25/03/2013

A Walk To remember - 20 - Uma tarde com ele ..



"oque você viu nele .. oque faltava em mim"

"Terça-Feira , Dia 13 / AM  ~ 12:30 HORAS ~ "

Chegamos e eu sai de seu carro e fechei a porta e fui até o portas-mala 

Débora : Quer entrar Hanna ?
Hanna : tudo bem . 

Ela saiu do carro e eu abri a porta , Pattie e minha mãe estavam na cozinha .. coloquei as sacolas no sofá e chamei Hanna com as mãos 

Débora : Mãe , Tia Pattie , Oi - sorri - Essa é minha amiga , Hanna .
Angelina : Oi Hanna . Prazer 
Pattie : Oi Hanna , Prazer - sorriu e abraçou Hanna - 
Débora : Essa é a mãe do Justin Hanna .
Angelina : Achei que viria com ele 
Débora : Não , encontrei Hanna e resolvi vir com ela 
Pattie : Justin andou aprontando ?
Débora : N-Não . - sorri e gaguejei porra -
Pattie : Ahn .. mais e os ensaios para a peça ?
Débora : Agente ta indo super bem - sorri -
Angelina : mal posso esperar para assistir .
Hanna : Eu também - riu - 
Débora : - riu - Ai , vamos subir Hanna ?
Hanna : tudo bem , Tchau pessoal - Peguei as sacolas e subimos e ela sentou no puf -
Débora : - joguei minha mochila perto do puf junto com as sacolas -  Vou me trocar , já volto
Hanna : OK , vai logo . - riu -

Entrei no banheiro , tomei um banho rapido e escultei Hanna gritar por causa que eu disse que ia me trocar , rir e desliguei o chuveiro , me TroqueiClica , sai do banheiro e ela bateu na minha bunda , ri e fiz uma trança de lado no meu cabelo

Hanna : vamos na minha casa ? quero te apresentar minha família
Débora : Tudo bem , essa roupa ta boa ?
Hanna : ótima , vamos 

Descemos se despedimos dela e saímos entrando no carro , escultamos musicas e quando chegamos lá , vi um garoto lindo sair da casa , ele aparentemente tinha uns 20 anos .. 

Hanna : Gui , essa é Débora . Minha nova amiga - riu -
Gui: Oi Prazer Débora - beijou minha bochecha -
Hanna : Ei , pode tirar o olho .. ela tem namorado - riu e eu corei -
Gui : É uma pena - riu -
Débora : - ri - 

Hanna me puxou e entramos na sua casa , ela me apresentou a seus pais e eles foram bem legais comigo .. subimos pro quarto dela e ela foi tomar banho , fiquei mexendo em seu MacBook  , logo ela saiu .. descemos e seus pais não estavam lá , provavelmente foram no mercado como disseram .. 

Hanna : Queria algo gostoso pra comer . - fez cara triste -
Débora : Sei fazer brigadeiro - ri -
Hanna : awn ? como - seus olhos brilharam - 
Débora : Sou brasileira Hanna .
Hanna : Percebi - disse analisando meu corpo e jogando o cabelo - agora faz , eu quero muito - seus olhos brilharam - todo mundo diz que é ótimo 
Débora : i é - sorri - 
Hanna : Faz logo

Fiz brigadeiro pra gente e ficamos na sala brincando de jogar mofada , ela ligou em um canal de clipe e ficamos dançando iguais loucas , logo cansamos 

Débora : Fotos ?
Hanna : é pra já - riu subindo as escadas correndo -
Débora : me espera sua louca - ri também e subi correndo -

Subimos e começamos a tirar foto em meu iphone e no dela também , ela tirava algumas fotos abraçadas comigo e eu com ela .. logo a campainha tocou , sentei no sofá comendo brigadeiro e ela atendeu .. nem fiz questão de olhar quem era só escultei "a Débora ta ai ?" , olhei e vi Bieber .

Hanna : Sim , entra .
Justin : Pode deixar agente sozinho ?
Hanna : Ahn sim
Débora : Não precisa Hanna - coloquei a panela na bancadinha - Eu já vou - peguei meu iphone e fui em direção a porta e senti ele puxar meu braço -
Hanna : vou subir , qualquer coisa me chama 
Justin : Tudo bem - ela subiu e ele me empurrou no sofá - você ta sendo infantil 
Débora : Só isso ? legal - levantei do sofá e novamente ele me empurrou -
Justin : Débora , você mesmo disse que agente não tava ficando .
Débora : AFF . Eu sou muito burra mesmo né ? Como pudi deixar você me beijar , isso seria logico que eu seria mais uma da sua lista .
Justin : Para com isso Débora . Eu mudei .
Débora : Mudou ? e oque foi aquilo hoje de manhã ? - empurrei ele -
Justin : Débora , Eu posso explicar .
Débora : Não precisa explicar nada Justin .. Foi só um beijo não foi ? então , não temos nada sério 
Justin : mais eu quero explicar Débora - 

me empurrou no seu colo e meus olhos se encontraram com os seus , o vi fechar os olhos quando me toquei que já faltava 2 cm para nós beijar . 

Débora : Tudo bem Justin - sai de seu colo - Desculpas Aceitas , Diz pra Hanna que eu fui embora - peguei novamente meu iphone e tava passando por ele só que ele me puxou -
Justin : não adianta fugir Déb .. eu sei que você quer 

Ele disse e por fim .. me beijou 



Justin : Quer que eu te leve ?
Débora : Pode ser - disse tímida - Vou dar tchau pra ela . 
Justin : OK

Subi até seu quarto e ela se pegava com Chris em seu quarto

Débora : Ei como entrou aqui ?
Chris : Vim com Bieber entrei pela janela .
Débora : porque não entrou pela porta ?
Chris : os vizinhos da Hanna não pode ver
Hanna : Fofoqueiros - sussurrou -
Débora : Então .. eu vou embora OK? 
Hanna : Tudo bem amiga .
Chris : Tchau Déb 
Débora : Tchau pirralho
Chris : Ei , até você ? tenho a mesma idade que a Hanna - se exebiu -
Hanna : se beijaram ?  - assenti rindo - OMG , Conta 
Débora : Não . Eu vou descer , ele ta me esperando
Hanna : Chata , Tchau - sai de seu quarto -
Chris : TCHAU DÉBORA BIEBER - gritou do quarto -
Débora : Vai tomar no cu - gritei descendo as escadas e vi Bieber rir - Vamos ?
Justin : Vamos . 

Fomos até seu carro , e entramos .. não trocamos uma palavra o caminho todo , por vergonha claro .. Chegamos na minha casa ;

Débora : Tchau . 
Justin : Vou entrar , minha mãe ta ai 

Sai de seu carro e vi ele estacionar e logo vir atrás de mim , abri a porta e Pattie e minha mãe conversavam animadamente .. logo entramos

Pattie : Crianças - sorriu e beijou a minha bochecha e de Justin -
Débora : Oi tia , vou subir .. quer vir Justin ?
Justin : uhum . 

Subimos pro meu quarto ele se jogou lá e eu liguei o computador assim que cheguei , ele pegou uma cadeira e colocou ao meu lado , vi ele e revirei os olhos e ele riu .. entrei no Facebook e vi que o relacionamento ainda continuava , fui em editar e passei para solteira 

Justin : Porque terminaram ?
Débora : Ele me traiu - disse trocando a foto da capa - e me bateu -
Justin : ele é um idiota
Débora : mais eu não terminei por causa disso , terminei porque minha mãe me forçou - disse arrumando o plano de fundo do twitter.. e logo vieram milhares de "Porque terminou ? :c" "Será que ela ta com o Justin" , comentei assim , "Não gente , estou solteira .. Isso mesmo solteira /õ" 
Justin : Entendi . - riu - nem checa as solicitações de amizade , por isso que faz mais de 1000 anos que minha solicitação ta ai - riu - 
Débora : não vi - disse checando e achei ele e aceitei -
Justin : Você ainda gosta do Connor ?
Débora : Sabe , bem pouco .. descobri que gosto de outra pessoa 
Justin : hum - deu de ombros - 

Desliguei o computador e fiquei fitando ele assim como ele fazia o mesmo , me aproximei dele e beijei ele ele me puxou para seu colo e fiquei sentada em seu colo e logo ouvi uma batidinha olhei e Pattie e minha mãe olhavam com os olhos brilhando 

Débora : Ha não - sussurrei pra mim e Justin escultou - 
Pattie : Óh meu deus , que perfeitos .. vocês estão namorando ? 
Angelina : Oh , Eu disse Débora .. eu disse que você gostava do Justin - apertou minha bochecha devagar -
Débora : Agente não ta namorando .. foi só um beijo gente .
Pattie : Eu sei que não .

Depois de tanto paparicar elas saíram e deixaram agente juntos , Agente meio que deitou na minha cama 


[ ignorem as lagrimas nos olhos dela ]

Justin : Elas fazem uma tempestade em copo da aguá né ? - riu -
Débora : Sim . - ri - As vezes fico pensando , agente nunca foi um com a cara do outro e agora olha como nós estamos . 
Justin : é .. Vem , vamos tirar uma foto .

Ele meio que deitou na minha cama e tiramos a FotoClica , ele quis tirar foto desse jeito .. , e logo tiramos OutraClica , OutraClica , OutraClica , OutraClicaOutraClica , OutraClica , OutraClica , OutraClica .. simplesmente ficaram perfeitas .. só faltava editar

Justin : Não precisa postar se não quiser - sorri -
Débora : Depois de um tempo eu posto pode ser ?
Justin : OK , vou embora - disse rude -
Débora : porque Justin ? sua mãe ta lá embaixo ainda , fica aqui comigo 
Justin : você tem vergonha de falar que fica comigo não é ?
Débora : Porque eu ficaria com vergonha Justin ? - disse confusa -
Justin : Não faça de santa Débora - me empurrou -
Débora : Justin .. vão dizer que eu faço parte de mais uma da sua lista . - 
Justin : Você liga para o que eles dizem ? Eu não . Quer saber ? eu vou embora , não aguento mais olhar nessa sua cara sinica 

Ele disse e bateu a porta , sentei na cama sentindo meus olhos arderem e as lagrimas por vez rolarem , Deitei na cama e fiquei lá 

[...]

Percebi que avia dormido .. Levantei meio cambaleando e fui em direção ao computador , liguei e entrei no Facebook . Fui nos Emails e vi um assim do meu pai "Amanhã cedo estou indo para ai pegar os últimos papéis . To quase conseguindo sua guarda :D" na hora que ele disse isso meu mundo caiu , desci correndo e percebi que Bieber e Pattie estavam lá ainda .. abracei minha mãe e ela Retribuiu confusa , minhas lagrimas caiam sem sessar .

Angelina : Débora , oque aconteceu filha ?
Débora : Mãe , meu pai conseguiu minha guarda 

...



OMG :O 
E AGORA ? E SE ELA FOR EMBORA O.O
COMENTE , PARA SABER DO PRÓXIMO :D'
Beijo s2



7 comentários:

  1. Fudeu :'( coitado do justin, coitada da deb :( aaaaaah continua

    ResponderExcluir
  2. Omb naum isso naum nao deixa naum ai caramba continua ://////

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaa Que perfeito !

    /Melissa

    ResponderExcluir
  4. OMD você tem que continuar isso o mais rapido possivel vai postar amanha ainda?

    ResponderExcluir
  5. Oh god a debora n pode ir embora logo agr q ela e o Jus tao ficando...
    Continua

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova ameeeeeei perfeita!!!

    Ela nao pode ir embora nao pode mesmo!!!
    Continua sua diva hahahaha beijos

    ResponderExcluir