13/04/2013

One Love Dangerous - | 02 | -


"Agora Romeu & Julieta nunca se sentiriam do jeito que nós nos sentimos - Justin Bieber"

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Jessica On

Continuação do Flash Back On ...

Já estava morrendo de sono , fui até o guarda-roupa e peguei um edredom me joguei na cama e fui até o armário tinha uma roupa de dormir apenas .. peguei ela e peguei uma calcinha fui até o banheiro e tomei um banho , logo me vesti sai e me deparei com Jason , me encostei na parede com medo , logo ele veio até mim e começou a beijar meu ombro 

Jason : sua gostosa - sussurrou em meu ouvido - te quero novamente . !
Jessica : você me estuprou Jason !
Jason : Sim , mais agora não quero te forçar , alias sei que você também quer .

Ele colocou a mão dentro do meu shorts e logo afastou um pouco a calcinha me penetrando com um dedo , mordi seu ombro e ele sorriu travesso .. ele colocou mais um dedo e comecei a gemer ele me jogou na cama e começou a me beijar , sua linguá percorria cada canto da minha boca , ele tirou minha blusa em seguida da minha blusa , ajudei ele a tirar sua camiseta e virei ficando por cima dele , beijei seu tanquinho e fui dando leves chupões , percebi a merda que estava fazendo , desci de cima dele e peguei o shorts e a blusinha .

Jason : oque é vadia , vai dar pra trás agora 
Jessica : Eu não quero isso 
Jason : Mais eu quero

Ele me jogou na cama e arrancou minha roupa , eu gritava para ele parar .. Não queria sentir aquela dor novamente , ele tirou meu sutiã e com calma começou a chupar , eu não queria aquilos , mais não poderia mentir , aquilo me deixa sim fui excitada , ele abaixou minha calcinha e começou a lamber meus clítoris , e logo começou a me penetrar , ele fazia movimentos rápidos mais ao mesmo tempo devagar , ele se deu conta do que estava fazendo e começou a ir rápido . Logo ele saiu de dentro de mim

Jason : amanhã venho te acordar vadia 

Ele disse e saiu de lá me deixando mais uma vez aos prantos .. nesse momento eu só queria morrer ..

[ .. ]

Jason : Acorda Porra - disse me dando um tapa na cara -
Jessica : Ignorante .
Jason : oque você disse vadia 
Jessica : Nada Jason , Nada . Onde tem roupas aqui ?
Jason : Danilo foi buscar .
Jessica : Ta - disse arrogante -
Danilo : aqui Jason - disse com um monte de sacolas na mão -
Jason : Valeu Danilo
Danilo : tem mais lá embaixo , pode trazer ?
Jason : sim

Entrei no banheiro e tomei um banho , sai enrolada na toalha e o garoto que eu não sabia o nome estava lá ..

Menino : Desculpa , vou sair depois eu volto Ok - assenti -
Jessica : ei como ser seu nome ?
Menino : Chris - ele riu - Jessica - piscou e saiu -

Gente louca '-' , abri o closet e tinha varias roupas .. peguei um shorts e uma blusa dividida na barriga , alias .. só tinha daquela né ! Desci com Chris e todos estavam tomando café , Jason estava com uma vagabunda na perna , revirei os olhos de nojo e Chris me puxou para sentar na mesa , fiquei de frente para Jason .. Idiota , me dava um enorme nojo dele . Tomei café de cabeça baixa enquanto a maioria das pessoas me encaravam .. Ódio , levantei e fui até a sala .. Logo o tal "Ryan" entrou e sorriu travesso 

Ryan : Tira a roupa vagabunda !
Jessica : Não mesmo , acha que eu vou te obedecer ? - ri sarcástica -
Ryan : ah , vai mesmo - ele me puxou e me deu um tapa na cara -
Jessica : CHRIIIIIIIIIIIIIS , ME AJUDA 
Jason : mais que porra é essa aqui Ryan Buttler ?
Ryan : Não quer tirar a roupa Jason , pode isso ? - ele riu maligno -
Jason : Suba Jessica . 

Flash back Of 


Já se passaram 2 anos e continuo aqui , mais o Legal é que todo mundo se ama nessa casa , se ama mais não se assume claro . Eu gosto de estar aqui , eles são minhas família .. Revirei os olhos ao lembrar do que Jason avia me dito hoje de manhã "Eu odeio você" ele disse isso depois de uma discussão nossa .. ! terminei de me trocar e ele entrou no meu quarto

Jason : Tem um cara te esperando no quarto ! 

Revirei os olhos e passei por ele , Tem sido assim .. eu virei uma prostituta , claro .. contra a minha vontade , mais não posso lutar contra Jason .. Entrei no quarto e o tal cara , era simplesmente lindo , sorri de canto pelo fato de não ser mais um velho nojento . Ele me viu e sorriu de lado 

[ .. ]

Ele saiu de dentro de mim , e eu levantei me vestindo .. dei um sorriso e sai do quarto indo até o meu , quando abri Jason estava lá , ele estava sentado na cama pensativo , fui até o guarda-roupa sem olhar pra cara dele e peguei uma roupa , ia entrar no banheiro mais ele me chamou .


Jason : Quero conversar contigo .
Jessica : Eu vou tomar banho
Jason : Banho você toma depois
Jessica : Eu vou tomar banho - disse um pouco mais alto -
Jason : você escultou oque eu disse porra ? - ele bateu na minha cara me fazendo parar no chão -
Jessica : além de eu ser uma prostituta tenho que apanhar de macho ! - Gritei chorando -
Jason : NÃO GRITA 


Ele chutou minha barriga e me jogou contra a parede , logo deu outros chutes na minha barriga me fazendo chorar mais ainda , empurrei ele fazendo ele cair na cama , ele arregalou os olhos e assim que ele veio pra cima de mim mais assim abracei ele

Jessica : Faça tudo comigo mais não chuta a minha barriga por favor - disse nervosa -
Jason : me larga Jessica , oque você ta falando ?
Jessica : Eu to gravida Jason , eu to esperando um filho seu - eu terminei de disse isso e sentir meu rosto arder - 
Jason : Você vai tirar essa criança
Jessica : Não precisa assumir Jason , mais eu não quero tirar
Jason : VAI SIM 
Jessica : NÃO JASON , EU NÃO VOU .
Jason : Não grita comigo sua vadia

Ele disse e me jogou contra a parede fazendo minhas costa doerem , logo ele me deu uns murros no olhos e me deu alguns chutes na barriga , ele se sentou na cama e ficou me observando cuspir sangue , levantei ainda com muita dor , meu corpo estava totalmente dolorido , fui até a porta e sussurrei "Eu te odeio Jason , eu odeio você" ele me encarou e logo fui até a escada , vi Chris na primeira escada , fui descer o primeiro degrau e acabei ficando tonta , desci as escadas rolando e apaguei 

Jason On

Meu coração apertou assim que ela disse estar gravida de mim , perdi o rumo e comecei a bater nela , ela se levantou ainda sangrando e foi até a porta sussurrando "Eu te odeio Jason" meu coração apertou , minha visão embaçou e as lagrimas iriam rolar , Fui até a ponta da escada e vi ela descer a primeira escada , logo ela parou por alguns segundos e logo começou a rolar , me senti em desespero ! Desci as escadas correndo e Chris já estava com ela em seus braços


Chris : Chama um médico cara
Jason : Eu Já vou !

Sai correndo sem discutir , afinal .. ela estava mal , peguei o telefone e liguei para o médico da familia , Em 5 minutos ele avia chegado , Ele subiu até o quarto que Chris estava com ela , ele se recusou em deixar nós dois ficarmos no quarto , oque me deixou com raiva .. depois de aproximadamente 10 minutos ele saiu 

Robert : Estou muito decepcionado com você Jason !
Jason : Oque eu fiz 
Robert : Você sabe , não bata mais nela Jason . Ela não merece essa vida . - ele negou com a cabeça e eu assenti -
Jason : e quanto ao bebê ?
Robert : Quanto ao bebê .. 
...



Amores , Pra mim não tem que ficar avisando façam as coisas a seguir : 1 - Vá ao canto da tela terá consequentemente uma estrela , 2 - Clique nela 3 - Irá aparecer os detalhes do blog & é só clicar em concluído ..  
pronto .. ! é cansativo , enfim .. agradeço aso  comentários , Beijos ><

6 comentários:

  1. Eu nem gosto mt de ibs com o Jason,porem gostei dessa e tadinha da jessica :/ sera ki agr o jason vai tomar jeito #tomara ashuashs
    Continuaa !!!

    ResponderExcluir
  2. Meu deus o Jason é horrivel, quero que ela perca o bb so de raiva !! Pra ele valorizar ela ! Continua

    ResponderExcluir
  3. OMB OH PK? PK? ELE FEZ ISSO?

    ResponderExcluir
  4. Oh deus o bebe tem que estar bem pelo - o bb :'(

    ResponderExcluir