10/05/2013

One Love Dangerous - | 15 | -


"nothing like us - Justin Bieber"

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Jason On

~ Dia seguinte ~

Ah coisa que eu tinha mais medo aconteceu , Jessica .. Ela foi embora , foi embora .. Eu sei que se foi para sempre , eu sei .. ela estava completamente certa , eu juro que tentei , eu tentei esconder isso , meu mundo ta incompleto , porra .. Eu odeio me apegar , & assim que acontece isso eu me fodo completamente .. 

Algumas lagrimas caiam sem parar dos meus olhos , Lindsay entrou no quarto , meu cabelo estava bagunçado , meus olhos estavam inxados , eu percebi isso vendo o espelho que ficava em frente a minha cama .. 

Lindsay : Ei Jason , ta tudo bem ? - disse sentando na cama -
Jason : ah garota que eu mais amo , se foi .. se foi pra sempre .. ta tudo ótimo !
Lindsay : É , realmente foi idiota essa pergunta ! Vai ficar tudo bem Jason , ela vai voltar 

Jason : Ela vai voltar ? Eu matei a familia dela Lindsay , você acha que ela vai me perdoar ?

Lindsay : Eu não sei - ela abaixou a cabeça -
Jason : Eu nunca pensei que me sentiria tão vazio , eu não consigo sentir nada , só consigo chorar , eu não consigo dizer oque eu to sentindo , eu sei que .. Porra , eu não sei explicar ao certo , mais eu me sinto a pessoa mais vazia do mundo , eu sinto que ninguém ta comigo Lindsay 
Lindsay : Eu to contigo Jason , Eu to contigo , vai ficar tudo bem Ok ? - abaixei a cabeça - Eu te amo , eu sempre vou estar contigo - ela me abraçou -

& bastou isso para eu me cair aos mil pedaços , era realmente triste a minha situação , creio que a Jessica deve estar bem pior do que eu , ela deve estar confusa , que droga ! Eu só faço merdas , eu não presto , sirvo pra nada , eu sei que minha missão na terra  apenas proteger a Jessica de tudo , de tudo .. dessa droga de mundo . Mas eu fui errado , eu acabei com ela , Eu me odeio tanto , Tenho nojo de mim mesmo por ser tão idiota , oque eu mais queria agora era estar ao lado dela ... Meu unico sonho é ficar com ela para sempre ... 

Jessica On

Eu andava a caminho da minha casa de 2 anos antes , eu não sei .. talvez agora passasse a ser apenas uma casa abandonada  , Eu estava confusa , com raiva , nojo de Jason , eu realmente nunca pensei que ele fosse capaz de fazer isso comigo , eu tinha certeza . mais que tudo nessa vida que tinha sido alguma pessoa , ou ao certo .. Nunca imaginei que Jason fosse capaz disso , Fui até lá , tinha alguns vizinhos na minha rua , arregalaram os olhos , ao certo eles achavam que eu tinha morrido , fui até a casa da vizinha ao lado , eu não sei .. sempre que eu saia pra trabalhar deixava ah chave com ela , o meu maior medo era que ela não morasse mais lá .. Toquei a campainha algumas vezes e nada , logo vi Jozi vir em minha direção 

Jozi : Jessica - ela gaguejou - ?
Jessica : E ai Jozi .. - disse ainda tocando a campainha - 
Jozi : Ela não mora mais ai , mais a chave ta na minha casa .. eu não acredito , você ta viva ? 
Jessica : Não , to morta - disse irônica -
Jozi : Jessica todo mundo achava que você tinha morrido !
Jessica : Mais eu não morri Ok ? só não queria mais ficar aqui & me mudei para outra casa - menti , não estava afim de dar explicações - Mais agora eu voltei , me de a minha chave !
Jozi : Um minuto , Vou lá buscar

Ela foi & depois de uns 5 minutos voltou , todo mundo me olhava , abri a porta da minha casa .. & estava do mesmo jeito que eu avia deixado , subi para o meu quarto e me joguei na minha cama , ainda sem acreditar no que avia acontecido , droga .. droga , droga , coloquei o travesseiro na minha cara tentando fugir desses pensamentos , oque era quase impossível ..


1 ano & 4 meses depois

Nunca , nunca mais o vi , não ouvir falar dele , dele ? dele quem ? Jason , o idiota .. Eu ainda o amo , é o mesmo amor , não mudou nada , mais sinto ódio dele .Estava atravessando , mais assim que ia atravessar um carro preto parou na minha frente

Motorista : Entre Jessica !
Jessica : oque é ?
Motorista : Jason , ele quer falar contigo !
Jessica : Não , eu não quero falar com ele entendeu ? não quero

O vidro de trás se abriu , e quem era ? !

...


awwwwn , só mais um capitulo pra acabar :') !
Enfim , comentem logo . 

9 comentários:

  1. EITAH POHA CONTINUA JASON JASON.............

    ResponderExcluir
  2. continua!TÁ P-E-R-F-E-I-T-A

    ResponderExcluir
  3. OMG ERA I JASON,MAN TADINHO ELE DEVE TER FICADO MO MAL,MAIS FOI UMA CAFAFESTAGEM O QUE ELE FEZ NA MORAL!!!CONTINUA SUA LINDA, O E O BANG DO RYAN EU AUNDA SUSPEITO QUE ELE É AFIM DA JESSICA.TMARA QUE O JASON FALA QUE QUER ELA DE VOLTA E TUDO MAIS E ELES ACABAM FELIZ E JUNTOS PQ ELES SAO PERFEITOS NA BOA HAHAHAHAHAHHAHA


    CONTINUA BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  4. ombbb que capituli fou esse maraaa, tarinho di jas ele deve ter ficado mal, e concerteza é ele que ta denteo do carro. Tonare que eles voltem e fiquem juntos

    Beijustin @_isasahade

    ResponderExcluir
  5. OMGGG É O JASON OBVIO CONTINUA PERUA

    ResponderExcluir