10/04/2013

One Love Dangerous - | Sinopse | -



Um criminoso !
Uma vadia de luxo forçada !
Um amor .!

Como vão superar tudo isso .. ?

Orgulho ...


~~ 


Jason : Quem é ? - disse apontando pra garota -
James : uma vagabunda que vi passando , vou estrupar e depois matar ela - sorriu travesso - 
Jessica : Me Deixe ir James , por favor . ?
Jason : Posso ficar com ela ?
James : Não mesmo Jason , ela é minha !
Jason : me da essa porra agora , se não eu te mato ! tu sabe muito bem que tem uma divida comigo certo ? - ele assentiu - Se não me der ela te meto bala 
James : pode ficar - ele jogou a garota pra cima de mim -
Jason : Olha , um bom corpo . - sorri travesso -

~~

Jessica : Talvez não seja uma boa hora pra dizer , mais só vou conseguir dizer com você nesse estado , Eu te amo Jason .



.

Ela , insegura . Não tem medo de nada , pode andar mil milhas por ele 

Ele , Não faz nada para te-lá , se importa consigo mesmo !

| Jessica Ousen , 18 anos . |



| Jason Mccann , 20 anos |









Gente eai oque acharam *-* , espero que tenham gostado haha , gostaram do visu do Blog >< , eu amei ! Enfim , comentem .

6 comentários: