23/04/2013

One Love Dangerous - | 07 | -


"você esta ai por mim e eu aqui por você - Justin Bieber"

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Jessica on


Jason saiu de dentro de mim e fomos tomar banho juntos , não aconteceu nada apenas caricias , saimos de lá e nós vestimos , ele pegou minha mão e descemos de mãos dadas . Chris quando nós viu de mãos dadas arregalou os olhos e logo seu ar ficou triste e ele revirou os olhos , Eu realmente queria saber porque ele fica assim quando fica sabendo algo entre mim e Jason . Chaz Sorriu , ele me dizia que sempre quis ver nós dois juntos , Lindsay piscou para ele me revoltei mais não iria estragar esse momento , ele piscou pra ela e se sentamos , Ryan estava com raiva .. incrível como sua felicidade incomoda as pessoas 

Jason : Vamos sair Hoje tudo bem 
Jessica : Claro , para aonde vamos ?
Jason : Surpresa . - ele sorriu e me deu um selinho -
Ryan : Engraçado , o casal tava brigando ontem não é ? - riu - Jason até pegou Chris & Jessica na cama , & Hoje esta assim ? Esse ar romântico ? - riu irônico -
Jason : Calado Ryan , você sabe se você não ficar quieto eu te meto bala
Ryan : Ah claro , vai matar seu melhor amigo por causa de uma garota qualquer ? você tem Lindsay que é muito melhor que a Jessica , tem um corpo muito melhor que o da Jessica , Tem muito mais maturidade que a Jessica , tem peitões .. - ele riu e Jason deu um murro em seu olho -
Jason : Isso é pra você parar de falar assim da minha mulher e calar a porra da tua boca . 
Lindsay : Ryan , fica quieto . É o melhor .
Ryan : Ah claro , eu apanho por dizer a verdade - riu irônico , eu apenas observava tudo - 
Jason : Cala a sua boca Porra - ele deu um chute em Ryan -
Jessica : Para Jason , Para não vale a pena .
Ryan : Cala a sua boca Vagabunda , vai criar corpo !

Isso era oque mais me irritava , oque mais me deixava magoada , com medo .. Ryan sempre jogou na minha cara por eu não ter um corpo igual o da Lindsay  Por isso eu tinha menos esperanças , Eu tinha mais medo ainda de perder Jason para essa garota quando ele dizia isso , as lagrimas acumularam .

Não iria chorar , não na frente de todo mundo , Subi correndo e me tranquei no meu quarto juntei meus pés me lembrando de todo meu passado , sempre era assim quando o idiota do Ryan abria a boca pra falar disso

Flash Back On

Fernando : Jessica , oque você quer ser quando crescer ? - disse meu irmão de 15 anos -
Jessica : Modelo & você ?
Fernando : Não sei ainda , Como você quer ser modelo , nem corpo você tem 

Ele saiu rindo junto de seus amigos , me sentei no chão e juntei minhas pernas junto das outras , como uma garotinha de 10 anos chorando . 

Flash Back Off

Esse Flash Back invadia minha cabeça e me fazia chorar , ah 8 anos atrás , eu tinha 10 aninhos ainda , meu sonho se foi de água abaixo depois que meu irmão disse isso , 5 anos depois ele foi assassinado , Junto ah minha família , & Eu fiquei sozinha , com 15 anos , até hoje não soube como consegui me virar , 1 anos depois Jason me trouxe pra cá e to aqui até hoje , Eu ainda tento saber quem matou minha família , ando investigando a muito tempo , depois que vim parar aqui .. Eu parei , até porque perdi as esperanças de saber quem foi que matou minha família ... ! Escultei batidas na porta , Ok tenho quase a certeza de que é Jason 

Jason : Abre Jessica , Por favor . Ryan é um idiota . 
Jessica : Me deixa em paz Jason , Por favor ..
Jason : Não , eu não vou deixar .. Eu vou ficar aqui até você sair dai ! Eu sei que você vai sentir fome mesmo .
Jessica : Então que fique ..
Jason : Por favor Jessica , não me faça arrombar essa porta
Jessica : Ah , que merda- disse brava e abri a porta -
Jason : Eu sabia que você ia abrir quando eu dissesse isso gata - ele riu e sorriu vitorioso - Não fica assim meu amor , olha vem cá

Ele me puxou até a cama e nós sentamos .. Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e limpou todas as lagrimas que estavam em meu rosto .. Isso era um alivio , estar com Jason era um alivio , estar aos seus braços era oque mais queria pro resto da minha vida .. Ele deitou na cama e me deitou em seu peito , ele começou a afegar e a temosa  mecha caiu novamente sobre meu rosto , só que dessa vez eu mesmo coloquei ela em seu devido lugar

Jason : Olha , Ryan  é um bobão .. você tem um corpo lindo meu amor .. O corpo mais lindo que eu já vi nessa vida ..
Jessica : Ele tem mesmo rasão , não sei como você prefere eu do que a Lindsay , ela tem um corpo muita mais bonito que o meu - disse limpando uma lagrima que escorreu sobre meu rosto - Ela tem peitos fartos - fiz com as mãos um peito grande - & Eu não tenho , ela tem pernas grossas , e a minha parece de um sabia - comecei a chorar novamente - Ela tem bundões e eu .. - ele me interrompeu -
Jason : Jessica meu amor , Olha .. Você é linda , ela também é , mais olha .. você é muito mais mesmo , você me conquistou com seu caráter , com seu humor , você me conquistou pelo que você é e não com peito e bunda , Olha e vou falar pra você você tem um corpo perfeito e ótima na cama , qualquer um queria ter uma mulher igual você , mais olha você é apenas minha , apenas minha & mais de ninguém . - ele fez bico e eu ri - Olha isso - Ele foi até seu quarto e voltou correndo com uma foto na mão - Olha ele me mostrou uma foto & Logo me mostrou Outra - Olha isso meu amor , Lembra dessas fotos ?  - sorri -
Jessica : Sim , foi quando você me forçou a fazer aquele ensaio de fotos - ele assentiu - Eu lembro , eu não achei que .. - ele me interrompeu -
Jason : Eu consegui essas fotos especialmente para mim , vou te contar um segredo , toda vez que eu queria transar contigo , eu sinto desejo toda noite , ou melhor madrugada .. mais não gosto de te acordar , então pego essas fotos e bato uma pensando em você , Ok eu sou bem infantil nessa parte , mais o desejo de te ter nua é bem maior 
Jessica : Eu não acredito - Disse sorrindo ainda -
Jason : Pois acredite - Ele me beijou - Você - selinho - é - selinho - a - selinho - garota - selinho - mais - selinho - gostosa - selinho - que - selinho - eu já - selinho - transei ! - ele sorriu e eu arqueei uma sombra-celha - Ah e também ah mais linda por quem eu me apaixonei - ele sorriu tímido - 
Jessica : Eu te amo mais que tudo Jason
Jason : Eu te amo muito também ..
Jessica : Se isso é um sonho .. Eu nunca mais quero acordar
Jason : Pode crê que você ta vivendo essa realidade meu amor , você sofreu tanto agora ta passando por cima de todos que não acreditaram em você 
Jessica : Eu só consigo dizer , Eu te amo - ri e ele também -
Jason : Eu te amo é melhor que qualquer palavra - ele me beijou - Acho que estamos ficando melosos demais - riu e eu também - Te amo . 

...



enfim amores , é isso ai .. essa ib vai acabar no 16 cap .. 
até a proxima , comentem ..

5 comentários:

  1. Sera q o ryan gosta da jessica haha
    Super melosos oh god nem parece o jason que abusou dela... Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais linda o jason e a jessica muito melozinho hahaha hummm to achando que o Ryan gosta dela hein hahahahahhaha continua sua divaaaaa

    Bejustin :33

    Isabelle

    ResponderExcluir
  3. oooooooooooooooooooooooooooooooooown >.< continua

    ResponderExcluir
  4. Hmmm ryan ryan louco pela jessica sou vidente hahaha continua sua linda

    Fernanda

    ResponderExcluir