20/04/2013

One Love Dangerous - | 05 | -


"Ninguém é melhor que ninguém . Oque temos por dentro é mais importante - Justin Bieber"

-------------------------------------------------------------------------------------------------


Justin On

Subi dei um beijo na testa de Jessie , ah maioria arregalou os olhos , dei Boa noite para todos e subi , tomei um banho vesti uma box preta e fui deitar

[ ... ] 

Escutei a porta ser batida , olhei e Jessica observava tudo com lágrimas nos olhos , arregalei os olhos e rapidamente vesti minha cueca enquanto Clarisse olhava sinica para Jessica , ela rapidamente entrou no quarto correndo e foi pra cima de Clarisse batendo nela , puxei ela e joguei ela na parede 

Jason : Saia daqui Clarisse , vou ter uma conversar séria com Jessica

Ela assentiu e saiu de lá morrendo de medo , Jessica me olhava com raiva , puxei seu cabelo e joguei ela mais uma vez na parede 

Jason : Isso é por você se entrometer aonde não é chamada - dei uma joelhada em seu rosto - Isso é por você ser tão vadia - joguei ela no chão e dei algumas pesadas nela - Eu te odeio Jessica , Te odeio com todas minhas forças

Ela não chorava só me fitava , assim que eu disse que ah odiava vi uma lagrima teimosa escorrer por seu rosto , eu fiquei com os olhos arregalados , faz 2 anos que Jessica não chora , ou nunca chorou na minha frente , 2 anos !! E eu realmente fiquei de queixo caído .

Jason : Jessica , você , você ta chorando -disse gaguejando -
Jessica : Sabe oque é ver a pessoa que você ama fodendo outra ? - neguei - e em seguida ela dizer que te odeia ? mais que tudo ? - Neguei cabisbaixo .. - Você nunca vai saber , Porque você não ama ninguém , você não tem sentimentos

[ .. ]

2 semanas depois 


2 Semanas , faz duas semanas que a Jessica nem olha pra minha cara se quer , ela não dirige a palavra para mim e isso me da nos nervos

Falando nisso ela e Chris sumiu , Só eu acho isso estanho ? Se eu pegar esse dois juntos eu mato o Chris , mato !

Entrei em um quarto da casa e a porta estava trancada eu escultava gemidos saindo de lá de dentro , Ótimo a porra da porta ta trancada e eu tenho quase certeza que a vagabunda da Jessica ta trasando com Chris , eu suava de raiva só de pensar na possibilidade dele poder toca-lá , isso era oque mais aumentava a raiva em mim , Fui em paços largos até meu quarto e peguei a copia daquela porra daquele quarto , Fui até ele ainda em passos largos e abri a porta , quando abri não vi uma cena Boa , uma cena que me deixou com raiva , nojo , inveja e triste , Chris estava fodendo Jessica e o pior de tudo , era que ela demonstrava gostar , deixei que uma lágrima caísse do meu rosto e comecei a bater palmas , assim que ele me viu vestiu sua roupa correndo e ela puxou o lençol . Ela viu as lágrimas escorrerem sobre meus olhos , eu não conseguia .. Não conseguia segura-lá um minuto se quer . 

Jason : Lindo , maravilhosa essa cena !!
Jessica : Jason .
Jason : Achou que seria quem ? o bicho papão ? ! SOME DAQUI CHRISTIAN 
Chris : Jason , você não vai bater nela né ? Olha é culpa minha você sabe dis- interrompi ele - 
Jason : Sai da porra desse quarto agora !


Ele saiu apressado e ela me olhava com medo , sentei na cama e abaxei minha cabeça deixando que as lagrimas caíssem , coloquei minha mão no rosto , tomando a culpa de tudo , logo senti uma pequena mão na minhas costas , virei e a olhei ela me encarava

Jessica : Jason , você ta chorando ?
Jason : Lembra , ah 2 semanas atrás eu fiz a mesma pergunta , e você disse "Sabe oque é ver a pessoa que você ama fodendo outra ? , e em seguida ela dizer que te odeia ? mais que tudo ? Você nunca vai saber , Porque você não ama ninguém , você não tem sentimentos . E eu to te provando , to provando para você que eu tenho sim sentimento , e ele vai muito além do que você pensa Jessica 

...



Enfim meus amores , comentem *-* !!!

5 comentários:

  1. uau JUSTIN ESTA CEDENDO A ELA HEHE CONTINUAA BJS

    ResponderExcluir
  2. Owntt jason ta sensivel *-* ou apaixonado :3
    Continuaa !!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Onwttttttttttttttttttttttttttt ele tava chorando que lindo você tendi continuar o + rapido possivel perfeitoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo omwt wlw ta chorando!!! Esses dois tem quE ficarem juntos hahahahahah continua logo sua linda

    Isabelle

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO CARA :') jason e jessica :D <3 continua

    ResponderExcluir