09/06/2013

That Should Be me - | 2ª temporada -「19」 -



COMENTEM POR FAVOR

"as vezes o caminho é solitario , dificil e cheio de dor .Então se o céu esta escuro e derrama a chuva "cry to Jesus - Miley Cyrus"

Justin On

 4 meses depois .

Jane : JUSTIN , JUSTIN
Justin : AI MEU DEUS , OQUE FOI ? ESTA TUDO BEM COM A GABI ?
Jane : sim , tudo ótimo , o Wallace vai nascer ! Vão fazer cesária mesmo , esta na hora Justin .. 
Justin : ai meu deus - algumas lagrimas sairão - Obrigada Deus - sorri - Vamos pro Hospital ? - disse animado 
Jane : Vamos 
Justin : Já começaram ?
Jane : Sim , o Léo ta na sala ! eu não iria aguentar , tenho pavor de ver sangue !
Justin : só acho que eu deveria ficar no lugar dele
Jane : & vai , vamos logo !

Assim que ela disse que eu poderia ver o parto da Gabriela eu sai correndo , o mais animado possível , meu Wallace iria nascer , se eu estou feliz ? eu realmente não sei se cabe tanta felicidade no meu coração , mais para completa-lá , iria falta-lá ! só ela .
Agente casar , ter mais uma menininha , morar em uma casa só nossa , ser feliz sem ninguém atrapalhar 
Eu acho que eu & a Gabriela passamos por tantas coisas & acho que poderíamos ficar juntos  

Em alguns minutos chegamos no hospital , sai do carro e tranquei junto de Jane , tinha alguns paparazzis e algumas fãs , eu apenas disse "Depois eu falo com vocês" eles me deixaram entrar facilmente ..  Desde que a Gabriela entrou em coma , é difícil eu parar pra falar com as minhas fãs , mais sempre que eu paro elas em dão mais força ainda pra continuar lutando por tudo , por tudo que eu conquistei com a ajuda delas , elas são algo que eu nunca esquecerei na minha vida , eu realmente amo essas garotas , amo de coração !
Subimos pro segundo andar onde ela ficou esses 9 meses & assim que entrei me deparei com um médico , ele sorriu e me deu um jaleco & uma mascara & uma toquinha , entrei correndo no banheiro que avia ali , me troquei rápido & fui correndo até o quarto , assim que entrei vi que eles já aviam começado , não ah muito tempo eu creio nisso , peguei em sua mão gélida , apertei ela forte enquanto via oque os médicos faziam 

[ .. ]

Médico : NASCEU ! - ele gritou sorrindo e todos daquela sala sorriram  , principalmente eu , eu estava tão feliz que acho que nem a felicidade fala por mim - 
Justin : Meu amor , eu sei que você vai ficar bem , você vai sair dessa eu sei ! Algo fala por mim - sorri enquanto estava abaixado massageando a mão de Gabriela - Eu te amo meu amor , eu amo você .. - uma lágrima saiu dos olhos dela - OH MEU DEUS , A GABRIELA , AI MEU DEUS 
Médico : JUSTIN , SAIA POR FAVOR - Ele disse tentando conter o sorriso -

Sai daquele quarto & fui até o quartinho , me troquei e sai correndo , TODO mundo estava na sala de espera

Anne : Conta essa historia direito , pelo amor de Deus
Justin : Eu fui pra sala de parto , ai depois que ela teve o bebê eu disse algumas coisas pra ela e uma lagrima , uma lagrima , brotou dos olhos dela
Caitlin : OQUE ISSO QUER DIZER LOGAN ? - disse perguntando pro namorado que estava na faculdade de medicina -
Logan : amor , eu não quero dar esperança pra vocês , sabe eu tenho muito tempo de faculdade , mais eu não sei ! meu professor disse que ah esperanças que pode sair o mais rapido do coma , SÓ NÃO DIZ QUE EU - ele nem terminou de falar e nós estavamos pulando de tanta animação 
Emilly : AI MEU DEUS , MINHA NENÉM VAI ACORDAR AI MEU DEUS
Logan : GENTE EU DISSE QUE NÃO É PRA POR MUITA ESPERANÇA
Justin : sabe ? isso é demais cara !

1 semana depois

Justin : amor ? ta me escutando ? acho que sim , enfim .. os médicos acreditam que você possa voltar ..  Eu também acredito , olha volta logo .. o Wallace é lindo , tem olhos castanhos assim como o meu , assim como você disse que queria , ele tem o formato do seu rosto , o cabelinho meio loiro , sabe ? ele é lindo , & eu quero que você mesma veja oque agente fez , por favor amor .. Olha , acorda logo , eu amo muito você - selei seus lábios que não estavam tão roxos como antes - Eu tenho que ir , eu amo você minha princesa

Dei um beijo em sua testa e sai daquele quarto , escultei um barulho vindo do quarto da Gabriela e corri , a bandeja ao lado da cama dela estava jogada no chão , peguei a bandeja e coloquei em seu lugar e logo fui embora


Justin : cadê o bebê do papai ? - disse entrando em casa e vendo Wallace no colo da minha mãe , enquanto Cait , Jane & Emi olhavam -  Me dê meu filho aqui - ri pegando Wallace no colo - Meu amor , bebê vamos tirar uma foto , ta na hora das minhas fãs ver você príncipe ..
Pattie : não acha que ta cedo ainda filho ?
Justin : Mãe , não ! o Wallace nasceu a uma semana , tire aqui Emi por favor - ela sorriu e pegou meu celular na mão e logo ela tirou - Deixa eu ver


Logo postei no instagram com a legenda "My Baby , Wol ! Wallace my little"

Justin : Eu amei , Obrigada emi !
Emilly : Nada Bieber - ela sorriu se sentando - Eu & Chris tamos pensando em se casar 
Justin : Ah - sorri - 
Jane : vocês estão novos ainda
Emilly : Agente tem 20 anos já , acho que já esta na hora
Justin : Quando a Gabriela sair do coma agente vai se casar também !
Jane : Eu sei que vai Justin , eu sei que vai & Olha .. vocês tem meu total apoio
Justin : Mês que vem ela faz 20 anos . 
Jane : Eu sei meu amor , mais se Deus quiser a Gabriela vai passar o natal com agente , vai passar o aniversario dela com agente ..
Justin : Droga , eu vou subir - disse com lagrimas nos olhos - Segure ele mãe , por favor .. depois eu desço 

Subi pro meu quarto me joguei na cama me desabando de vez eu não sei se aguentaria mais , eu acreditei tanto tive tanta esperança mais agora eu não sei se sou a capaz de ter toda as esperanças que sempre tive , não sei se sou capaz disso , Eu preciso dela , eu preciso dessa garota ..
Me ajoelhei na ponta da minha cama

Justin : Deus , Eu sei que é difícil agente se falar , mais por favor é a unica coisa que eu peço , trás minha garota , trás a mãe do meu filho de volta , eu preciso dela , eu preciso dela pra cuidar dele , por favor , Eu preciso dela aqui comigo , eu estou sem forças pra continuar , estou sem força .. Por favor 

Deitei na cama e logo consegui dormir , não sei se aguentaria mais tudo isso ..

[ .. ]

Levantei-me com total preguiça e logo fui checar os sites de fofocas a primeira coisa que vi foi "Justin Bieber exibe seu filho" , abri o site e logo vi "Depois de 1 semana que Wallace , filho de Justin Bieber nasceu , Justin postou uma foto com seu filho , com a seguinte legenda "My Baby! Wol , Wallace my litle !" , & Gabriela , como será seu estado ."

Dia seguinte 

Caminhei em paços largos até o quarto da Gabriela .. Logo entrei , ela estava do mesmo jeito .. isso me cortava aos pedaços , entrar naquele quarto e ve-lá daquele jeito era como se eu levasse uma grande facada .. 
Sentei na cadeira que já estava ao lado de sua cama .. beijei em sua testa e peguei sua mão

Justin : Oi amor , estou aqui .. mais vou ficar apenas 5 minutinhos , hoje tenho um show .. Enfim , eu vim falar com você , precisava te ver .. Enfim , amor daqui 1 mês , 1 mês contadinho é seu aniversario , isso quer dizer natal .. olha , vai ser realmente um pouco chato se o Wallace não passasse o seu primeiro natal com seus pais não acha ? - ri - Enfim , eu vim dizer também o Wallace ta bem , super bem ! Mais ta precisando de você , eu percebo , ele precisa da mãe dele , enfim .. Olha , quero dizer que sua mãe ta precisando de você aqui fora , como eu também estou .. eu realmente preciso de você mais que tudo , eu preciso ir Ok meu amor ? prometo voltar depois da manhã , amanhã não vou poder ir porque vou pra nova Yorque , mais olha sua mãe vai vir , minha mãe também , suas amigas também vai vir ok ? volte logo meu amor 

2 dias depois ..

Ryan : JUSTIN CARA , VOCÊ JÁ TA CHEGANDO DE NOVA YORQUE ? - Disse gritando , oque me deixava com medo , mais ele estava com um ar animado , isso me deixava absolutamente nervoso e impaciente -
Justin : SIM , JÁ TO INDO PRO HOSPITAL PORQUE ?
Ryan : CARA , É UMA NOTICIA , VOCÊ VAI FICAR MUITO FELIZ
Justin : ESPERA , PORQUE AGENTE TA GRITANDO ?
Ryan : PORQUE A VIDA É PERFEITA CARA , CHEGA LOGO !

Ele desligou , aquilo me deixava realmente feliz , aquelas palavras .. foram estranhas , eu realmente estava sem entender absolutamente nada , mais ainda assim .. aquilo me pintava esperança , felicidade  , cutuquei o motorista e Kenny me olhou rindo

Justin : Pode ir mais rapido ?
Motorista : Claro Senhor Justin

& assim ele fez , ele foi mas rápido , não demorou muito para estarmos no hospital .. um dos melhores hospital dos estados unidos . Entrei & tinha muita fã , muito Paparazzi , parei e tirei foto com algumas fãs , autógrafos , assim entrei e subi todos sorriam .. 

Ryan : JUSTIN CARA
Justin : oque aconteceu gente ? cadê a Jane ? Minha mãe ?
Ryan : ta no quarto da Gabriela
Justin : PORQUE ?oque ta acontecendo ? - disse nervoso -
Caitlin : vai lá Justin
Justin : Wallace meu amor - disse beijando a testa do pequeno que estava no colo de Anne , ela sorriu pra mim e me empurrou - 

Fui em passos lentos até o quarto da Gabriela , assim vi pela porta de vidro , ela estava sentada , OH MEU DEUS , ELA ACORDOU .. EU SÓ POSSO TA SONHANDO ? assim que ela me viu ela abriu um sorriso largo que eu não sei como não foi capaz de rasgar o canto da sua boca , oh meu deus , que saudades desse sorriso , Jane me olhava sorrindo enquanto algumas lagrimas caiam de seus olhos , Minha mãe também me olhava sorrindo .

Logo elas saíram apenas deixando nós dois , então quer dizer que eu não estou sonhando ? quer dizer que tudo que eu fiz , toda a esperança que eu tive valeu a pena ? será que eu estou sonhando ? ah meu deus , eu realmente não acredito , ela sorria .. Mordi os lábios foi alto matico , eu sorri 

Gabriela Sampaio acordou do coma , & agora agente vai viver feliz , uma família completamente unida , será? será que isso vai ser possível ?

...

 

eeei gostaram ? então bora comentar negada <3
i love you my  pipoquinhas <3


8 comentários:

  1. waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat
    amei,amei,amei
    continuaaaaaaaaaaaa
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Aaah vai ser sim justin, vai ser sim >.< :') que lindo, a gabi acordou o wallace é perfeito e ta tudo muito fofu ! Vai acabar em que cap a 2 tempo ? Continua >.<

    ResponderExcluir
  3. perfect to muito anciosa POsta logo estou tendo um heart attack

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu Deus que meigooo continua logooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sera que é agora que esses dois vai finalmente ficar juntos porque na boa tava muuuita tristeza esses dia que ela ficou no hospital hahahahah continua sua lindaah

    BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  6. PORRA JA TAVA NA HORA DELA ACORDAR MANI NAO AGUENTAVA MAIS TANTO SOFRIMENTO ENFIM CONTINUA

    BEIJINHOS DA FERNANDA

    ResponderExcluir
  7. Ai eu nao acredito que ela acordou EBAAAA eu vo parar de chorar pq serio toda vez que eu lia que o jus estava chorando eu simplismente desabava rsrs' agora amorita linda ve se coloca esses dois juntos pelo amor de deus ok?
    Continua
    Beijustin
    @_isasahade

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo eu chorei de alegria pelo Justin
    Amei mil beijos continua!

    ResponderExcluir