03/04/2013

A Walk to remember - 26 - Anos Depois ... -



" E Quantas vezes pedi o fim não pensando no futuro .."

"Quarta-Feira , Dia 21 / PM  ~  10:20 HORAS ~ "


Dr : Você não esta gravida - suspirei aliviada - Foi algo que você comeu . Enfim , tomem cuidado da próxima vez - alertou -
Débora : Obrigada Dr - sorri e olhei para Justin que sorria -


(Escultem lendo o capitulo) E se não de tempo de escultar , esculte a musica Little to Late - Jojo :)

"Quarta-Feira , Dia 21 / PM  ~ 20:20 HORAS ~ 

1 ano depois 

Enfim .. estou com 18 anos .. quase 19 .. terminei meus estudos , e hoje terá um baile aqui na cidade , baile de fantasia , serei a princesa e Justin o príncipe .. claro ele quase me forçou a ir nisso ... Estou terminando de me arrumar , coloquei meu salto e terminei de me ArrumarClica , tirei uma foto e logo desci as escadas , Justin estava lá .. PerfeitoClica .. quando ele me viu seus olhos brilharam , Pattie empurrou ele pro meu lado e tirou uma foto nossa abraçados .. Minha mãe sorria que nem boba , e Pattie também .. elas estavam quase chorando ..  imagina quando agente se casar

Débora : se vocês estão assim porque eu to vestida assim , imagina quando eu e o Justin se casar
Justin : Né amor - me deu um selinho e rimos -
Pattie : é que da uma emoção , mais papo de casamento agora não .. vocês ainda são uns bebês - rimos - 
Angelica : Agora vão , vai .. se não vão se atrasar

Chegamos no baile e todos nós olharam e aplaudiram , fiquei com um pouco de vergonha e logo Justin me chamou para dançar .. 

[ .. ]

A noite estava perfeita , mais estávamos cansados , estava indo para a casa Junto com o amor da minha vida .. 
Enfim .. deixa eu resumir , uma vez vi Hallary chorando e fui ajudar .. enfim , ela disse que não aguentava mais sofrer tanto , que aquilo a magoava demais .. magoava ser rejeita por toda a escola e ser tratada como uma vadia .. ela e Chaz estão namorando , ela parece uma boba apaixonada .. Connor foi morar em Los Angeles por causa de uma garota .. é ele se apaixonou por ela , mais ela teve que ir .. então ele foi atrás .. enfim , achei incrível a atitude dele , Justin e eu não tem como ficar melhor , é simplesmente perfeito .. Ryan e Vanessa simplesmente voltaram .. Vanessa voltou a ser minha amiga como antes , ela e Hanna se falam agora , Hanna virou minha melhor amiga .. assim como Vanessa .. e Dylan ? Voltou com Karine 2 dias depois que ele me contou ... e a proposito ela ta Gravida ..

7  anos depois ..

"Segunda-Feira , Dia 13 / PM  ~ 20:20 HORAS ~ 

Enfim .. aqui estou eu com 26 anos , enfim .. eu e Justin estamos um tempo em paris .. viemos tirar uma longa férias .. estava de noite

Justin : vamos na torre eifel ?
Débora : ta amor , deixa eu terminar de me arrumar

Ele sorriu e logo terminei , coloquei uma calça jeans um sapato de salto alto e uma blusa caída de lado .. ficamos parados olhando .. porque tão lindo tudo aquilo .. mais uma coisa me encomodava .. porque Justin não pede pra casar comigo logo ? se até semana que vem ele não pedir , eu mesmo peço .. 

Justin : Débora
Débora : Oi Justin
Justin : Você sabe , estamos juntos ah 8 anos .. e nesse tempo viu bem como eu mudei , eu nunca te trai .. espero que você nunca tenha feito isso também , enfim Débora .. eu queria pedir ah muito tempo isso , mais eramós muitos novos .. eu achei que seria apenas um namoro de adolescente .. mais não foi .. veja isso Débora .. veja como estamos agora , Débora eu tenho certeza disso , tenho certeza que eu te amo muito , que eu te amo mais que toda minha vida , te amo tanto que se você matasse alguém seria capaz de esconder o corpo só pra te-lá comigo , e se alguém descobrisse .. tomaria a culpa por você .. porque eu te amo mais que tudo Débora Madson , aceita casar comigo 


(Ignorem a roupa deles *-* )

Débora : você não sabe como eu estava esperando por isso Justin Drew Bieber , não faz ideia do quanto eu te amo .. eu não sei nem mais oque falar , Eu sei que te amo muito .. eu aceito sim casar contigo .. Eu te amo Justin 



(ignorem o lugar heushuehs)

1 mes depois 

"Segunda-Feira , Dia 29 / PM  ~ 18:45 HORAS ~ 

Enfim .. aqui estou , terminando de me arrumar pra casar com ele , pra casar com meu Justin .. Coloquei meu VestidoClica , depois de arrumar meu CabeloClica , e depois de passar minha MaquiagemClica .. coloquei meu SapatoClica . 
Logo olhei pra trás e minha mãe chorava .. Ok , isso é bem normal 

Angelina : Minha bebê vai casar
Débora : eu cresci mãe, mais sempre serei sua bebê
Angelina : eu me orgulho de você
Débora : Obrigada mãe , por tudo que você fez por mim e pelo Justin  .
Angelina : eu fiz uma coisa que qualquer mãe faria
Débora : Eu te amo muito
Angelina : Eu te amo muito Débora ..
Débora : agora para de chorar se não vai borrar a maquiagem - abracei ela -
Pattie : vamos gente , o Justin esta quase chorando lá de demora - rimos -

Sorri e saímos , entramos no carro e fomos a caminho da igreja , estava pensando .. como Justin reagiria quando eu desce a noticia tão esperada de toda a vida dele ? .. Logo chegamos , eu comecei a tremer .. estava com medo , nervosa , anciosa .. daqui a poucos minutos eu seria uma nova mulher , estaria casada com a pessoa que mais amei em toda minha vida , taria com meu príncipe .. Justin Drew Bieber .. Fechei os olhos e sorri , logo segui para a porta da igreja , as portas se abriram e a musica começou a tocar , pudi perceber Justin .. lá no fim .. Sorri e Jeremy me deu o braço .. Cada passo eu tremia mais , todos estavam ali , Chaz , Hillary , Dylan , Karine , Vanessa , Ryan , Hanna , Chris ou seja todos .. eles foram nossos padrinhos .. Logo me deparei estava quase perto do Altar .. Vi meu principe mais de perto e vi o quanto ele estava LindoClica .. Logo que cheguei perto dele Jeremy se soltou de mim e beijou minha testa e foi ao lado de Pattie , olhei para Justin e sorri para ele e ele me deu um selinho .. ajoelhamos na almofada que ali tinha para que o padre começasse a falar ..

Padre : Estamos aqui para celebrar esse casamento desses jovens 

[ .. ]

Padre : Senhorita Madson , promete amar e respeitar Justin Drew Bieber até o ultimo minuto de sua vida ?
Débora : Prometo 
Padre : Senhor Drew promete amar e respeitar Madson até o ultimo minuto de vossas vida ?
Justin : Prometo - sorriu -
Padre : Justin Drew Bieber 
Justin : Eu , Justin Drew Bieber , Recebo você Débora como minha esposa e prometo estar contigo na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza , amando-te respeitando-te , sendo fiel , todos os dias de minha vida .. até que a morte nós separe 
Padre : Débora Madson
Débora : Eu , Débora, Recebo você Justin Drew Bieber como meu marido e prometo estar contigo na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza , amando-te respeitando-te , sendo fiel , todos os dias de minha vida .. até que a morte nós separe
Padre : Justin Drew Bieber , aceita se casar com Débora Madson , ama-lá , respeita-lá até o ultimo minuto de suas vidas  ?
Justin : Sim - sorriu para mim -
Padre : Débora Madson , aceita se casar com Justin Drew Bieber , ama-ló , respeita-ló até o ultimo minuto de suas vidas ?
Débora : Eu aceito - olhei para o padre e ele assentiu - Justin , eu tenho uma coisa para contar
Justin : oque foi - sorriu -
Débora : você vai ser papai Justin .. você vai ser papai de gêmeos ..

... 




Eai gente , oque acharam ? *-* ! ,enfim .. continuo com 6 comentários *-*! Enfim amores , continua .. penúltimo capitulo em :P

Comentem !

7 comentários:

  1. OMG QUE LINDO :'))))))))))) VOU ALI VOLMITAR ARCO IRIS E JA VOLTA TA OH QUE LINDO MEU DEUS <3333333333333333333333 CONTINUA FICOU INCRIVEL .................WOOHOO ONWT GRAVIDA ^^^^^^^^

    ResponderExcluir
  2. Demais super demais quer me fazer chorar mocinha bubu'' PERFEITOOOHHHH continua logo viu?

    ResponderExcluir
  3. Socorro vei tipo mds que perfeiçao de cap ^^
    Eu chorei lendo,foi mt emocionante a partir do momento que ela tem uma pequena conversa com a mae dela antes de ir pra igreja :') owwnn mds
    Continuaa please,só nau me faça chorar dnv no prox hihi

    ResponderExcluir
  4. oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooown que lindo *-* >.<

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaa
    está ótimooooooooooo
    mt lindo >.<
    bjubju

    ResponderExcluir