blusa da Nirvana estendeu alguns cds dele & um livro dele , ele autografou aquilo -
Garota 2 : Oh meu deus , eu amo Jabriela ! vocês voltaram  
Gabriela : Não - rimos - somos apenas amigos !
Garota 2 : vocês fazem um par lindo , voltem por favor - ela sorriu e foi em direção ao Wallace - Oh meu deus , ele é muito lindo ! fizeram um ótimo trabalho - ela me fez corar- 
Garota 2 : vocês 2 podem tirar uma foto comigo ?
Gabriela : Claro né Justin ?
Justin : Sim - ele sorriu -

Nós se levantamos de onde estávamos , eu fiquei de um lado e Justin de outro , tiramos uma foto com ela e logo ela disse que queria uma apenas com o Justin , ah garota com a blusa da Nirvana que aparentava ser uma rockeira pediu uma foto , tirei uma foto com ela assim como Justin , depois de elas falarem o quanto amava Jabriela finalmente foram embora , Eu gostava das fãs do Justin , mais aquele era um momento que digamos muito especial pra mim , muito mesmo !


Garota 2 : Eu te amo Justin - ela abraçou ele -
Justin : eu também te amo , obrigada por sempre acreditar em mim .

Ele ficou afegando meu cabelo , até rolou alguns selinhos , com quem ninguém viu ! Se levantamos de lá & decidimos que iriamos comprar sorvete , cada um pegou uma mão de Wallace e fomos até um cara , aparentava ter uns 50 anos ! compramos o sorvete e voltamos pra onde agente estava , ficamos sentados conversando 

[ .. ]

Justin : o convite de saímos juntos ainda esta de pé ? - ele disse parando em frente ah porta da minha casa - 
Gabriela : Sim  - sorri sem mostrar os dentes -
Justin : Ok , passo as 20:00 , até mas
Gabriela : Até - ia entrar mais ele me puxou e me beijou -
Justin : Agora sim , tchau - ele sorriu e foi até seu carro -


Fechei a porta e comecei a gritar , pular , Quando abri os olhos , Anne , Emilly , Victoria , Daniela , & minha mãe estavam na sala 

Gabriela : Oi gente - disse sem graça -

...



Eu também acho que ta uma frescura o Justin e a Gaby não ficarem juntos logo u.u
eles se amam então tem que ficar juntos kkk' u-u
comentem meu bebê amo vocês , & vê se não demora pra comentar , porque senão eu fico triste :\\' k , bjss 

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre amei amei amei amei e agora ame amei amei mas ainda ela quer ele de volta e ele tbm a quer de volta UUdusydhdbfvf Continua hashajhs

    ResponderExcluir
  2. Ha eles vao voltarrr ai meu deus depois de tanto tempo eles vai voltar vc nao sabe o quanto eu to feliz amoraaaa meu deus ELEEEES VAO VOLTAAAR AAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA LIGO

    BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  3. HEehehehe justos de novo aeeeeeeeeeeee continueeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. acaba logo com That Should Be Me, cara essa IB é R-I-D-Í-C-U-L-A não goste da primeira temporada e não gostei da segunda aff começa outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguém te obrigando a ler?Querida,se vc não gosta,o fodas é seu,tem muita gente q gosta!E se vc não gostou da primeira temporada,pra quê que leu a segunda?Velho,na boa...vai se fuder!

      Excluir
  5. Ô abre alas q eu quero passar!Primeira vez q eu comento esse blog,comecei a ler ele a pouco tempo!Sua IB é incrível!Eu adorei a primeira temporada,e tô adorando a segunda!ELES VÃO VOLTAR?DIZ Q SIM!!
    CONTINUA LOGO AMORA!!

    ResponderExcluir
  6. A gabi ficou com frescura pra voltar com o Justin e msm dpois de 1 ano ele ainda ama ela Awwnn... Sera q agr finalmente eles vao se acertar :/ espero q siim pq eles sao mt fofos ! O nome Wallace é taao lindo,to amando tudinhoo :3
    Continuaa

    ResponderExcluir
  7. Será que eles vão se acertar tomara.
    Continua Mil Beijoss

    ResponderExcluir