30/04/2013

One Love Dangerous - | 10 | -



"never say never - Justin Bieber"

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Jason On

[ ... ]

Tyler : Fechamos Negocios Bieber , nós falamos depois ! - ele deu uma piscada e analisou o corpo de Jessica

Ela bufou e subiu , ele foi embora junto de seus capangas , todos aviam ido embora , Ryan , Chaz , Chris etc .. foram todos dormir .

Pattie : filho , vou ir Ok ?
Jason : Não mãe , claro que não ! você vai amanhã 
Pattie : Jason , filho !
Jason : Nada de Jason Mamãe , vamos a empregada já arrumou 
Pattie : Tudo bem teimoso ! Ai aproveito e vejo se amanhã Jessica quer ir as compras comigo - Ela disse enquanto subíamos a escada abraçados , eu assenti duas vezes e sorri , paramos em frente ao seu quarto - 
Pattie : Boa noite meu amor ! durma bem - beijou minha testa -
Jason : Boa noite mamãe , durma bem ! - ela sorriu -

Caminhei em paços largos até meu quarto , abri e Jessica estava de frente a escrivaninha , ela estava tirando seus brincos longos , abracei ela por trás , ela tentou sair mais eu não deixei

Jessica : Sai Jason , sai você é um falso ! 
Jason : Amor desculpa , precisava fechar contrato com ele & você tinha que me ajudar nisso !
Jessica : você não falou nada disso , queria que eu transasse com aquele idiota ? Belo amor que você sente por mim em , Belo amor ! - ela disse tirando o vestido -
Jason : Jessica , me desculpa ! eu já pedi desculpa algumas vezes !
Jessica : Como se desculpas passasse por cima do erro cometido né ? - ela disse indo em direção ao banheiro - 
Jason : Amor , oque eu tenho que fazer pra você me desculpar ? - disse entrando no banheiro junto com ela -
Jessica : Depois conversamos sobre isso , quero tomar um banho ! - disse abrindo o chuveiro já nua - 
Jason : Jessica ! - alertei -
Jessica : Já disse que depois 
Jason : Ok !


Sai do banheiro e fiquei sentado no cama , depois de 30 minutos ela saiu do banheiro já Arrumada , ela saiu do banheiro e foi até a escrivaninha ao meu lado , bufei de raiva e fui até o banheiro , tomei uma ducha quase rápida , me sequei e coloquei uma boxe branca , abri a porta e ela estava sentada na cama escorada na cabeceira , deitei e apaguei o abajur ao lado de onde eu durmo , senti a cama ser afundada e ser mexida , olhei & Ela avia deitado para o outro lado , Ótimo ! Mimada do caralho . 

[ .. ]

Terminei de me arrumar & Logo Jessica saiu Arrumada de lá , terminei de colocar meu tênis e ela estava perto da escrivaninha , ia sair do quarto mais logo ela me chamou

Jessica : Eu vou sair com a sua mãe tudo bem ?
Jason : Ta , mais vê se não despista ela & Foge ! - ela me olhou incrédula -
Jessica : Ah claro , até porque tenho muito pra onde ir não é - disse irônica -
Jason : Ta dizendo que só fica aqui porque não tem para onde ir 
Jessica : eu não disse isso !
Jason: não disse mais em sinuou , quer saber pega as suas coisas e vai embora dessa casa !
Jessica : Eu vou descer , porque não to afim de discutir com você hoje !

Ela saiu sem falar mais nada , vagabunda , filha da puta , idiota , tonta , mimada , iludida , argh :@ ! Vagabunda mil vezes .

Desci e dei bom dia para todo mundo , Minha mãe puxava conversa com ela , todos notaram que mais uma vez agente avia brigado , Logo elas terminaram de tomar café & Levantaram , só ai pudi notar o quanto minha mãe estava Linda como sempre

Pattie : Já vou meu amor , vou pedir para o motorista me deixar em casa , então acho que só volto semana que vem Ok - assenti - Te amo meu bebê !
Jason : Te amo mãe !
Jessica : Tchau Jason , daqui a pouco to de volta - assenti fitando o prato - 

ela abaixou e me deu um "beijo" quando minha mãe puxou ela de volta , rimos & Elas foram , subi e comecei a fuçar meu escritório , peguei as malditas pastas que queria me livrar mais realmente , eu não poderia ... guardei em um lugar em que Jessica praticamente não mexeria , meu cofre ! fui para o meu quarto e liguei a tv

[ ... ]

Chaz : Cara , guarda bem essas pastas , a Jessica não pode saber disso nem fodendo !
Jessica : Não posso saber do que ? - disse entrando no meu escritório -
Jason : Coisas do Chaz !
Chaz : é - sorriu sínico -
Jessica : & porque eu não posso saber ? !  - disse sentando no meu colo -
Jason : Coisas de homem meu amor - disse tirando uma mecha do rosto dela -
Jessica : Sei sei 
Chaz : Enfim , vou indo .. marquei de se encontrar com uma garota !
Jessica : Alá , Olha o Chazão - ri e Jason também & Chaz virou um pimentão -
Chaz : Ok , vou te ignorar - rimos e ele saiu -
Jason : mozinho ?
Jessica : Que melosidade Jason - rimos -
Jason : Desculpa por ontem ta ?
Jessica : Tudo bem amor , vamos esquecer isso ta ? -

 assenti e comecei a beija-lá , o clima foi esquentando coloquei ela sentada encima da minha mesa , e comecei a beijá-lá novamente , coloquei minha mão por dentro da sua blusa e apertei seus seios , ela riu e logo gemeu , ela desceu a mão colocou por dentro da minha calça e fez o mesmo , apertou meu membro , Ok , eu já estava com um enorme volume , essa garota me faz delirar , abaixei a alça da blusa dela , e tirei com sua ajuda , logo desci até sua saia , como ela estava de saia era mais facil , coloquei minha mão por dentro da saia e passei a mão encima de sua calcinha , ela já estava molhada , afastei sua calcinha e coloquei dois dedos lá e comecei a masturba-lá ! Logo ela gozou , coloquei minha boca em seu pescoço e comecei a dar chupadas excitantes , eu queria provoca-lá , eu queria de qualquer jeito ou qualquer forma , tirei a saia dela de uma vez , e ajudei ela a tirar minha camiseta , fui até a porta e tranquei-a antes que entrasse algum estraga prazeres , me livrei da minha calça e comecei a beijar o pescoço dela e fui descendo até seu braço , percorri todo seu corpo , quando cheguei em sua cintura dei uma chupada , abocanhei sua calcinha e fui descendo ela , logo ela estava rindo maliciosa , fui ela e arranquei seu sutiã comecei a chupa-ló enquanto massageava sua intimidade , eu estava totalmente explodindo de tanto tesão , mais eu precisava satisfaze-lá , esse sim seria um sexo inesquecível , ela gemia , isso era musica para meus ouvidos , coloquei meu dedo e novamente comecei a masturba-lá ela soltou um liquido , aquilo não era gozo , mais mesmo assim lemberia por inteiro , fui até sua intimidade e chupei tudo , sem deixar rastro nenhum , logo comecei a penetrar minha lingua em sua vagina , ela gemia , isso era ótimo , era perfeito ! logo ela desceu da mesa , e me empurrou bati as costas na prateleira , ela agaxou abaixou minha cueca e começou a chupar meu membro , aquilo era terrivelmente perfeito , eu não queria que acabasse nunca mais

Depois de um longo tempo daquela posição deitei ela no sofá que avia ali e coloquei a camisinha , logo nós encachamos perfeitamente e a penetrei , fui devagar ,queria provocar ela 

Jessica : Jason idiota , mais rápido !
Jason : Como você quiser gostosa

Comecei a ir rapido , ela gemia , aquilo era demais , perfeito .. comecei a entoca-lá com mais força e eu já tinha chegado a minha conclusão que não conseguia ir mais rapido , ela pediu para mim abaixar os movimentos porque estava machucando-a , Ok .. era forte demais !!! 

Pedi que ela ficasse de quatro e assim ela fez , coloquei devagar para deixar ela acostumar , Ok .. ! Logo comecei a entocar com mais rapidez , logo gozei , coloquei ela na posição anterior & Continuei a entoca-lá , logo chegamos ao nosso primeiro orgasmos juntos 


...


nossa gente , eu posto comentem pelo menos ! pelo amor viu !

4 comentários:

  1. Man :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::muito foda ahaha continua pow sacanagem tu para ai.

    ResponderExcluir
  2. Ashuahs paro na melhor parte hehe...oq sera q tem nesse invelope hein u.ú
    Continua !

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que nesse envelope tem alguma coisa do jason um contrato pra vender a jessica nao sei ahahahahhahah continua diva

    ResponderExcluir
  4. loool o que sera que tem nesse envelope ??? continuaa logo

    ResponderExcluir