03/06/2013

That Should Be me - | 2ª temporada -「15」 -


COMENTEM POR FAVOR

"os melhores sonhos acontecem quando você esta acordada - Miley Cyrus"

Léo : eai gostou  ?
Gabriela : meu deus , isso é para mim ? - disse boquiaberta vendo um carro lindo -
Léo : sim para você minha princesa , já estava na hora de você ganhar um
Gabriela : ai meu deus pai , nem sei oque dizer , Obrigada - abracei ele -
Léo : vamos adentrar ? - assenti -

[ ... ]

Fui na casa do Justin , acreditem vocês ou não mais a Selena estava , tinha entrado no quarto e eles estavam se beijando , aquilo era realmente horrível de ver , um choque percorreu meu corpo , se eu chorei ? logico , se eles me viram ? logico , Justin até tentou dar explicações , mais oque eu disse foi

"você não deve satisfações da sua vida pra mim"

é foi isso ¬¬ ' .. terminei de me arrumar , coloquei uma legguin e um top , fui com o motorista , alias .. nem tinha carta ainda , assim ele me deixou na minha academia 

Porrrrrrrrraaaaaa , acreditem se quiserem , mais meu professor era um puta de um gostoso , é <3 ' eu fiquei exatamente in love com ele , se pudesse levaria ele pra minha casa , mais é claro que ele deu ousadia pra aluna aqui , mais simplesmente oque ele ganhou ? : NADA !

& assim vai ser .. Entrei no carro do meu motorista e ele foi rápido do passeio da academia até minha casa ... Assim que chegamos sai o mais rápido do carro dele .. 

Sabe oque eu realmente mais queria ? que os problemas se resolvessem por si mesmo e não precisasse de mim para concertar nenhuma burrada , ou até mesmo me virar ..

Porra , as vezes eu penso .. Porque a vida é tão injusta assim ? .. Eu realmente quero entender quantas lágrimas são necessarias para ter um final feliz com quem você realmente ama , ou até mesmo sozinha .. sem ninguém , mais que eu seja realmente feliz ...

Eu fico com uma puta vontade de chorar quando penso "Porra , afinal .. oque a vida quer ? eu e o Justin juntos ou eu e o Justin separados ? ... É tão confuso , tão dificil de explicar cada pontada no coração , cada lagrima que cai quando penso que tenho que resolver algo 

Eu só queria que nada impedisse que agente ficasse junto , que nada fosse tão dificil do jeito que é .. é , finalmente a vida é uma peça um quebra cabeça , um quebra cabeça dificil de se montar , ou podemos viver seculos para monta-ló ou sentenas de anos .. 

& as vezes me pego em pensamentos vagos do tipo , "& se tudo que eu fiz até agora não vai dar em nada?" & se as chances que eu to apostando nessa pessoa não seja realmente ela ? - .. É tão dificil de arrumar a minha vida , talvez tudo que eu já tenho ganho esta bom demais , se talvez eu fosse uma pessoa tão sortuda eu poderia ter oque eu quero , ou talvez se eu tivesse fé o bastante ..  Mais quem disse ?

Quem disse que eu desisti dos meus sonhos ?
Do meu sonho , do meu sonho .. de construir uma familia chamada "Sampaio Bieber , ou Bieber Sampaio" que seja , eu sei que seria feliz o bastante apenas com isso ...

As vezes me pego em sonhos que talvez nunca vai acontecer


- Mamãe , Mãe .. - diz a menina linda dos olhos claros & o menino do olhos castanhos caramelados  - 

- Diz meus anjos ?
- Papai chegou - eles disseram e correram para a Sala - 
- Meu amor - Justin colocou uma mão em meu rosto e outra em minha cintura - 
- Oi meu príncipe , como foi o trabalho 
- Foi bem , & esses pestinhas deram muito trabalho ?
- Amor não diz assim deles - rimos - Deram um pouco , mais nada que eu não fiz eles entrarem no eixo ..
- Te amo tanto minha mulher , minha vida ..
- Te amo tanto , meu homem ..

Mais agora me diz ? pra que sonhar tanto ? & se nada do que eu quero ou penso for acontecer .. Eu tenho sim , tenho medo de nada poder se realizar .. 

Ele é meu amor , minha vida .. & eu não vou desistir da minha vida .. É , não vou

Deixei algumas lagrimas caírem , eu precisava pelo menos deixa-lá cair , eu não iria aguentar por muito mais tempo ...

Escultei batidas fracas na porta , me olhei no espelho e eu continuava com a roupa da academia , Ótimo ¬¬ ! limpei meus olhos , arrumei meu rabo de cavalo e fui até a porta , assim que eu abri .. quem era ? ! Se falaram Justin , é isso mesmo .. acertaram ..

Justin : Oi - disse sem graça - Posso entrar ?

...



Eai minhas pipoquinhas , venho dizer que vai demorar pra Kcete pra eles voltarem u.u

& que muitas emoções vem por ai , 

& a Gabriela vai sofrer muito , bom acho que já falei demais , 2 bjos amo vocês !

6 comentários:

  1. Senti uma pontada agr ;'( ELES PRECFISO FICAR JUSNTOS LOGO ^^

    ResponderExcluir
  2. Vc só pd ta qerendo me matar de ansiedade e de raiva do Justin (na ib) pq se a gabi vai sofrer deve ser por causa dele :/
    Continuaa please bjoss

    ResponderExcluir
  3. Ain tadinha da Gabi to com uma raiva do Jus poxa sempre tem que ter alguem pra atrapalhar eles...aun eles tem que ficarem juntos eu nescecito disso :(((nao faz isso com agente faz eles voltarem logo to chorando ainn

    Continua bieberkisses

    ResponderExcluir
  4. PORRA ESSA IB TA ME DEIXANDO CONFUSA TO COM RAIVA DO JUS ELE QUE DEU MAIOR MORAL NA GABI ELE QUE ACABOU DE FAZER UMA BURRADA ARGGGGG QUE RAIVA É PELA 2 VEZ...

    CONTINUA LOOOOGO
    BEIJAO DA Fe

    ResponderExcluir
  5. injusto a Gabi sofrer e o Justin nao ele tambem tem que sofrer pq tudo isso ele é o culpado talvez se ele nao tivesse a traido com a Selesma eles ainda estariam juntos e felizes mais ele tinha que trair ela... ELE TAMBEM TEM QUE SOFRET TADUNHA DA GABI ACHO QUE TO DO LADO DELA AGORA HAHA

    C O N T I N U A
    BEIJUSTIN
    @_isasahade

    ResponderExcluir