15/04/2013

One Love Dangerous - | 03 | -



"Não deixe que ninguém destrua seus sonhos - Justin Bieber "

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Justin On

Robert : Ela perdeu - assim que ele disse isso meu mundo desabou - Ela perdeu Jason , e ela já sabe !
Jason : Vou falar com ela - ele assentiu -
Robert : Até mais Jason , espero não me desapontar novamente contigo !

Ele saiu e eu entrei em seu quarto , ela fitava o teto e as lágrimas caiam sobre seu rosto .. Assim que entrei no quarto e ela viu eu limpou as lagrimas

Jessica : SAI DAQUI JASON , VOCÊ MATOU ELE , VOCÊ MATOU UMA CRIANÇA , SAI DAQUI JASON
Jason : Xiiu , Jessica , por favor .. me desculpe - disse abraçando ela que se segurava para não chorar com a cabeça no meu peito - Eu estou com você , eu não vou deixar você sozinha ! Por favor , me desculpe .. 
Jessica : porque Jason , porque você fez isso - ela disse sussurrando - 
Jason : Fica calma por favor ! - disse afegando os cabelos dela -
Jessica : você é um monstro Jason .. - ele disse ainda passando a mão pelo meus cabelos - 
Jason : Jessica , Olha pra mim - ela olhou - Eu sou um monstro , eu sei disso . 

Jessica On

Assim que ele saiu do quarto meu coração ficou em mil pedaços , me ageitei na cama me recuperando um pouco do chorinho . Fiquei um pouquinho sozinha e logo Chris entrou no quarto e ficou me mimando um pouco 


1 Semana depois 

Enfim , Jason tem me tratado mal como sempre , isso nem é novidade . Escultei baterem na porta , fui e atendi , Chris estava segurando no Justin junto de Chaz , ele ria que nem bobo , provavelmente avia bebido demais


Chris : Pode cuidar dele ?
Jessica : Claro , oque aconteceu 
Chaz : Ele bebeu demais
Jessica : Sabem se ele se drogou ?
Chaz : vamos ver se achamos algo no escritorio dele , mais com certeza ele não fez isso . 
Jessica : Ok , pode deixar ele comigo
Chris : vai precisar de ajuda ?
Jessica : Não , Podem ir - sorri de canto - 


Peguei ele dos meninos e apoiei ele no meu braço , coloquei ele sentado na cama 

Jessica : Fique ai Jason , Não levante 
Jason : Ta , ta - disse irritado - fui até o banheiro e enchi a banheira -
Jessica : Vem , vou tirar sua roupa 
Jason : Mais Jessi você é menina e eu sou menina , agente não pode tomar banho junto !
Jessica : Você vai tomar Banho Jason
Jason : Eu sei , mais você não pode me ver !
Jessica : Tem rasão , vem .

Tirei a roupa dele e ele ainda reclamava do fato dele ser menino e eu menina ,Ele entrou no banheiro junto comigo e deitou na banheira , empurrei um banquinho e me sentei perto da banheira 


Jessica : Sei que você não ta nos seus melhores estados mais só assim eu vou conseguir dizer , Eu te amo Jason 

Ele ficou me olhando um pouco e logo fechou os olhos , peguei uma toalha e enrolei ele na toalha , apoiei ele em mim e levei ele até a cama , troquei ele e coloquei ele para deitar , cobri ele e fiquei observando ele , ele ficou olhando para mim e me puxou fazendo eu cair na cama ao seu lado , ele me deu um selinho e me abraçou , me cobri e dormi


[ .. ]

Jason : Acorde !!


Olhei e Jason já estava arrumado , ele piscou e eu sorri ,ele saiu do quarto e eu levantei , fui até o banheiro e coloquei um shorts e uma blusinha , desci e vi uma garota e Jason , eles conversavam , olhei bem e vi que aquela era Lindsay ... já avia visto fotos deles juntos , Chris me disse que eles namoraram mais ela foi embora , e ele disse que Jason é completamente apaixonado por ela . Jason percebeu minha presença


Jason : Ta esperando oque pra dar o fora daqui ?
Jessica : Desculpa - ia sair mais escultei ela falando -
Lindsay : Quem é Jason . ? - disse rindo -
Jason : é , ele é .. mais uma daqui da casa .
Jessica : é .. mais uma 

Sai de lá e fui até a cozinha , cheguei e Chris e Chaz estava com uma cara fechada , já Ryan sorria vitorioso , ele gostava de Lindsay , como amiga claro , Ryan é oque me odeia na quela casa ! Me sentei e tomei meu café quieta . Logo Jason chegou com Lindsay na cozinha , eles sentaram e tomaram café . Jason ficava me fitando


Jason : Sobe , quero conversar com você
Jessica : Ta

Subi e entrei no escritorio dele , fiquei sentada e depois de uns 5 minutos escultei a porta ser fechada , ele se sentou e ficou me encarando !

Jason : Primeiro , Não desça quando eu estiver conversando 
Jessica : Não sabia que você tava conversando com o amor da sua vida , me desculpe - disse e revirei os olhos e ele riu -
Jason : Ela não é amor da minha vida , da onde tirou isso ?
Jessica : Chris me contou que já namorou com ela 
Jason : Chris aquele viado - revirou os olhos - Ela não é mais nada , apenas mais uma prostituta . Ei , porque to te dando explicação - bufou e eu ri de canto - 
Jessica : & a segunda ?
Jason : como você sabe que tem segunda ?
Jessica : Te conheço o bastante !
Jason : Enfim , eu lembro do que me disse ontem !
Jessica : Oque eu disse ? - disse sem graça -
Jason : que me ama .
Jessica : Eu disse 
Jason : Disse ,e você sabe que disse .
Jessica : É eu disse - ri de canto e ele me olhava - 
Jason : Se me ama , vai ter que provar . Já acreditei em muito "Eu te amo" e foram embora .
Jessica : Eu já posso provar dizendo "Você me xinga , me bate todos os dias mais mesmo assim não deixo de te amar , e não vou embora porque sei que eu morreria de saudades "


...


Oi amores , Não comentem mais de 1 vez por favor ..  Continuo , Mais comentem por favor .


5 comentários:

  1. Noussa vey eu vo bate nesse minin ela ta se arratando e ele nem ai arghh

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    estou amandooooooooooo
    bjubju

    ResponderExcluir
  3. PELO AMOR DE DEUS CONTINUA TA MTTTT BOM ELES TEM QUE FICAREM JUNTOS LOGO E O JASON TEM QUE PARAR DE BATER NELA OU ELE BATER TANTO NELA QUE ELA FICARIA A BEIRA DA MORTE (sou má u.u) AI ELE IRIA DAR VALOR NELA...OU TALVEZ NAO HAHAHAHAH BEIJOS

    ResponderExcluir