05/02/2013

A Walk to Remember - Sinopse - Apresentação -





Tudo Poderia ser como agente quer , agente poderia escolher de quem agente gosta  , Poderíamos até escolher quando parar de gostar dessa pessoa , poderíamos escolher alguém perfeito , e sim um amor de verdade .. mais a gente vê como nada disso é né ?

Como as coisas são totalmente ao contrario , agente não escolhe quem agente gosta , não escolhemos o tempo para gostar .. mais eu não escolhi mais chego uma pessoa perfeita , perfeita para mim , eles tem seus defeitos , mais suas qualidades deixa que nada mostra isso 

Eu confundi sentimentos e magoei quem eu menos queria , uma parte de mim ... eu não deveria ter falado sem ter pensado e sem ter certeza dos meus sentimentos .. Eu errei , e preciso concertar esse erro .

"As vezes o amor dura , mais as vezes ele machuca - Adele Someone Like You "

"I always remember that love - Eu sempre recordarei esse amor"


                                            


Débora Mitchell Madson .

Adora levar tudo que Justin fala na Ironia , não o suporta a um tempo . Linda e sabe oque quer , Luta por seus Objetivos . Tem 16 anos .  



 


Justin Drew Bieber

Justin Bieber , metido a besta , líder dos jogadores de basquete , se acha . Mais oque não sabe é que será tão apaixonado , por uma garota que jamais acharia que isso fosse acontecer , 18 anos . 


Um amor para Recordar . ( A Walk to Remember )



Classificação: +12
Categorias: Justin Bieber 
Gêneros: Ação, Amizade, Drama, Romance.
Avisos: Linguagem Imprópria,  Sexo . 

E ai Girl's .. Gostaram da Sinopse ? Então comentem muito , vou postar o 1 Capitulo com 2 comentários ... <3 , Beijos . 


4 comentários: