29/04/2013

One Love Dangerous - | 09 | -



"você sorri eu sorrio - Justin Bieber"


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Jessica On


Jessica : Assim como ?
Jason : Essa briga , Poxa .. te chamei pra sair .. pra ser legal , poder nos divertir , mais olha oque acaba de acontecer , agente briga por causa de ciumes em casa , quando chega aqui é o mesmo & agora nem se falamos direito 
Jessica : Essas garotas Jason , Elas não podem ver homem bonito e caiem matando em cima .
Jason : Jessie , em casa trancado que eu não vou ficar 
Jessica : É eu sei
Jason : Elas podem olhar , babas mais você é a unica que pode tocar em mim- ele sorriu malicioso e eu sorri também -
Jessica : Te amo príncipe 
Jason : Te amo princesa , agora vai vamos terminar de tomar esse sorvete para andarmos um pouco no parque 

Sorri e assenti , terminamos de tomar sorvete e fomos até o caixa , Jason pagou e novamente o dono daquele lugar nos pediu desculpa , enfim .. saímos da sorveteria e entramos novamente na Ferrari do Justin , fomos conversando algumas coisas sem sentidos , logo chegamos ha um belo parque , assim que descemos da Ferrari onde Jason estacionou , se sentamos e ficamos conversando algumas coisas , assuntos paralelos , ficamos nos beijando debaixo da quelas árvores ..

[ ...]

Jason On

Tava terminando de me arrumar no quarto de hospedes , passou uma semana depois que eu & Jessica fomos naquela sorveteria , enfim .. depois disso sem brigas nenhuma , & Espero que ficamos assim por um bom tempo .

Enfim , Jessica ? Se trancou no nosso Quarto ah 2 horas & Não saiu de lá , Terminei de me arrumar , ajeitei minha blusa e sai do quarto o trancado , fui até meu quarto e a porta estava trancada , droga .. bati 2 vezes na porta & nada

Jason : Jessica , a festa já começou a 1 hora , porra que demora
Jessica : Já vou meu amor , espera um pouco !
Jason : Já esperei demais não acha ?
Jessica : to terminando de me maquiar , espera só 2 minutos
Jason : abre ! - falei alto -
Jessica : Espera , um pouco amor !
Jason : Agora
Jessica : Droga , só mais um pouco !
Jason : Te espero lá embaixo !
Jessica : Ta !
Jason : Quando sair tranca o quarto !
Jessica : Ta ta !

Tranquei todos os quartos & Desci , cumprimentei alguns colegas meus , "colegas" que eu vendia droga ou comprava , mais não faço isso , Minha mãe chorou por causa disso & Etc .. Ok , meio idiota , mais ela é minha mãe & merece esse respeito , pelo menos isso de um filho que só trouxe desgraça pra vida dela , de longe avistei ela , fui até ela & a abracei , ela estava Linda 

Justin : Nossa mãe , tenho que dizer , a senhora esta uma gata - disse analisando ela & logo dei uma virada nela - 
Pattie : você que esta um gato , meu deus - ela disse olhando pra escada -
Justin : o-que - que - disse gaguejando - 

quando vi Jessica descer , ela estava Perfeita , maravilhosa .. & isso não chamava só minha atenção e da mamãe , como de todos que estão naquela sala , que praticamente tinha virado um salão de festa . As garotas olhavam-a com raiva , ódio , inveja talvez .. & o caras babavam ao ver minha mulher , a mais perfeita de todas .

Sorri pra mim mãe que me deu um empurrãozinho , ela sussurrou "vá Justin , vá" , fui até a escada e peguei sua mão e levei-a até um cara , um colega meu com qual eu estava louco para fechar négocio , iriamos trocas vadias , prostitutas de luxo & as deles eram muito melhores que as minhas , & se as minhas vadias fossem para a casa dele lá entrariam no eixo , se é que vocês me entendem ,

Ele me deu um sorriso , & sorriu malicioso para Jessica , aquilo me deu nos nervos , sempre falaram mal da Jessica & agora que ela ta se arrumando , ficando mais gostosa estão prestando atenção nela , Droga .. Ela é apenas minha , minha & de mais ninguém 

Tyler  : Nossa , vou te dizer em Mccann , suas prostitutas foram sempre muito gostosa , mais não existe uma comparada ah essa ! 
Jason : É - disse sem graça & Jessica me olhou incrédula -
Tyler : vocês são oque em ?
Jason : É - é - gaguejei -
Jessica : Amigos - Jessica completou me ajudando , ela é uma salvação -´
Tyler : Podemos ir ah um lugar mais reservado oque acha princesa ?
Jessica : Não , se eu fosse uma princesa estaria usando uma coroa !
Jason : Que isso Jessica ? vai fazer dispensa para o nosso amigo Tyler ?
Jessica : Nosso virgula , seu amigo ! Meu não ! Sim , eu vou fazer

Droga , Droga , Ela ia sair andando mais antes de sair ela disse quase em um sussurro "idiota" , Ok , vou ficar com a cara mais sem graça !

Jason : Jessica , Jessica - bufei - Desculpa cara !
Tyler : Tudo bem Jason , "mulheres" - ele disse olhando para a pista -
Jason : Enfim , então vamos fechar negocio ?
Tyler : Quero ver primeiro como é sua festa Jason , se é tudo organizado , depois vemos isso , vamos nos divertir - ele sorriu saciado -

...



Grande comentários em , Parabéns ! Parabéns mesmo ¬¬ !

6 comentários:

  1. Nao entendi muito bem, o jason vai trocar a jessica? Nao nao pode ser? E outra ele quer que ela vai trasar com outro cara? Cara ele é "namorado" dela nao pode na boa se eu fosse a jessica nem sei o que faria hahahahhaha continua diva

    Beijustin
    &_isasahde

    ResponderExcluir
  2. hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm caraba man olha só o relaxo9 jason man.

    continuuuuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimoooooooooooooooooooooooo
    perfeito >.<
    bjubju

    ResponderExcluir
  4. To ate vendo que esse tal de tayler vai escolher a Jessica, ia ficar legal se ele a escolhesse ae o jason nao deixaria ou deixaria??? C-O-N-T-I-N-U-A

    ResponderExcluir
  5. TOOOOOOOOOMA JASON ! VAI TRAT A JEEH COMO UMA VADIA PRA VER O QUE DA ;) CONTINUA PRINCESA ;)

    ResponderExcluir