25/02/2013

A Walk To Remember - 09 - Seu idiota -



Aviso no Final , Leiam Por Favor

"Plante amor , cresça a paz" - Ariana Grande

"Quinta , Dia 7 / AM  ~ 10:55 HORAS ~ "

Corri o máximo que consegui e todos riam , pulei o muro e fui pega .. mais continuei correndo , entrei em casa me joguei na cama e chorei sem sessar , desci fiz a janta e subi de novo ainda chorando muito .. Eu ainda não falei oque tava né ? uma foto enorme de mim entrando na casa do Bieber , e depois saindo .. e na foto tava escrito grande "SANTA? Acho que não , ela Deu pro Justin" , isso é uma humilhação enorme , fiquei chorando .. até que a porta do meu quarto se abriu 

Dylan : Vem amor , vamos voltar pra escola se não ferra pra você 

Ele pegou minha mão e minha mochila , deitou minha cabeça em seu ombro e fomos pra escola assim, entrei e não havia ninguém , alias .. o sinal avia tocado e já estava na 3 aula .. ficamos sentados no banco esperando a aula acabar contei oque avia acontecido e ele ficou com uma enorme raiva do Justin . Ele vai me pegar , por tudo isso . 

O Sinal bateu , e entramos pra sala .. deitei com a cabeça na mesa enquanto todos riam , vi Bieber entrar na sala com a cara mais lavada e sorrindo pra mim , levantei rapidamente e dei um tapa na sua cara , ele virou e ia dar um na minha cara mais rapidamente Dylan me segurou

Débora : como você pode ? - disse gritando - ser tão nojento e mentir tanto eu não transei com você e nunca vou fazer isso , porque eu tenho nojo de você , porque você não diz pra eles que eu entrei na sua casa pra cuidar dela porque você é um BEBÊ - gritei mais alto e vi que as salas do lados olhavam - E SUA MÃE NÃO CONFIA EM VOCÊ SOZINHO ? EU TE ODEIO BIEBER EU SERIA INCAPAZ DE IR PRA CAMA COM UM GAROTO TÃO NOJENTO COMO VOCÊ , TE ODEIO - eu cuspia  as palavras na cara dele -
Justin : EU NÃO ME IMPORTO SE TRANSEI COM VOCÊ OU NÃO PRA MIM NÃO TEM DIFERENÇA NENHUMA  , EU SOU POPULAR E TENHO UM MONTE DE AMIGOS E VOCÊ E QUEM VOCÊ É , MAIS UMA NA ESCOLA ?
Débora : POR FAVOR NÉ BIEBER , EU NÃO ME IMPORTO COM PORRA DE POPULARIDADE EU NÃO ME IMPORTO , PELO MENOS EU SINTO AMOR POR ALGUÉM ! PELO MENOS SEI OQUE É HUMILDADE E SEI OQUE É SENTIR JÁ VOCÊ NÃO !
Professora : CALEM A BOCA VOCÊS 2  , DIRETORIA AGORA !

Fomos quietos pra diretoria , cheguei lá e minha mãe já estava lá , ela me olhou e balançou a cabeça negativamente .. sentei de frente pra diretora , e Bieber sentou do meu lado

Sra Smith : Oque aconteceu lá ? - disse calma - começa Débora . 
Débora : Cheguei na sala hoje e todos estavam rindo porque tinha uma foto minha entrando na casa do Bieber .. Ele disse que eu tinha feito com ele - poupei a palavra - 
Sra Smith : isso aconteceu Sr Bieber - ele negou - 
Débora : ENTÃO PORQUE VOCÊ DISSE ISSO JUSTIN ?
Sra Smith : Senhorita Débora , pare de gritar se não vou ser obrigada a te dar uma suspensão - disse mais alto que eu -
Débora : Desculpa .
Sra Smith : Vou chamar sua mãe Sr Bieber - discou o numero -

Ela ficou falando com a mãe do Justin , e pelo que eu entendi ela já estava vindo .. olhei-o com raiva , eu não vou fazer mais droga nenhuma de peça , eles vão ter que me trocar . 

Pattie : Oh meu Deus , oque você aprontou Justin .
Sra Smith : Oh meu deus .. o Sr Justin aprontou para o lado da Senhorita Débora .
Justin : Cara , eu não fiz nada de mais .
Sra Smith : Simples , ela vai ficar mal falada na escola . A Senhorita Débora te fez algo Bieber ?
Justin : Sim - assentiu - Nasceu . - sorriu sínico e eu ri sarcástica -
Débora : Eu não vou falar nada - mordi os lábios - 
Sra Smith : Modos Bieber .
Pattie : Respeite a Débora Justin . Débora Desculpa querida , isso não vai mais acontecer .
Débora : mais não vai mesmo se não vou ser obrigada a matar o Bieber 
Justin : fica quieta
Débora : porque você não faz isso no meu lugar ?
Justin : ah cala a boca
Débora : me obrigue . 
Sra Smith : como castigo os dois iram limpar a biblioteca , sem mais . Lembrando Débora que você saiu da escola sem autorização minha 2 vezes , ou mais se duvidar .
Débora : Hum .. OK 
Sr Smith : pode ir pra sala . Vou conversar com a mãe de vocês .

Saímos e fomos pra sala pedimos da licença e entramos , sentei na minha cadeira e fiquei de cabeça baixa , a professora resolveu falar nada .. a aula dela passou e bateu o intervalo continuei de cabeça baixa .

Professora : Débora ? Intervalo querida .
Débora : Eu quero ficar aqui , to com dor de cabeça .
Professora : Ahn , Tudo bem .

Ela saiu da sala e eu fiquei de cabeça baixa , bateram na porta eu levantei a cabeça e vi Dylan , abaixei novamente . 

Dylan : Ta bem Gatinha ?
Débora : To - disse baixo -
Dylan : não parece , porque não quis sair ?
Débora : um pouco de dor de cabeça só - levantei um pouco olhando pra ele e escutei bateram na porta , olhei e vi Connor . Gelei na hora mais nem demonstrei voltei a abaixar a cabeça -
Dylan : Depois eu volto tudo bem ? olha lá oque vai fazer - disse baixo e saiu -
Connor : Oi - percebi que ele já estava perto de mim - 
Débora : Ué a Hillary não podia ver agente juntos ? - disse ainda de cabeça baixa -
Connor : mais não é ela que eu amo .

... 

Poxa entrou tanta leitora nova e 2 comentários só ? :/'
Eu escrevo , o maximo que vocês podem fazer é comentar
Gente , eu ativei o anonimo , então Eu quero comentários .'
E dessa vez não tem desculpa de 'Eu não tenho blog pra comentar'
AGORA TEM O ANONIMO ENTÃO COMENTEM










2 comentários:

  1. amei amei , sera que o connor vai tomar vergonha naa cara kkk , continuaa bjs

    ResponderExcluir
  2. O Justin é um idiota,eu nau entendo,eles estavam se dando bem na casa dele,ele soh pode ta gostano da Debora haha !!!
    Sera q agr ela e o connor vao se acertar :3
    Continua,eu vou comentar sempre que der okay ? Pq as vezes meu celular fica com frescura e nau da pra comentar
    Bjoss

    ResponderExcluir