26/04/2013

One Love Dangerous - | 08 | -


" Não importa o quanto você tem talento , nem todos vão gostar de você mais a vida é assim , fique forte - Justin Bieber"

-------------------------------------------------------------------------------------------------


Jason On

Praticamente 1 hora , 1 HORA que a Jessica ta na quele quarto se arrumando apenas para irmos ao parque , tomar sorvete & Essas coisas de casais , Bati pelo 6 vez na porta .. 

Jason : Jessica se você demorar mais 10 minutos não vamos a lugar algum 
Jessica : Jason amor , só mais 10 minutinhos por favor , tenho que terminar de me arrumar , Por favor
Jason : você ta ah uma hora ai , 10 minutos e não se fala mais nisso , te espero lá embaixo 
Jessica : Ta , tudo bem !!

"MULHERES" Resmunguei me sentando no sofá e Lindsay entrou na sala rindo , e se sentou do meu lado , colocou os pés na mesinha ao meio da sala e ligou a TV 

Lindsay : Problemas com a sua mulher ? - riu , trocando de canal -
Jason : É , ela demora pra se arrumar !
Lindsay : Deveria agradecer por ela se arrumar pra você !
Jason : Ah , Ah .. vai saber se é mesmo pra mim !
Lindsay : Não duvido nada .
Jason : Eu amo ela - sorri que nem bobo -
Lindsay : É legal , te ver assim sabe ? .. amando novamente !
Jason : É , me ferrei tanto contigo
Lindsay : Ta , perdão - ela riu e eu levantei as minhas mãos me rendendo -
Jason : Não da nada - ri -
Lindsay : Ta né ! 
Jessica : Amo - ela não terminou de falar - Oque ta acontecendo aqui ?
Lindsay : Vou subir Jason , - ela levantou - Não quero problemas com essa ai


Ela subiu , Jessica ainda parava me olhando , ela me olhava incrédula , só ai fui perceber o quanto ela estava Linda 

Jessica : vamos Jason , estou esperando que me diga oque tava fazendo com ela
Jason : Sem dramas Jessica , sem drama por favor

Sai de casa e fui em direção a garagem repleta de carros , Ok .. Não sei qual eu vou , peguei minha Ferrari & Entrei nela , logo vi Jessica entrar emburrada no carro , comecei a rir 

Jessica : Ta rindo do que 
Jason : Você ta com ciumes porque eu estava sentado conversando com a Lindsay ?
Jessica : Jason , é que ela é tão melhor que eu - ela falou ficando mais emburrada ainda -
Jason : Jessica , É você quem eu amo .
Jessica : Eu te amo , mais tenho medo de me trocar por ela
Jason : Isso nunca vai acontecer !
Jessica : Eu espero .
Jason : Eu amo você Jessica - ela me olhou e eu pisquei pra ela e ela sorriu -

Dei a partida , e fomos conversando até chegarmos a tal sorveteria , assim que chegamos sai do carro e dei a volta abrindo para ela , dei a mão pra ela e cliquei no botão para o carro trancar-se , entramos na sorveteria & se sentamos .

Jessica On

Assim que se sentamos veio uma garçonete , sua roupa era minuscula , como eles podem dar uma roupa dessa para trabalhar aqui ? Ela tinha peitos fartos , cara de vadia folgada , Ok , já disse que odeio essas garotas ?

Garçonete : Vai querer o que gato ? - ela dizia olhando para Jason -
Jessica : Se possivel queremos uma garçonete casada & Não vadia !
Garçonete : Vai querer oque gato ? - disse novamente me ignorando e Jason olhava , ele queria rir , filho da puta -
Jason : Vou querer um sorvete em casca de uva & Chiclete ! & você meu amor Jessica : Ai amor , sabe oque eu quero ? - ele negou - UMA GARÇONETE QUE PARE DE DAR ENCIMA DO MEU NAMORADO - gritei fazendo todos da sorveteria me olhar - Oque é também caralho 
Jason : Jessica , senta , Jessica para com isso ! Porra , nem sair você sabe ? quer ficar trancada na porra daquela casa sem fazer bosta nenhuma é 
Jessica : Prefiro ficar lá do que ficar aqui nessa sorveteria que as garçonetes dão encimas das pessoas alheias .

Chegou um homem ele tinha os cabelos grisalhos meios brancos , ele usava um avental .. Deveria ser o dono daquele lugar , ele sorriu simpático

Homem : Olá , Me chamo Josh , posso ajudar em algo 
Jessica : Sua garçonete esta dando encima do meu namorado 
Josh : Eliza vá para a cozinha , teremos uma conversa - ela saiu revirando os olhos , me senti vitoriosa , mais com certeza Justin me xingaria e falaria um monte de asneiras , por causa disso .. que se foda , ela tava dando encima do meu namorado  tenho todo o direito de ficar brava , Ok .. ele não é meu namorado oficialmente , mais ACHO que estamos tendo um lança , Ok , confuso demais , prefiro pular essa parte - Me desculpe mesmo senhorita , Vamos tomar as providencias , Me desculpe senhor 
Jason : Beleza , pode atender agente ?
Josh : Claro , oque querem 
Jason : Eu quero em uma casca sorvete de uva & chiclete , com cobertura de maracujá - Jason sorriu simpático - 
Josh : Otimo & você senhorita ? - ele disse terminando de anotar -
Jessica : o mesmo - disse ainda emburrada -
Josh : 2 minutinhos - ele piscou e saiu -
Jason : ridícula essa sua atitude !
Jessica : ah claro eu sou sempre a errada !
Jason : Não disse isso 
Jessica : Não disse , mais em sinuou . Você gosta não é ? gosta de ver essa garotas atrás de você .
Jason : Sim , eu gosto ! - revirei os olhos - Mais a unica que eu quero é você Porra , quantas vezes vou ter que falar isso ? É difícil me apaixonar de novo ? é , muito . Jessica : Você tem coração de pedra Jason . 
Jason : Sim , eu tenho .. mais tenho todos os meu motivos .
Jessica : Ah é ? qual ? Lindsay te abandonou ? ótimo , aposto que sofri mais que você , você me bateu , me xingou , disse que me odiava , e ainda me forçava a coisas que jamais pensaria que faria -
Jason : Desculpa Ok ? - ele disse desviando o olhar - Desculpa , eu não deveria ter feito disso , mais me arrependo Jessica , me arrependo ! Se eu pudesse voltar no tempo não faria isso novamente - ficamos em silêncio e logo chegou uma garçonete , agora aparentava ter uns 45 anos -
Garçonete : Aqui esta , uma boa tarde
Jessica : Obrigada , pra você também !

Pegamos o sorvete e começamos a tomar o mesmo calados .. Jason me olhou e bufou 

Jason : Não queria que fosse assim .



vejo que os comentarios demoraram assim quando parei de avisar
Eu só aviso agora quem eu tenho no Facebook
vão se acostumando , beijo !

4 comentários:


  1. Essas vadia fica dando em cima do Jason :@ folgadas, a jessica tem botar moral mermo nessa budega.
    Continuaa bjoo

    ResponderExcluir
  2. :/ aff essa ib é mto fodastica man da para continua pvr moça?

    ResponderExcluir
  3. Essa ib é simplismente fodastica hahahah mais eu quero a 2 temp de that should be me nossa aquela é a ib de verdade hahahah

    Continua beijustin

    Isabelle

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGGGGG
    QUE PERFEITO PELO AMOR DE DEUS CONTINUA LINDA

    ResponderExcluir