01/04/2013

A Walk to remember - 25 - Briga -



"Se eu to contigo não ligo se o sol não aparecer .."

Leiam escultando , Sei que é muito antiga mais é linda ..





"Segunda-Feira FERIADO , Dia 19 / PM  ~ 11:30 HORAS ~ "

Débora on

Débora : Oi mãe , Oi tia Pattie
PattieEAngelina : Oi crianças
Pattie : Oque estavam fazendo em ? 
Justin : é , na-nada né Débora 
Débora : é nada - riu -

Ficamos sentados na sala conversando enquanto elas faziam o almoço , minhas pernas estavam no seu colo e ele fazia massagem nos meus pés , folgada eu ?  u.u , magina 

Angelica : almoço ta pronto gente 

Fomos praticamente correndo pra cozinha , olha oque a fome faz com as pessoinhas né u.u , era macarronada , logo terminamos e a Pattie veio com um pudim de maracujá , dei um sorriso para Justin e comemos sentados no sofá

Angelinas : vamos filha ? 
Justin : eu levo vocês .
Pattie : Tudo bem , não se esqueça de noite vocês vão jantar aqui - sorriu e nós também -

Saímos da casa e entramos no carro de Justin , ele dirigiu e nós conversávamos no caminho . Logo chegamos mamãe saiu do carro e eu dei um selinho no Justin

Justin : só isso amor ? - fez cara tristonha -
Débora : bobo - dei um beijo de tirar o folego - ta bom assim ? - sorri- 
Justin : ótimo , dorme na minha casa hoje ? 
Débora : se minha mãe deixar - sorri -
Justin : Ok te amo muito
Débora : te amo também - 

Sai do carro dele e entrei em casa , fiquei sentada no sofá sem fazer e logo a campainha tocou , atendi era Dylan

Dylan : Oi gatinha - sorriu e beijou minha bochecha -
Débora : Oi gatinho - sorri - entra
Dylan : - entrou - vamos sair ?
Débora : onde , quando ?
Dylan : cinema , agora - riu -
Débora : Ok , vou tomar banho .. quer subir ?
Dylan : pode ser

Subimos para o meu quarto , peguei uma roupa no guarda-roupa e entrei , tomei um longo banho e me TroqueiClica . Sai do banheiro , coloquei uma sapatilha arrumei meu cabelo e descemos , 

Débora : mãe vou com o Dylan no shopping ok ?
Angelina : juízo
Débora : meu nome do meio

entramos no carro dele e ele deu a partida , fomos escutando musica e conversando , logo chegamos no shopping .. ele estacionou o carro dele e descemos , compramos as entradas do cinema e enquanto não começava o filme , fomos tomar um sorvete e conversar

Dylan : e você e o Justin ?
Débora : ta tudo bem até agora , e você e a Karine ?
Dylan : ela terminou comigo - sorriu fraco -
Débora : Porque ?
Dylan : ela achou alguém melhor
Débora : ai meu deus , não fica assim Dylan , olha ela vai se arrepender
Dylan : tudo bem , não quero falar sobre isso 
Débora : Ok .. é , Dylan
Dylan :fala - riu -
Débora : eu não sou mais virgem , 
Dylan : ahn ? , perdeu com quem ?
Débora : com o Justin ...
Dylan : acho que tava muito cedo , vocês tão namorando só ah 2 dias ..
Débora: eu sei , mais ele me ama .. sabe ?
Dylan : Entendi - sorriu -
Débora : Dylan .. e eu acho que to gravida - ele arregalou os olhos -
Dylan : gra-gra-gravida ?
Débora : é .. vou pegar o resultado dos exames quarta
Dylan : sua mãe vai te matar Débora
Débora : não precisava fazer eu ficar com mais medo ainda 
Dylan : desculpa - riu e eu também -

[ ... ]

Tinha sido legal sair com ele , aproveitei e comprei algumas roupas , minha mãe disse que o Justin ligou e perguntou sobre mim e ela disse que eu tinha saído com o Dylan .. acredite se quiser , ele ficou com raiva e não atende o telefone .. enfim , ela disse que eu tinha  ... e aqui estou eu ,me arrumando pra ir pra casa do Justin .. sai do banho e coloquei uma RoupaClica , coloquei um SaltoClica , arrumei meu cabelo e sentei na cadeira do computador , fiquei fuçando meu Facebook e achei uma solicitação de namoro do Justin , aceitei e vinharem um monte de comentários , respondi alguns e tirei uma foto . "Ei Girls Boys , Boa noite :)" . Desliguei o computador e desci , Justin estava lá na sala com a minha mãe , ele revirou os olhos e foi na frente , eu não iria falar nada .. poupei de ir na frente no carro , então minha mãe foi , chegamos na casa dele , ele abriu a porta para a minha mãe e para mim não , Ok filho da mãe :) , desci do carro e sentei na sala . Ele sentou em outro sofá .


Justin :não vai me dar explicações
Débora : explicações do que Justin ?
Justin : QUE VOCÊ SAIU COM O DYLAN - disse alto - vamos subir e conversar lá encima - subimos para o quarto dele - QUE DROGA QUE VOCÊ FOI SAIR COM ELE ?
Débora : ele é meu amigo , MEU AMIGO ENTENDEU ? - disse alto também -
Justin : FALA BAIXO COMIGO DÉBORA - Gritou - Foi fazer oque com ele ? meter chifres em mim ? foi isso - riu sarcástico - porque vadias que gosta de fazer isso 
Débora : meter chifres ? Vadia , você um idiota - disse saindo do quarto dele mais ele me puxou - 
Justin : Débora , desculpa ..agi por impulso 
Débora : porque sempre é assim .. todo mundo me xinga de vadia e depois pede desculpas , pra que desculpas Justin ? Minha vida já ta um lixo mesmo , você acabando com ela de vez não faz diferença , porque é isso que todo mundo quer , me xingar e depois dizer que agiu por impulso , porque não ele que ta com a droga do coração machucado 


Sai de lá antes que ela falasse mais alguma coisa , já não estava mais aguentando , meu coração não estava mais aguentando tanta coisa .. Desci e fiquei na sala , Pattie me chamou para jantar mais inventei uma desculpa falando que tava sem fome ... na hora que Justin desceu minha mãe se despediu de Pattie dizendo que iria embora , agradeci mentalmente levantei , dei tchau para Pattie e saímos , Justin iria levar agente .
Entrei no carro e fiquei atrás , logo chegamos , ia descer do carro mais ele me puxou 

Justin : Desculpa amor , eu te amo .. não sabia que se sentia assim
Débora : Tchau Justin , Tchau - disse saindo mais ele me puxou -
Justin : Débora , vamos conversar
Débora : Agora não Justin , agora não .

Desci do carro e subi pro meu quarto , tomei um banho e coloquei um pijama , coloquei Taylor Swift Begin Again . e Dormi

[...]

Terminei de me ArrumarClica , coloquei um All-StarClica , logo desci e Justin estava na sala me esperando , ia passar reto mais ele segurou minha cintura e me beijou

Angelina : Crianças , vocês vão se atrasar
Débora : Já vamos , mãe - sorri -



Enfim ,amanhã vou pegar o resultado de gravidez , enfim ... o Justin ta aqui em casa e vai dormir aqui ... 

[...] 

To aqui já no consultório enfim .. eu e o Justin cabulamos aula só para pegar a droga dos exames .. logo o Dr chegou e nos chamou na sala 

Dr : aqui esta o resultado .. - olhamos o papel - é vocês não vão entender nada , esta na cara enfim Débora ..

...



A segunda que eu falei é hoje suas lerdinhas u-u ! Beijos e comentem , proximo capitulo vai ser massa s2


6 comentários:

  1. PVR (YN) (YN) GRAVIDA GRAVIDA GRAVIDA ARGGHHHH CONTINUA DCHO NECESSITO DA CONTINUAÇÃO HAHA

    ResponderExcluir
  2. omg omg omg omg aaaaaaaaaaaaaa vc para na melhor parte haha continuaaa logoo

    ResponderExcluir
  3. Ah ela nao pode tr gravida, que perfeiçao continua sua linda diva

    ResponderExcluir
  4. #Curiosa sera que a Deb ta gravida oh god
    Continuaa

    ResponderExcluir
  5. /Clara

    Omg isso é tudo tão incrivel espero que ela esteja gravida uuuhuuuuu ta super mega imper perfeito agr continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  6. Omfb, a deb ta gravida ? CONTINUA >.<

    ResponderExcluir