06/06/2013

That Should Be me - | 2ª temporada -「17」 -


COMENTEM POR FAVOR

"Se eu pudesse ter um desejo eu desejaria você do meu lado - Miley Cyrus"

 Justin On

Ok , a Gabriela saindo por aquela porta me deixou mega preocupada , Selena , Selena que droga .. ela é um idiota , ela não deveria ter dito isso .. Realmente estragou tudo , Caique estava inquieto , com certeza com um enorme pressentimento , nada diferente de mim

Caique : eu vou ir embora !
Emilly : Porque ta cedo !
Chris : é cara , fica !
Caique : a Gabriela 
Caitlin : Se ela foi com certeza quer ficar sozinha ...
Caique : É tem rasão ...

Ficamos ali conversando um pouco e ele ficava inquieto mexendo em seus dedos , ele estava nervoso , oque me deixava totalmente nervoso também ...

Caique : Não da , eu realmente vou atrás dela !
Logan : Cara , vai com o meu carro - disse me dando a chave -
Caique : Obrigada !
Justin : Eu vou com você !
Caique : você fica ai

Que droga , eu não aguentaria ficar por muito mais tempo naquele lugar , eu iria dar uma desculpa falando que iria dormir , pra não acordar tarde amanhã .. que eu realmente iria pra a Europa e só voltaria daqui 5 dias , porque ai eu iria pro Japão , depois Londres .. Ok , essa vida cansa .. ! 

Ou melhor , vou ficar . Comi a comida quieto enquanto todos estavam alegremente conversando ..

Kevin : Vocês não esqueceram do meu casamento com a Vic semana que vem né - PUTA QUE PARIU , eu esqueci totalmente do casamento , todos disseram Não - você não esqueceu né Justin ?
Justin : Não cara , eu já até to com o presente - disse meio gaguejando - 
Kevin : Então tudo bem cara !

[ .. ]

30 minutos depois que Caique avia saido dali meu celular começou a tocar , olhei e era um numero desconhecido .. Eu não sabia quem era 

Justin : Alô ?
Caique : Justin cara - ele dizia chorando - Cara , a Gabriela sofreu um acidente !
Justin : COMO ? - Gritei - Cara , como assim ?? Aonde ela ta ?
Caique : estou indo pro hospital cara
Justin : Que hospital - ele disse o nome do hospital - to indo pra i cara 

Caitlin : Justin , oque aconteceu ?
Justin : Ah Gabriela , sofreu um acidente - 
Anne : AH MEU DEUS , COMO ASSIM JUSTIN 

Sai correndo e fui até meu carro , abri rapidamente e quando fui dar ré Anne apareceu ela estava desesperada , ela entrou no carro e eu fui ah 150 KM por hora , é proibido .. mais quando minha namorada esta em um hospital nada faz sentido 

Cheguei no hospital , depois de ultrapassar , sinais , a quilometragem .. é , sai correndo e estava cheio de paparazzis lá fora , eles são rapidos , entrei correndo com a ajuda de Anne e Fui até correndo até a recepção

Justin : GABRIELA SAMPAIO , AONDE ELA TA ?
Recepcionista : Calma senhor , ela esta no segundo andar .

Subi correndo com Anne , subi as escadas mesmo , não estava afim de esperar o elevador e ainda por cima sofrer com o mal estar , subi e virei o corredor Caique estava na sala de espera sentado de cabeça baixa , ele chorava .. Era bem provável

Justin : Cara como ela ta ?
Caique : Não sei cara , eu não faço ideia !
Justin : OQUE ACONTECEU ?
Caique : tava chorando com certeza e rolou o barranco ..
Justin : AH MEU DEUS , EU NÃO ACREDITO EU NÃO ACREDITO - repeti - ela não vai aguentar Caique - disse chorando -
Anne : Justin calma - ela me abraçou - Ela vai ficar bem cara .
Justin : Eu espero , eu amo ela !
Anne : Eu sei que ama

[ .. ]

30 minutos depois e todos já estavam naquela sala de espera  , até mesmo ah mãe dela .. Nenhum sinal de filho da puta de médico nenhum .. 
Logo surgiu um na sala

Médico : Gabriela Sampaio ? - todos se levantaram -
Justin : como ela ta ? - disse com os olhos úmidos -
Médico : vocês vão ter que ser forte ..
Justin : Ah não , não pode ser ...
Médico : Calma Senhor Bieber ,Gabriela Entrou em coma , pode demorar mais talvez ela possa acordar ou talvez ela nem possa acordar - ele tentou sorrir fraco , mais foi falho , as lagrimas começaram a rolar-   & quanto ao bebê ele esta bem - ele sorriu -
Justin : Bebê ? , eu acho que é um engano .
Médico : Não , Não é ! Ela não comentou com ninguém ? Ela esta quase com um mês de gestação .
Justin : Oh meu deus - me sentei na cadeira -

Eu estava totalmente perdido , eu iria ser pai .. Oh Meu deus , Selena estava gravida , ai .. eu não acredito , eu realmente não acredito nisso , eu estou totalmente delirando . Ah minha Gabriela , o amor da minha vida ta em coma , pode não acordar , nunca mais .. & oque eu consigo fazer ? chorar . Realmente chorar é a unica coisa que me faz pensar ... Senti alguém me abraçar

Jane : vai ficar tudo bem meu amor , ela vai acordar - ela chorava também -
Justin : Mais e se ela não acordar  , Me diz Jane ? ah Gabriela é minha vida . 
Jane : Eu sei meu amor
Pattie : Justin , querido - minha mãe disse aparecendo na sala de espera -
Justin: ela ta em coma mãe , em coma 
Pattie : Oh meu bebê , ela vai ficar bem .. eu prometo 

3 meses depois ..


A barriguinha de Gabriela começa a crescer , mais ela não acorda , isso acaba comigo .. ela só respira , Ok menos mal .. Se eu tivesse que ter um único desejo eu desejaria ela do meu lado Kevin & Victoria estão tentando adiar o casamento o quanto pode , mais vejo que eles realmente querem se casar logo .. 
Caique teve que ir embora , o coitado estava realmente muito mal mesmo.
Enfim , a barrigada da Selena ? DROGA , não aparece ! Muitas entrevistas e sempre metem o estado da minha Gabriela , só nós sabemos da Gravides dela , Selena ? Fez um escândalo , disse que eu a trai , fez o caralho as quatro ! oque me deixou com raiva e mandei ela se foder !

& nesse momento ? Estou tendo uma briga com a Selena

Justin : Porra , VOCÊ MESMO DISSE QUE ESTA DE 4 MESES ! & PORQUE ESSA DROGA NÃO CRESCEU ATÉ AGORA !
Selena : Justin , calma meu amor ! Não é tão rápido , as vezes demora !
Justin : DEMORA , DEMORA - Revirei os olhos - Porra , você não tem vergonha na cara de dizer isso ? Ah Gabriela , ta naquela droga de hospital , se alimenta apenas de soro e mesmo assim a barriga continua a crescer - explodi -
Selena : ACONTECE QUE EU NÃO SOU A VAGABUNDA DA GABRIELA , EU SOU A SELENA GOMEZ , JUSTIN , SELENA GOMEZ , NÃO GABRIELA SAMPAIO ! - Ela gritou com raiva e eu segurei seus braços fortes -
Justin : Nunca mais chame ela de vagabunda escultou , nunca mais !

Sai de lá com raiva , desci pra sala e comecei a chutar tudo , eu preciso arrumar um jeito de saber se a Selena esta realmente gravida ! & Eu vou tirar minhas conclusões !

5 dias depois

Emilly : Justin , Justin - Emilly entrou assustada no meu quarto - Agente precisa conversar
Justin : Eu preciso terminar de me arrumar pra ir pra entrevista - Hoje seria uma entrevista com a Ellen , eu diria que Selena iria gerar um filho meu - 
Emilly : NÃO JUSTIN , é tudo mentira ! Ah Selena não vai ter filho nenhum - eu arregalei os olhos -


...



EEEEEEEEEITA , E AGORAS EM PIPOQUINHAS 
oque será que vai acontecer , só comentando pra saber
bjss amo vcs <3

6 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimooooooooo
    Q lokura u.u
    *O*
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. EBAAA ELA NAO PERDEU O BB E A SELENA VAI SE FUDER (rimou) KKKKKKKKKK MAIS ELA TEM QUE ACORDAR LOGO E O BIEBES TADINHO AIN EU QUASE CHOREI!! HAAAAAA VAI NA BT AMORITA???
    BIEBEKISSES
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Caralho vey que lindo aaaaaaaaaarg cotinuaaaaa ainda que que o bb esta a salvo uffa!

    ResponderExcluir
  4. Uau me inpeecionei bens a Deus o nne ta bem ppq se n eu ia te un hearth atack SSAIU AS dATAS Hehe

    ResponderExcluir
  5. UHUUUL ELA NAO PERDEU O BB AAAAA SELENA CAIO A MASCARA MINHA FILHAAA!! JUSTIN NAO VAI SER PAI DE UM FILHO DA SELESMAAAAA E A GABI TADINHA TOMARE QUE ELA SE RECUPERE LOGO

    CONTINUA
    BEIJUSTIN
    @_isasahade

    ResponderExcluir
  6. AEEEE MANOOO A GABI NAO PERDEU O BB!SELENA VADIA SABIA QUE ELA NAO TAVA GRAVIDA BOSTA NENHUMA CINTINUA LOGO

    BEIJÃO
    FERNANDA

    ResponderExcluir