22/04/2013

One Love Dangerous - | 06 | -



"Eu não peço para que gostem de mim , eu peço apenas respeito ,  porque nada foi fácil até agora" - Justin Bieber


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Justin On


Justin : Posso perguntar uma unica pergunta ? - Assenti - Oque Chris tem que eu não tenho ? - ele disse me olhando triste -
Jessica : Jason ... - ele me interrompeu -
Jason : Eu só quero saber isso ! é porque Chris te trata bem ? Não te força a nada ? Porque ele nunca te machucou ? - Assenti - Quer saber , se você não quer mais uma vida assim , sabe oque você faz ? Arruma suas malas e vai embora


Sai andando sem falar mais nada , eu sei .. sei que deixei-a aos planto .. e fui até a cozinha onde vi Jaspen 

Jason : Quero que me traga um buque de rosas vermelhas & Brancas .. R-A-P-I-D-O ele assentiu e ia sair andando - Ahh , também tras uma caixa de chocolate -ele arque ou a sombra celha - vai vai 

Ele saiu e eu me sentei na cadeira grande ao lado do balcão , logo Lindsay chegou , ela estava fumando .. Sempre fumou , ela me olhou  e sentou ao lado

Lindsay : Jessica ..
Jason : oque tem ela ?
Lindsay : você gosta dela ! - disse dando uma tragada em seu cigarro -
Jason : Não , Eu não gosto !
Lindsay  : Sei que gosta ..
Jason : Ta , eu gosto .. mais que diferença faz ? Ela não quer nada comigo !
Lindsay : Também Jason , você bate na garota até umas horas .. - ela riu -
Jason : É , ela me tira do sério cara ..  Mais depois eu me arrependo de ter batido nela ..
Lindsay : Chris me contou oque aconteceu , ele desceu nervoso 
Jason : Ele disse oque ? - eu sabia oque ele avia falado , mais queria saber se ele não tinha acrescentado algo a mais -
Lindsay : Ele me disse que você pegou eles dois na cama e chorou .. 
Jason : é foi isso mesmo
Lindsay : NÃO PARA TUDO - Disse histérica e eu me assustei - Jason McCann chorou por uma menina & adimitiu .. Vai chover ! 
Jason : Nossa que dramática .. 
Lindsay : Tem que ser em ocasiões assim - ela riu - Mais eai Jason , vai querer - ela passou a mão por sua perna -
Jason : Não Obrigada , vou focar na Jessica agora !
Lindsay : Eu ainda não acredito que essa garota te mudou tanto assim - riu - Se fosse antes duvido que iria rejeitar meu corpo .
Jason : É , as coisas mudam ...

Ela riu e deu mais uma tragada em seu cigarro , levantei e subi até o quarto de Jessica .. Ela chorava na beira da cama , Ok , Mais uma droga de aperto no coração , ela estava com o cabelo molhado  , assim que ela me viu ela veio correndo e pulou no meu colo

Jessica : Não me abandona Jason , Não me deixa ir embora por favor - seu rosto estava enterrado em meu peito , eu amo você mais que tudo , eu só tenho você & o Chris , Por favor Jason , Por favor - disse descontrolada -
Jason : Xiiiu , calma meu amor ..
Jessica : Não me deixa ir por favor Jason , promete pra mim
Jason : Eu prometo meu amor , eu prometo


Acalmei ela e deitei ela em meu peito , eu não vou deixar ela ir embora .. Nunca , Nunca .. eu amo essa garota mais que qualquer coisa da minha vida , eu largaria tudo isso aqui só pra te-lá comigo , Para sempre . Dormi ali junto com ela , Era a melhor sensação de toda minha vida

Acordei , vi que já era cedo , ela estava em frente a penteadeira arrumando seu cabelo , assim que viu que eu tinha acabado de acordar veio correndo em minha direção e se sentou na cama

Jessica : Bom dia Jason - ela sorriu -

Jason : Bom dia amor -

 Puxei ela pra cima de mim e invadi sua boca com a minha linguá tirei sua blusa e ela a minha , passei minha mão por suas costas nuas a procura de seu sutiã , assim que achei , estava difícil de tirar , então ela parou de me beijar e tirou o sutiã ela subiu encima de mim e fazia movimentos de vai e vem ainda com o shorts , eu gemia , estava com um enorme volume , tirei minha calça com sua ajuda , e ela sorriu maliciosa ao ver o volume com a cueca , ela deu um leve aperto no meu membro me fazendo rapidamente tirar seu shorts tirei sua calcinha e coloquei ela por baixo , coloquei um dedo e fui fazendo movimentos , assim ela gozou , tirei meus dedos de sua intimidade chupando-os por inteiro sem deixar rastreio nenhum , ela sorriu e me colocou por baixo "minha vez Jason" Ela sussurrou e eu sorri malicioso , Ela tirou minha cueca e começou a me masturbar , oque era totalmente viciante , logo ela caiu de boca e começou a chupa-lo com toda a vontade do mundo , logo gozei em sua boca Ela sorriu maliciosa e engoliu todo aquele liquido , Ela levantou e deitou na cama , fiquei por cima dela e me encaixei perfeitamente com ela , comecei a fazer movimentos de vai e vem , ela gemia e eu beijava ela para abafar todos os gemidos


Jessica : Te a-amo mu-mu-in awn - gemeu - muito Ja-soon 
Jason : Eu te amo Jessica , Te amo sua gostosa 

Continuei fazendo movimentos de vai e vem e logo me cansei puis ela de quatro e com cuidado meti nela , ela gemia e apertava os lençóis , fiquei fazendo movimentos e logo parei , voltei novamente a posição anteriores e novamente me encaixei nela , comecei a ir rápido , ela pedia claro , fui mais rápido e logo senti que iria gozar , sai de dentro dela e gozei , ela novamente abaixou e lambeu todo o liquido sem deixar rastro , penetrei ela de novo e comecei a ir mais rápido , ela avisou que iria gozar em poucos minutos , abaixei nela e comecei a masturba-lá , chupava seus clítoris e logo ela gozou na minha boca , penetrei ela novamente e ficamos mais uns minutos e logo chegamos ao orgasmo , pela segunda vez , Juntos ...


...



Não vou mais ficar avisando quando postei essa é a ultima vez , beijs !

5 comentários:

  1. Safados hehe
    Que fofo o Jason apaixonado !
    Continuee bjo

    ResponderExcluir
  2. perfeito -.- biebergasm -.- continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ui amei biebergasm hahahha cobtinua divaaaa

    ResponderExcluir
  4. OOOOMB CONTINUAS LOGO TA MTO PERFEITO MAN ELE SE ENTRGOU ^^

    ResponderExcluir
  5. Ele se entrego que perfeiiito continua sua divaaaaa
    Beijinhos

    ResponderExcluir