04/06/2013

That Should Be me - | 2ª temporada -「16」 -



COMENTEM POR FAVOR

"você pode não saber , mais é em você que eu penso todos os dias - Miley Cyrus"

Gabriela On

Gabriela : ah sim , claro .. entre ! - disse dando espaço -  assim que ele adentrou o quarto por inteiro fui até minha cama e arrumei-a .. - Sente-se 
Justin : Obrigada .. - se sentou - É , oque eu tenho pra falar é sobre oque aconteceu sobre mais cedo ..
Gabriela : Não Justin , tudo bem - olhei para o chão e logo pra ele e sorri fraco - esqueci isso , já ta tudo bem é - ele me interrompeu -
Justin : Logico que não , Não ta nada bem Gabriela ! Olha pra você , você tava chorando .. acha que eu não percebi ? - ele disse entre dentes e eu neguei - Acha que eu não me importo com você ?
Gabriela : Não - disse tão baixo que era capaz de ele não escultar -
Justin : Mais é claro que eu me importo porra - ele disse se levantando e enterrando os dedos no cabelo - Eu Ainda amo você !
Gabriela : você disse Justin , você disse que não se importava 
Justin : Eu tava nervoso Ok 
Gabriela : não precisava falar daquele jeito 
Justin : PORRA , EU TAVA FORA DE MIM 
Gabriela : Ah CLARO , SE EU TIVESSE FORA DE MIM OQUE VOCÊ IRIA DIZER ? IRIA FALAR UM MONTE DE MERDA E DIZER QUE NÃO ME ENTENDE 
Caique : oque ta acontecendo aqui ? - disse Caique surgindo na porta -
Justin : Quem é você ? Ah claro , como eu não posso me lembrar , é o idiota que tirava fotos com ela ! - riu sarcástico -
Caique : Sou o amigo dela , cara de primeira não fui com a tua cara , não gosto de você & passei a não gostar mais ainda a partir do momento que você traiu essa garota - ele apontou pra mim - Você é um verdadeiro otário , & a Gabriela é mais trouxa ainda que ta fazendo papel de otária nisso tudo - olhei pra ele - Sim Gabriela , você ta !
Justin : Cara cala a tua boca , não se mete aonde você não foi chamado Ok 
Caique : Acontece que odeio ver minha amiga , minha melhor amiga pagando de idiota 
Justin : CARA SAI DAQUI AGORA , SAI ! SEU VEADO
Gabriela : Caique , sai por favor ... depois agente conversa melhor
Caique : Idiota - disse olhando para nós dois & logo saiu -
Gabriela : Droga , você foi um idiota !
Justin : Ah claro a culpa sempre é minha né !
Gabriela : eu ainda não entendo porque te amo tanto - disse parando em frente a minha penteadeira -
Justin : Eu também não .
Gabriela : Sabe Justin , eu acho melhor agente esquecer tudo isso , desistir , sabe ? não tem mais como , eu tentei de todas as formas , você também , eu acho melhor desistirmos , você continuar com a Selena que acho que ela ta te fazendo bem .. eu não sei ..
Justin : Eu não quero desistir - disse deixando algumas lagrimas escaparem -
Gabriela : Mais eu quero .. Sabe , eu não queria desistir mais é o melhor caminho - parei um momento - Eu acho ... 
Justin : Gabriela por favor - ele disse parando na minha frente e me abraçando - Eu te amo tanto 
Gabriela : Agente nunca vai dar certo
Justin : Eu sei que vai , que droga por favor ..
Gabriela : Agente já perdeu muito tempo com isso , por favor Justin não torna as coisas mais dificil
Justin : Quem ta tornando isso dificil é você - disse se separando dos meus braços e ajoelhando - Casa comigo ? - disse firme pegando nas minhas mãos -

Chris Narrando

Chris : Droga Emilly , você me machucou - disse reclamando da chicotada que ela me deu , realmente estávamos transando e ela me deu uma chicotada , doeu muito que eu até broxei já cara -
Emilly : Chris , eu já pedi desculpa pocha !
Chris : que droga , isso doi sabia ?
Emilly : queria deixar o clima mais quente sei lá Chris
Chris : Deixou mesmo em 
Emilly : Ah Chris , para de veadagem , vamos continuar essa droga
Chris : Sua louca - disse rindo -

Me joguei encima dela e suas pernas foi até minha cintura e ela prendeu ali , oque dava mais movimentos a penetração ..

Gabriela On

Isso era loucura , realmente ele avia falado tudo aquilo da boca pra fora , pra mim não desistir , mais eu sabia oque eu realmente queria , eu sabia que aquilo ia doer .. Mais é o melhor caminho

Gabriela : Justin - olhei pra cima para não deixar as lagrimas caírem - Agente não pode , por favor .. me entende , eu já disse pra você desistir disso tudo , já virou tudo uma palhaçada , entenda ... Não tem como ficarmos juntos , acabou .. deu no que tinha que dar
Justin : Tudo bem - disse se levantando - Eu acho melhor desistirmos também , eu acho melhor .. Também , droga eu não acho .. Eu te amo - ele deixou uma lagrima cair e saiu do quarto apressado -

Fechei meus olhos fortes ,  meu mundo avia acabado , aquela sensação terrivel , eu não desejaria isso nem pro meu proprio inimigo , aquilo me doia na alma , fui escorrendo a parede e por fim senti meu empa quito com o chão , abaixei minha cabeça e juntei minhas pernas e comecei a chorar , joguei tudo para o ar , tudo oque eu queria , tudo oque eu não estava mais aguentando , eu quero minha vida de volta , ah minha vida de 5 anos atrás , quando eu tinha apenas 15 anos , eu quero voltar , eu quero minha vida .. 


[ .. ]

5 dias depois

Bom , Eu & Justin poupamos assuntos .. & Caique daqui 1 semana vai ir embora já :( , pois é .. mais estamos aproveitando muito mesmo , saindo todos os fins de semana ... & de semana vamos ah barzinho .. enfim , hoje é sábado e todos nós vamos em grupo ah um restaurante , Justin & Selena também ¬¬

É , eles ainda estão juntos , Justin nunca ta sozinho , pois é .. isso me entristece mais ainda ..

Enfim .. eu vou dizer uma coisa que NINGUÉM Nesse mundo sabe .. eu to gravida , e é do Justin ... Ok , isso é realmente louco .. mais eu não vou tirar essa criança , é louco saber que tem um ser dentro de mim , & eu ainda não me acostumei com essa terrível ideia de que eu estou gravida ..

Mais não quero falar sobre isso , alias .. eu pedi pra ele seguir a sua vida , mesmo que fosse sem mim & por mais que fosse difícil , ok .. isso soou meio querendo me aparecer , então retiro esse meu comentário ... Terminei de me Arrumar coloquei um salto preto e desci , todos estavam lá .. iriamos no carro do Chaz , do Ryan & o Justin e a Selena com certeza iria no dele .

Chegamos até o restaurante e o Justin e a Sebenta tava lá , Ok . Assim que ela me viu revirou os olhos , nossa mesa era grande , fomos até ela e ficamos conversando ..

Selena : Quero embarcar nessa conversa - disse sorrindo - Já contou pra eles amor ?
Justin : Selena fica quieta , por favor !
Chris : Ixi , isso vai dar merda - sussurrou do meu lado -
Selena : Eu to gravida - disse um pouco baixo e nós arregalamos os olhos e eu cuspi a agua que tava tomando - Isso , estou gravida .. Hó , isso é magico - disse me olhando -
Gabriela : eu vou pra casa não to me sentindo bem - disse para Chris que me olhou surpreso - Posso ir com o seu carro ? Por favor Christian
Chris : tu-tudo bem , aqui esta a chave - disse mostrando pra mim e eu peguei -
Selena : Ué , a Gabi já vai ir embora - ignorei ela -
Chris : ela ta se sentindo mal 
Justin : quer ajuda ? - disse assustado -
Gabriela : Não , eu posso ir sozinha 

Caminhei de vagar até o carro de Chris e assim que consegui chegar até lá comecei a chorar , coloquei a mão na minha barriga e senti leves chutes , entrei no carro e comecei a dirigir , minha visão estava embaçada , logo fui virar uma curva e o carro capotou , eu só consigo realmente me lembrar disso depois que o carro virou o barranco ..


...



AIIIIIIIIIIIIII MEU DEUS :'(

É Isso gente , Gabriela Sofreu um acidente .-. ! 
Apartir desses capitulos vocês vão chorar muiiiiiiito , eu prevejo 
beijos minhas pipoquinhas , comentem muito e me faça feliz <3

5 comentários:

  1. Ouuu ela ta gravida mais aposto que depois desse acidente ela vai perder p bebe!! Arrg que raiva da Selena epa ta dando o golpe da barriga no Justin ou se ela estiver mesmo gravida nao e dele!!! Ain a Gabi nao vai morrer né? Ain eu ja to chorando so de pensar como o jus vai ficar :(( Nao deixa eles desistirem um do outro tomare que no final eles ficam juntos

    BIEBERKISSES COM LAGRIMAS PQ EU JA TO CHORANDO

    AMORITA CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. VAI TOMA NO CÚ (desculpa p palavrao) DA SELENA AGORA A GABI SOFREU UM ACIDENTE E CONSEQUENTIMENTE ELA VAI PERDER O BEBE DELA E DO JUS ARRRG QUE RAIVA

    CONTINUA
    BEIJÃO DA FE

    ResponderExcluir
  3. OMB ELA N PODE PERDE O BEBE VOU CHOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHH NAO!! ELA TA GRAVIDA ELA VAI PERDER O BEBE! TADINHA ELA VAI SOFRER OLHA JA VO AVISANDO AMORITA NAO QUERO QUE A GABI MORRA PQ PELO GEITO QUE VC FALO ALGO HORRIVEL VAI ACONTECER! AIN SO DE PENSAR NO BB DO JUBS SOFRENDO ME DA UM APERTO NO CORAÇÃO SE JA NAS FICS QUANDO ELE CHORA EU DESABO IMAGINE SE EU VISSE ELE CHORAR DE VERDADE ACHO QUE NAL AGUENTARIA

    CONTINUA GATENHAAAA
    @_isasahade

    ResponderExcluir