07/06/2013

That Should Be me - | 2ª temporada -「18」 -



COMENTEM POR FAVOR

COLOCA ESSA MUSICA PRA TOCAR 

"Se você quer o arco-iris tem que se colocar na chuva - Miley Cyrus"

NOTAS DA AUTORA : não levem tudo que eu falo da Selena a sério , antes ah 2 semanas atrás eu odiava essa garota , mais fui percebendo aos poucos que ela não é esse monstro que eu digo , ela é linda e tem sentimentos , ela continua sendo uma princesa , mesmo cometendo erros , porque errar é humano , e ela é humana !

Justin On

Justin : Emi , eu entendo você não gostar da Selena .. mais isso que você ta falando é demais - Disse e ri fraco a tamanho nevosismo !
Emilly : Eu escultei hoje de manhã , quando ela tava aqui , ela tava lá na sala .. eu ia entrar , mais na hora que eu tava entrando que o Dustin mandou , a Selena tava falando no telefone , eu escultei a conversa dela , por mais que fosse falta de educação , algo pedia pra mim escultar a bendita conversa
Justin : & oque ela disse ?
Emilly : ela disse "Billy , esta saindo melhor do que eu pensava , Justin esta acreditando direitinho nisso , agora é só arrancar umas granas e eu dou um pé na bunda dele - Ela disse chorando - & depois de mais ou menos 1 minuto , ela disse "Sim , a falsa gravidez ta saindo super bem , ele desconfia um pouco em não ter crescido , mais ele é apenas uma criança , não sabe de nada" - algumas lagrimas rolaram dos olhos dela - & ela disse sexta feira agente se encontra 01:30 .. - ela disse chorando ainda , Ok .. hoje é segunda-feira -
Justin : É melhor você tomar uma agua , você ta pirando um pouco ! toma uma água
Emilly : JUSTIN ,ACREDITA EM MIM POR FAVOR - Ela disse segurando meus braços - Por favor .. é dificil , mais ela é uma louca , uma falsa
Justin : você ta louca , me desculpe .. é melhor você procurar um psicologo , é sério Emi , eu gosto muito de você ! Mais eu acho que mentir desse jeito é terrível 
Emilly : Justin , acredita em mim por favor
Justin : Não tem como Emi !
Emilly : Então que você se foda com essa garota , você cair na real - ela disse com raiva e saiu de lá -


Oh meu deus , oque realmente aconteceu ? isso realmente foi louco , ela parecia tão sincera .. mais realmente foi estranho tudo isso , eu exijo explicações , eu exijo um exame ! & isso vai ser amanhã mesmo.

~ Dia seguinte ~


Selena : amor - Selena disse entrando no quarto - Olha oque eu comprei pro be-interrompi ela antes que ela falasse algo -
Justin : Eu quero o teste , a prova que você ta gravida !
Selena : Justin ?- ela riu - Eu é .. eu ... Joguei fora , por algum motivo !
Justin : Jogou fora 
Selena : sim - assentiu - 
Justin : Ótimo , vamos !
Selena : Onde vamos ?
Justin : você vai ver !

Sai na frente e ela veio correndo atrás , entrei no carro e logo ela entrou , esperei Kenny vir logo , assim que ele entrou no banco de trás dei ré e comecei a dirigir um pouco rápido , não tanto , mais um pouco . 
Logo que chegamos Selena arregalou os olhos

Selena : como assim Justin , você vai fazer oque ?
Justin : Eu quero o ultrassom , ué ! tem uma criança , ai não é ? - ela assentiu com medo -
Selena : Justin , mais ..
Justin : Mas nada , 4 meses .. hora do ultrassom .

Puxei ela & não tinha quase ninguém lá , assim que entramos na sala de espera uma mulher veio até agente

Senhora : oque posso ajudar ?
Justin : Eu não sei se tem como , mais ... tem como marcar um ultrassom para hoje ? - ela arregalou os olhos e olhou pra Selena que estava sentada na cadeira , praticamente tremendo - E ai , tem ou não ?
Senhora : Sim , eu vou falar com o médico , 1 minutos - Ela saiu -
Justin : ta com medo Selena ? nervosa ? - disse irônico -
Selena : é , pode ser ! nervosismo de mãe !
Justin : ah  , percebo !
Senhora : Senhor , acompanhe-me - assenti e fomos até a sala do médico - Ele te espera - sorriu e entramos
Médico : Senhor Bieber , Senhorita Gomez , Olá - sorrimos - Então , pode deitar - ele sorriu e assim ela fez - 

[ ... ]

Médico : Ué .. Mais não tem bebê algum ! - Selena se levantou nervosa -
Justin : Ahn ?que ? como assim ? - ri fraco -
Selena : Eu posso explicar Justin 
Justin : vamos pra casa

Fui na frente e encontrei Kenny que ficou me fazendo perguntas , na hora que eu sai daquele lugar tinha muitas fãs , eu realmente não estava com cabeça pra responder nenhuma delas , coloquei meu capuz e percebi que Dustin estava lá , ele negou com a cabeça pelo fato de eu não ter respeitado as ordens do Scooter de sair com 2 seguranças , oh droga . Eu sempre esqueço

Dustin me ajudou a entrar no carro , eu estava nervoso , aquela vadia .. vagabunda , ela vai ter tudo que ela merece , vi ela entrar , ela enterrou o rosto em meu ombro , poderia jogar ela pro lado , mas eu não iria fazer isso ..
Apesar da merda do erro grande que ela avia cometido ... 
Dustin foi dirigindo , ele percebeu o quanto eu estava com raiva .. o quanto estava nervosa , logico .. essa droga de vida ,
a vagabunda mente pra mim que tem um filho comigo , faz a mulher da minha vida sofrer um acidente por causa dessa droga de mentira , faz ela entrar em um coma que ah 3 meses nem se quer acordar , eu só tenho minha Mãe , minhas Beliebers .. que são a coisa mais importante nessa vida .. meus amigos , namoram ... não tem tempo pra poder me escultar ..
Eu aceito esse fato , aceito .. eu entendo , alias .. eles não são nem um pouquinho obrigado a me escultar .. mais isso seria legal se acontecesse .. é !!!

Chegamos em casa , aproveitei que não tinha ninguém .. apenas as empregadas .. agente iria ter aquela discução na sala mesmo !

Justin : porque você fez isso Selena ? - ela estava sentada de cabeça baixa e não respondia nada - PORQUE VOCÊ FEZ ISSO SELENA ?
Selena : ME ENTENDE JUSTIN , EU NÃO QUERIA VER VOCÊ COM AQUELA VAGABUNDA DESGRAÇA ! EU NÃO QUERIA VER VOCÊ SENDO OTÁRIO OK 
Justin : MENTIRA , você só se importa contigo mesmo !
Selena : comigo mesmo ? ah claro - riu irônica -
Justin : AAAAAAH MEU DEUS , AGORA VEM DIZER QUE SE IMPORTA COMIGO ? VOCÊ FEZ EU ACREDITAR QUE EU REALMENTE TINHA UM FILHO COM VOCÊ , VOCÊ FEZ QUESTÃO DE DIZER NA FRENTE DA GABRIELA , FEZ ELA SAIR DE LÁ CHORANDO E SOFRER UM ACIDENTE !
Selena : me desculpa Ok ?me desculpa - ela disse se sentando novamente chorando -
Justin : DESCULPAS ? Você quer desculpas ? MEU DEUS , você fez ela entrar em coma ,  e quer desculpas ?- disse olhando pra ela e ela parou na minha frente -
Selena : ah culpa não foi minha chifrudo - ela disse sorrindo maldosa -
Justin : você é terrivel , você é um monstro !
Selena : muito mais do que você imagina Justin - ela disse e começou a rir - & quer saber mais toda noite quando faziamos amor e você dormia , eu simplesmente ia embora & ia com outro cara
Justin : sabe oque se chama isso ? ser vadia . Ah , outra . Eu fiz amor com a Gabriela , você é uma qualquer , eu não me importo com você ! VAI EMBORA
Selena : Eu vou , mais você vai se arrepender disso , seu corno !

[ .. ]

2 meses depois


Meu amor , minha Gabriela ta com 5 meses & ainda não acordou , isso me doi demais , hoje vou ter uma entrevista e vou dizer que a Gabriela esta Gravida

Produtor : vamos começar em 1,2 e já !
David : Olá , hoje estamos com o principe do pop JUSTIN BIEBER 
Justin : Olá 
David : Como esta Justin ?
Justin : Estou bem , Obrigada !
David : você sabe , esta mais aqui pra falar sobre Selena & Gabriela 
Justin : Sim eu sei - ri -
David : Vamos primeiro falar da Selena , esta ainda saindo com ela ? Como as coisas andam ? a Gabriela em coma e vocês saindo juntos
Justin : Entre mim & a Selena nunca existiu nada , nunca namoramos , apenas saímos & isso não vai mais acontecer .. 
David : Otimo -sorriu- Enfim , Justin & a Gabriela ? Ainda gosta dela ?
Justin : Eu a amo ainda
David : Todos queremos saber o estado dela no hospital , como ela esta ?
Justin : Ela apenas respira , não da algum mais sinal de vida ..
David : Você disse ter algo importante pra dizer , oque é ?
Justin : Ah Gabriela ta em coma , como todos sabem , mais ela ta gravida , & o pai do filho dela sou eu 
David : OH MEU DEUS , isso é magnifico .. mas , então . Vocês tiveram relações depois que ela voltou certo ?
Justin : certo - sorri -
David : Justin , ninguém sabe a causa do coma , o porque de ela ter entrado , pode dizer ?
Justin : Eu acho que posso , ah Selena inventou estar gravida , & ela disse isso pra todo mundo inclusive pra Gabriela , quando estávamos naquele restaurante , ela parecia mal , ela saiu descontrolada de lá e - algumas lágrimas começaram a sair descompassadamente - Ela sofreu 
David : Vamos ao um rápido intervalo , vejo que o Justin não esta se sentindo bem , logo voltamos 

~Intervalo~

Scooter : Cara esta tudo bem ? - disse se sentando me dando agua - Você não deveria ter falado que a Selena inventou a gravides
Justin : mais eu falei , eles precisam saber da verdade  , Obrigada .. eu estou bem , acho que já podemos voltar
David : você acha ? - assenti - OK , VAMOS VOLTAR !

David : Voltamos novamente , desculpem pelo tal ocorrido , enfim .. vamos continuar , Justin , como a Gabriela anda se alimentando ?
Justin : ela esta sobre pressão dos aparelhos , se desligarem ela morre junto com meu filho , & ela esta a 5 meses já , então ela esta sobre alimentação do soro !
David : Entendi , Justin .. suas fãs querem saber , quando você volta com a nova turne 
Justin : Eu acho que mês que vem esta saindo o novo cd , & já estamos começando a turne 
David : terá que abandonar Gabriela certo ?
Justin : Não , ela sempre estará no meu coração
David : Certo garoto , Obrigada
Justin : Obrigada 
David : deixe um recado para seus fãs
Justin : Eu amo vocês , espero que não estejam magoados comigo se eu continuo onde eu sempre estive é por causa de vocês , eu amo vocês !

[ .. ]

Pattie : Justin
Justin : Oi mãe - disse entrando -
Pattie : vão desligar os aparelhos 
Justin : que ? NÃO MÃE , ELES NÃO PODEM , ELA VAI ACORDAR EU SEI QUE VAI , MÃE NÃO , ELES NÃO PODEM
Pattie : meu amor , é preciso acredite ! ah Gabriela não vai mais acordar
Justin : Eu sei que vai mãe , eu sei que vai - disse me desabando em lágrimas -

[ .. ]


Entrei naquele imenso quarto , cheio de porta retratos , flores ! ao lado da cama tinha um puf cor caramelada , posso dizer .. cremosa , uma mesinha marrom com cinza ao outro lado da cama , & ela lá deitada ... Puxei uma cadeira possivelmente do tamanho da cama .. peguei em sua mão gelível gelada ..

Justin : Ei meu amor ? Você ta me escutando ? Espero que sim , olha parece meio bobo da minha parte mais dizem que quando a pessoa esta em coma , ela pode escutar oque é dito , olha .. eu sei que fiz muita burrada , fiz você sofrer demais , mais olha eu só queria poder concertar tudo isso , porque agora reconheço o idiota que sou , olha você ta com 5 meses de gestação , 5 meses em coma .. & olha é pouco tempo , mais eles querem desligar esse aparelho meu amor , eu não aguento mais ficar nesse mundo sem você & se eles desligarem esses aparelhos , eu não sei oque vai ser de mim , eu dou o dinheiro que for pra eles não desligarem , eu não sei se daqui a 4 meses você vai estar ainda em coma , eu realmente espero que não , mais olha eu vou estar cuidando da Julie , sim .. vai ser Julie , & se for homem vai ser Wallace como agente conversava , lembra quando agente namorava , você dizia que queria que esse fosse o nome dos seus filhos & vai ser , vai ser .. Eu só quero você de volta Bi , eu não aguento mais viver sem você esta realmente torturante , é como se o sol não nascesse mais - as lagrimas caiam descompassadamente - Eu espero o tempo que for pra você sair desse coma , porque eu quero viver tudo que agente não viveu , eu quero poder viver loucuras com você & olha , aquilo da Selena estar gravida realmente não existe , não existe essa criança , ela inventou .. ela inventou & olha as conseqüências , olha .. mais que droga , eu não consigo parar de chorar , ta tudo tão difícil sem você aqui fora Gabriela , tão difícil ! ta tão difícil , todos precisão do seu sorriso , principalmente eu , sabe ? isso ta difícil ta difícil viver sem você , volta logo , volta por favor , Eu amo você Gabriela , eu te amo

...




EEEEEEEEI MINHAS PIPOQUINHAS *O*
sim ,eu vou na BT daqui de Sp , e alguma de vocês vão , se forem me avisem e agente se conhece lá , 
comente , beijosss , amo yous <3

8 comentários:

  1. Aaah mdds coitada da gabi...selena eh uma vadia msm mano, agr ela nau vai mais deixar o Jus em paz !
    Gabi tem q acordar logo pra eles ficarem juntos e cuidar da criança :/
    Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Eu quero deixar uma coisa clara eu tambem amoooo a Selena serio eu adoro jelena eu so xingo ela pq ela é uma fdp NA IB...
    CONTINUA ain tadinha da Gabi ela vai acordar nao vai ain nao gosyo de ver ela ali ain nao sei hahahah

    BIEBEKISSES
    AAA EUWVO NA BELIEVE TOUR VAMOS NOS RNCONTRAR HAHAHAH

    DESCULPA OS ERROS E QUE EU TO PRLO CEL AE E DIFICIL

    ResponderExcluir
  3. Onwt já to chorando.continua não não rápidos viu é necessário..... ah e eu tenho quase certeza de que vou sim na bt de sp ^^

    ResponderExcluir
  4. Omgggg acabei de inundar meu quarto que perfeito o que o jus falo pra ela *--*

    Continua amorzin
    Aaaaaa eu vo na bt de sp
    BEIJUSTIN
    @_isasahade

    ResponderExcluir
  5. Omb, ainda bem que a selesma nao tava gravida *-* mas eu quero que a gabi saia do coma, man o jubs ama ela e ta sofrendo por causa disso, nao quero ve-lo sofrer ! :'( volta gabi, volta pela sua familia, pela a sua vida, pelos seus amigos, por seus pais e a pattie, volta... mas volta tambem pelo justin ! Ele realmente te ama :/

    ResponderExcluir
  6. O.o :(( ACORDA GABI ANDAA ELE A AMA HEHE

    ResponderExcluir
  7. MANO QUE COISA LINDA O QUE ELE FALO PRA ELA EU TO CHORANDO VEIII HAHAHAH ACORDA LOGO GABI

    CONTINUA & BEIJÃO
    FERNANDA

    ResponderExcluir
  8. AH QUERO QUE A GABI ACORDA TO COM MUITA DÓ DO JUSTIN :(
    MIL BEIJOS CONTINUA

    ResponderExcluir