24/02/2013

A Walk To Remember - 08 - Não posso acreditar -



"Quem tem sorriso fácil , chora Fácil " - Frases Tumblr .

"Quarta-feira , Dia 6 / PM  ~  18:52 HORAS ~ "

'~Débora Narrando ~'

Dylan : oque foi princesa ?
Débora : Eu to apaixonada
Dylan : Vem - ele me puxou pra sala e sentamos - me explica direito
Débora : é pelo Connor - ele me interrompeu -
Dylan : Eu sabia cara - ele comemorou - diz pra ele ué
Débora : posso explicar ? - ele assentiu - ontem ele veio aqui , agente quase se beijou .. mais ai eu disse pra Ele que ele tinha beijado a Hillary ele ficou sem graça e agente subiu , eu disse que ia jantar com o Bieber - ele arregalou os olhos - a mãe e ele ia vir pra cá porque minha mãe chamou eles - ele assentiu aliviado - ai ele ficou com raiva e falou que eu só tava saindo com o Bieber pra ganhar popularidade , você acredita velho ? - ele assentiu decepcionado - ai eu disse que ele tava saindo com a Hillary pra manter a fama de machão - ele colocou a mão na cabeça - ele ficou com raiva , eu xinguei a Hillary e ele ficou com raiva e disse pra mim não falar da Hillary , agente discutiu e ele pediu pra mim nunca mais falar com ele - segurei as lagrimas - ai hoje na escola eu vi ele , ele passou por mim e nem falou comigo e beijou a Hillary na minha frente - essa altura as lagrimas caiam sem parar ele me abraçou de lado -
Dylan : cheguei a uma conclusão que você gosta dele e ele gosta de você
Débora : Ele gosta da Hillary
Dylan : ele ta com a Hilary pra te fazer ciumes , você não viu como ele ficou quando viu nós dóis na escola ?
Débora : ah sei lá ..
Dylan : fala com ele , pede desculpa
Débora : Eu não
Dylan : Débora , pedir desculpa não é se humilhar é crescer
Débora : ah .. mais e se ele me recusar ?
Dylan : ele não vai - piscou -
Débora : Pega ai um bolo e um suco

Ele pegou e eu também comemos rindo , e eu liguei a TV , ele ficou sentado e eu com as pernas no sofá , deitei minha cabeça em seu peito apaguei a luz da sala e ficamos assistindo filme , levantei fiz pipoca peguei 2 latinhas de coca-cola e dei uma pra ele , voltei pra pozição que eu tava , e começamos a assistir o filme , ficamos lá até minha mãe chegar , ela sorriu e foi pra cozinha .. começou a jantar e também pegou uma latinha de coca , sentou do nosso lado e pegou uma coberta , ficamos assistindo .. e logo terminou o filme

Débora : mãe , a Pattie chamou agente pra jantar lá
Angelina : amanhã , hoje não
Débora : liga pra ela
Angelina : liguei antes de chegar em casa
Débora : ata

Ele beijou minha testa e disse que tinha que ir , ele foi , subi pro meu quarto cansada me joguei na cama e fiquei chorando baixinho .. até que esculto a porta do meu quarto ser fechada , olhei e era minha mãe , ela sentou na minha cama e eu abracei ela


Angelina : oque ta acontecendo querida ?
Débora : Eu me apaixonei mamãe
Angelina : isso é ótimo filha - sorriu -
Débora : - expliquei tudo pra ela -
Angelina : Tudo vai ficar bem , você tem que conversar com ele
Débora : Tenho medo dele me recusar
Angelina : Você nunca vai conseguir sem saber
Débora : Obrigada ,amanhã vou falar com ele
Angelina : não chora mais ta ? - passou a mão na minha testa  e beijou - Eu te amo - saiu -

Entrei no banheiro , tomei um banho e coloquei um pijama , deitei e fiquei pensando um pouco , coloquei Boys like Girl -Two is Better Than One baixinho e me segurei um pouco para não chorar .. as vezes penso , porque a vida tem que ser tão injusta com agente ? fazer agente sofrer , porque agente é mais triste do que feliz ? quantas lagrimas será o suficiente para ser feliz ? eu me pergunto isso todos os dias , com medo de nunca poder ser feliz .. Mais se eu fosse embora hoje , me sentiria bem , por não ter ido embora guardando Rancor do Bieber , iria feliz por ter uma mãe e um amigo tão perfeito (Dylan) .. As vezes também penso como é possível você conheceu a pessoa nem faz 1 semana , e ela é tão perfeita com você ? Sabe praticamente tudo da sua vida já ? consegue te fazer tão feliz ? Da conselhos ótimos ? Dylan é um bom amigo sem mais .
Depois de tanto que eu pensei , tantas coisas que passaram na minha cabeça .. normalmente consegui dormir ainda no som de Boys Like Girl 

[ .. ]

"Quinta , Dia 6 / AM  ~ 07:30 HORAS ~ "

Acordei de manhã , com uma dor de cabeça e senti um liquido quente , olhei e eu avia menstruado , corri pro banheiro arrumei minha higiene , tomei um banho coloquei uma roupa confortável e troquei os lençóis da minha cama colocando-o pra lavar .. passei uma maquiagem leve , arrumei meu cabelo , nem tanto porque ainda estava arrumadinho 

Desci tomei café calmamente com a minha mãe , peguei dinheiro no meu cofre sabendo que eu passaria fome , é sempre assim .. quando eu menstruo eu fico com fome o dia todo então já sabe . Corri pro banheiro por estar apertada , levantei lavei minha mão escovei meus dentes , peguei minha mochila e desci vendo Dylan sentado no sofá com uma xícara de café na mão , enquanto ele tomava lembrei que tinha que pegar absorvente subi e coloquei um pacotinho na minha mochila e desci , demos Tchau pra minha mãe e fomos pra escola , chegamos lá entramos fui em direção ao meu armário  ,coloquei alguns livros lá e peguei alguns e coloquei na minha mochila , o armário do Bieber era 3 depois do meu vi ele pegar as coisas e me olhar mais nem falar comigo e saiu , andei e vi Connor encostado no seu armário , suspirei e fui até ele .. assim que ele viu que eu estava indo em sua direção e foi andar

Débora : Connor - gritei pra que ele escultasse -
Connor : oque ?
Débora : Podemos conversar ?
Connor : Fala - disse indiferente -
Débora : aqui não , vamos ao jardim ?
Connor : ta 

Fomos até o jardim sem conversar , chegamos lá e quando eu fui abrir a boca ele resolveu falar .

Connor : Fala logo , Hillary não pode me ver com você .
Débora : porque não ?
Connor : agente ta namorando .
Débora : como ? - segurei as lagrimas -
Connor : é - disse obvio -
Débora : Esquece . 

Sai de lá correndo sem direção nenhuma , bati com alguém olhei pra cima e vi Bieber continuei correndo , senti alguém correr atrás de mim até que enfim achei uma arvore onde não tinha ninguém vi Vanessa se sentando do meu lado , ela me olhou enquanto eu chorava 

Vanessa : Oque foi amiga ?
Débora : - abracei ela - o Connor 
Vanessa : me explica direto 
Débora : - expliquei - 
Vanessa : Sinto muito amiga .. ele ta com a Hillary mesmo . Ninguém fazia ideia de que você gostava dele .
Débora : Não , porque ninguém tava comigo , o único que tava comigo era o Dylan
Vanessa : Eu sou popular agora , não posso ficar andando com você .
Débora : Claro . - ri sarcastica - Porque eu não sou sua amiga o suficiente não é ? você não tem vergonha na cara Vanessa ? Eu sempre tive com você , momentos bons e ruins , sempre te escutei , dei conselhos sobre o Ryan . & agora você faz isso ? me exclui como eu fosse nada só porque não sou popular
Vanessa : Você poderia andar comigo e ser popular
Débora : Eu não faço questão disso , não faço questão alguma entendeu ?
Vanessa : Ta - deu de ombros enquanto um menino passava  e ria -
Débora : oque foi ?
Vanessa : não sei - fez cara de desentendida -

Fomos pra sala , entrei e me deparei com uma coisa , todos riam , meus olhos se enxeram de lagrimas .

...

Ei , Leiam o primeiro Capitulo de ThatShouldBeMeClica
Dai Coloquem "Postagem Recentes" pro próximo Capitulo , Ou Talvez , postagem mais antigas para vê a sinopse , vocês que decidem .. Bom é isso ai , Comentem viu ? 3 comentarios só posha ? Entrou tanta gente nova e só 3 , mais enfim .. comentem 







2 comentários: