11/04/2013

One Love Dangerous - | 01 | -



"Se eu podesse morrer em seus braços eu não me importaria - Justin Bieber"

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Flash Back On 

Jason On 

Fui resolver algumas coisas da carga de drogas que James me trouxe , iria ser a ultima vez que venderia , minha mãe estava enchendo minha paciência .. alias , só vou ficar com os negócios de vadias de luxo ! Era noite , encontrei James em um beco e ele estava com uma garota , ela chorava enquanto ele puxava seu cabelo ..

James : Eai Jason .
Jason : E ai James , ta com tudo ai 
James : Sim , aquele carro é seu ?- assenti - 
Jason : Vai logo chega de enrolação James , onde ta essas porra 
James : Ta no meu carro , vamos lá


Fomos até lá enquanto ele arrastava a garota , ela chorava e implorava pra que ele a soltasse .Chegamos até o carro dele e uns 3 capangas meus chegaram e pegaram as drogas . 


Jason : Eu quero essa garota
James : mais jason , ela é meu brinquedinho de hoje
Jason : foda-se


Sai puxando ela até meu carro e a mesma continuava a chorar , Estralei os dedos e um capanga meu colocou um pano molhado a alcoo em seu rosto e ela gritava mais logo desmaiou , joguei ela no banco de trás e meu motorista dirigiu até em casa , cheguei e puxei a vagabunda , coloquei ela jogando em minhas costas .. entrei e Chaz , Ryan e Chris estavam na sala . Joguei ela em um sofá e logo eles começaram a falar  , Já disse que odeio isso ?

Chaz : Quem é 
Jason : Uma vadia que peguei com James 
Ryan : Gostosa , da pra quebrar nosso galho - ele riu - 
Chris : Ela é linda - disse passando a mão no rosto dela tirando o cabelo . Ela era mesmo muito linda -
Jason : Ah Chris , lá vem você com essas  veadagens.
Ryan : mais fácil falar que ela é gostosa - riu junto a Chaz -
Jason : Vai sua vagabunda acorda - dei um tapa em sua cara estralado -
XxX : o que eu to fazendo aqui ? ai meu deus , Jason Mccan - olhou pra mim assustada -
Jason : achou que eu seria quem ? ! Chris Brown ? - falei perturbado - 
Jason : como é seu nome ?
XxX : Je - Je - Jessica - disse gaguejando -
Jason : Certo , tire a roupa Jessica
Jessica : Jason não , por favor .
Jason :Cala a boca e tira a porra dessa roupa ou eu mesmo tiro !
Jessica : Eu não vou porra de roupa nenhuma - gritou e eu dei um tapa na cara dela e ela caiu no chão -
Jason : eu mesmo tiro . 

Joguei ela contra o sofá e abaixei seu shorts , ela chorava implorando que eu não fizesse aquilo , abaixei minhas calças e arranquei sua calcinha , sem pensar e sem avisar a penetrei e comecei a entocar forte , ela gritava de dor , entoquei ela mais algumas vezes e logo gozei não dentro dela e logo Chaz começou ele ia tão mais forte que eu , logo ele saiu de dentro dela e subiu , Ryan virou ela e foi pro trás , logo ele saiu e eu comecei eles subiram e Chris observava tudo saí de dentro dela e joguei ela no chão enquanto ela ainda chorava , subi e deixei ela lá com Chris 


Flash Back Of

Sai deu meus pensamentos e subi até o quarto de Jessica ...


Jessica On 

Flash Back On

Eu estava totalmente toda dolorida , meu corpo doia , eu mal conseguia me sentar , o garoto que mal avia tocado em mim tirou sua blusa e vestiu em mim ..


Chris : Vamos , vou te levar até seu quarto !
Jessica : Até meu quarto ? - perguntei indi guinada - 
Chris : Te explico melhor , vem !

Ele me levou até um quarto branco , parecia ser de hospedes .. Eu estava com medo ..

Jessica : oque você quis Dizer quando disse "meu quarto" ?
Chris : provavelmente Jason não vai deixar você ir tão cedo
Jessica : já imaginava . - revirei os olhos -
Chris : Tem familia 
Jessica : Não !
Chris : Entendi , descanse .. durma um pouco .. amanha eu te acordo
Jessica : Tudo bem ..

Me sentei na cama juntando meu joelho com meu braço , abaixei a cabeça e comecei a chorar , eu não quero uma vida assim .. Não quero ser uma vadia de luxo do Jason Mccam  .. Eu preferia morrer do que estar nos braços desse monstro .. ! Não iria dormir , Não tão cedo ..

...





Eiiiiiiiiiiiiiiii , oque acharam .. enfim ,  O modelo do blog ta fofíssimo haha , eu amei :) ! Enfim , comentem please ...



5 comentários:

  1. Aaaaa amei cintinua logo sua diva!!!
    Mais eu quero tanto a segunda temporada se that should be me jjajagnatagnfnajto ameeeeeei

    ResponderExcluir
  2. OMB EU AMEI MEN CONTINUA LOGO HAHA FICOU DEMAIS MSM

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG OMG perfeitoo, ja disse que amo o McCann haha continuaaa bjs

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei,amei,amei *--*
    bjubju

    ResponderExcluir