22/02/2013

A Walk To Remember - 07 - Na casa dele .. -



"E então uma "pessoa" entra na sua vida e muda totalmente o conteúdo" - Frases Tumblr

"Quarta-feira , Dia 6 / PM  ~ 14:30 HORAS ~ "

'~Débora Narrando ~'

Débora : Ah vamos . - desliguei as luzes e peguei a chave da minha casa -
Justin : Não ficou na escola porque ? - disse enquanto eu fechava a porta -
Débora : isso te interessa ? - reprime e encarei ele -
Justin : Curiosidade - deu de ombros andando até seu carro .. continuei andando as ruas - Ei sua louca , entra aqui .
Débora : Não mesmo .
Justin : Débora vem logo e deixa de graça - saiu do carro -
Débora : Não vou entrar no seu carro .
Justin : Você pediu -ele me pegou no colo e me levou até seu carro enquanto eu gritava , ele travou as portas e continuou andando -
Débora : Idiota - disse rude arrumando minha blusa que quase mostrava meu sutiã
Justin : Me amando muito - disse cantarolando -
Débora : Só que nunca - disse cantarolando -
Justin : Never Say Never Baby - mordeu os lábios olhando meus seios -
Débora : Ei cretino , me respeita
Justin : Porque tão gostosa meu deus ? - riu sozinho -
Débora : porque tão idiota
Justin : Eu também não entendo , Estou com a menina mais gostosa da cidade no meu carro e ainda não fiz nada com ela .
Débora : e nem vai fazer - disse o encarando -
Justin : não se você quiser - olhou minhas pernas - porque você tem esse corpo ?
Débora : sou brasileira baby , let's go - sorri encarando a estrada -
Justin : Caralho sério ? eu sempre quis pegar nos seios de uma brasileira , é meu sonho
Débora : como você é idiota Bieber - ri -
Justin : nem tanto baby , consigo te fazer rir - riu também -
Débora : Legal .
Justin : muito - disse ligando o rádio e tocava Simple Plan Perfect
Débora : Essa musica é demais , - disse dançando junto com ele -
Justin : muito mesmo - disse cantarolando a musica - 

Ficamos dançando algumas musicas que tocava nas rádio e ele ria como criança , o sorriso dele era lindo .. ta ai uma coisa que eu não tinha percebido muito .. Chegamos na sua casa , desci do carro vendo ele estacionar .. Ele desceu do carro e abriu a porta , deu um sorriso e olhou pra trás , fiquei o olhando .. entramos na sua casa , e ficamos sentados no tédio , ele riu e subiu .. segui ele e ele entrou no banheiro , disse ele que iria tomar banho .. seu quarto era uma bagunça , olhei aquilo e comecei a arrumar , ele não pediu nem disse nada mais eu sou muito organizada e odeio ver bagunça . Quando terminei depois de uns 5 minutos ele abriu a porta do banheiro e um monte de fumaça saiu de lá ,Chuveiro quente ¬¬ ' .. Ta ai uma coisa que temos em comum , Ele estava de bermuda , com o cabelo bagunçado e sem camisa , e meu deus que tanquinho era aquele , abri a boca em um *o*, sem que ele visse e quase babei . Ele riu

Justin : Meu deus oque você fez nessa quarto ? - abriu a boca em um *o* -
Débora : Arrumei , e que bagunça em garoto ? Achei papel de camisinha por todo lado - fiz cara de nojo -
Justin : - corou - Mal's - riu -
Débora : deveria ser mais higiênico - desci indo pra cozinha e ele desceu atrás - Quer bolo ?
Justin : Quero gelatina , bolo , torta de limão e pudim - sorriu em um *o* - ah e pão de queijo
Débora : Vai ficar querendo menino eu em
Justin : chatiad's ... to morrendo de vontade de comer isso
Débora  : porque eu faze ria isso ?
Justin : porque minha mãe não sabe - fez uma cara engraçada -
Débora : Tudo bem , se você me ajudar
Justin : aaaaaaaaah .. me imagino comendo tudo isso - riu e eu ri vendo ele imaginar -

Começamos a fazer as coisas , fizemos tudo e fizemos até Cup Cake , fomos pra sala enquanto o Cup Cake tava no forno a gelatina , pudim , bolo , a torta tava na geladeira , eu coloquei o pão de queijo encima da pia e fui pra sala junto com  ele sentei cansada e ele colocou em um canal de clipe , ele começou a cantar baixo , e meu deus que voz *oo* , fiquei fitando-o vendo cantar e quando ele viu que eu estava olhando ele ficou sem graça e corou abaixando a cabeça

Débora : já pensou em colocar videos no youtube cantando ?
Justin : Não tenho vocação pra isso Débora
Débora : você canta bem Justin
Justin : Canto nada

 Ficamos lá assistindo uns clipes e logo olhei pra ele

Débora : Vamos ensaiar ?
Justin : Ah Déb to cansado
Débora : Déb não , e você não ta cansado coisa nenhuma
Justin : AFF Débora  - ele subiu e trouxe dois papel -
      [... ]

Ficamos ensaiando e depois de tanto ensaiar olhei pra ele e ele ficou olhando pra ver se eu tinha decorado as palavras fechei os olhos e disse "Tudo que eu mais precisava era do seu beijo " ele sorriu e abaixou sua folha e disse "Me beije, eu amaria isso" .. sorri e pulamos essa parte porque era a parte que agente se beijava . Ficamos ensaiando e logo fomos pra cozinha dei o Cup Cake dele e peguei um pra mim , ficamos conversando e rindo .. sentamos no sofá e eu dava leves murros nele enquanto ele mandava eu parar  , rapidamente ele me colocou deitada no sofá fazendo cose-gás em mim , eu ria descontroladamente e ele ria também , mandava ele parar mais a tentativa foi Fall . consegui colocar ele por baixo de mim e fiz cose-gás nele , ele ria sua risada era linda , era contagiosa e fazia qualquer um morrer de rir também , ficamos rindo sem parar , até que eu parei e ficamos assistindo o filme que passava , ele foi na cozinha e pegou pão de queijo recusei por estar sem fome .

Justin : tem certeza ? isso ta delicioso
Débora : Tenho , quem fez também ? - me exibi -
 Justin : exibida - mostrou a linguá e eu também mostrei -
Débora : você é tão chato - disse sem pensar -
Justin : porque continua falando comigo então ? - repreendeu com um pouco de raiva -
Débora : não tem nada pra fazer - disse mais uma vez sem pensar -
Justin : você não é obrigada a falar comigo Débora - ele riu pra abafar o caso -
Débora : eu sei , mais eu falo porque quero

Ficamos conversando , olhei no relógio que marcava 17hras da tarde , logo Pattie chegou ...

Pattie : Obrigada Débora , nem sei como agradecer .
Débora : Não tem por onde tia , eu fico em casa sem fazer nada mesmo . Tem Bolo , torta , pudim , pão de queijo , Cup Cak , e mais alguma coisa na geladeira
Pattie : WOOL , Obrigada Déb , Eu adorei o jantar de ontem .. devemos repetir mais vezes .. você e sua mãe poderiam vir aqui hoje de noite ok ?
Débora : eu acho que nem vai dar tia , mais eu falo com a minha mãe e mando ela te ligar
Pattie : Tudo bem  , leva ela Justin
Débora : Não precisa

Ele pegou as chaves e vestiu uma camiseta e me puxou pelo braço , ele abriu a porta do carro e entrou , abri também e entrei .. o caminho foi mais ou menos um silêncio não tínhamos mais oque conversar , lentamente começamos a falar as falas da peça e rir .. logo chegou , dei tchau e sai .. entrei em casa e ainda não tinha ninguém , me deitei no sofá lembrando novamente do Connor e as lagrimas sem querer começaram a rolar , liguei pro Dylan e ele atendeu em um toque , com certeza deveria estar no tédio assim como eu

Dylan : Fala baixinha
Débora : Tem como vir aqui ?
Dylan : tudo bem , beijo
Débora : beijo

levantei e subi as escadas cantando assim como em um clip , logo que eu terminei a musica que estava cantando Avril Lavigne - When youre Gone me sentei na escada , e deixei as lagrimas rolarem , depois de um tempo ali desci , peguei 2 pratos e 2 copos , coloquei um pedaço em cada prato do bolo que avia feito , e Peguei suco de laranja , levei pra sala e coloquei encima da mezinha de centro fiquei encarando o nada e logo sai dos meus pensamentos acordando pelo barulho da campainha , levantei e fui atender , era Dylan abracei ele sem pensar e deixei que as lagrimas rolassem mais uma vez , nunca avia chorado na frente de ninguém , e nem sabia como era isso .. mais as lagrimas velho , eu não conseguia as segurar , nem se eu forçasse .. eu não conseguiria , ele passou a mão no meu cabelo e beijou minha testa

...

Gente , Entrou muitas leitoras novas .. e eu to muito feliz , sério
Então .. Gente , enquanto eu não vou postando A 'Walk to Remember' vai lendo 'That Should Be me' , porque haverá 2 Temporada . Então Leiam *-*

Fico feliz por ter entrado leitoras novas , e ah bem-vinda Beliebers lindas :] , mais não quero que as antigas me esqueçam viu senhorita Karen e Senhorita Mary ? u__u 

Prometo não demorar , e vou avisar vocês

Leiam esse Blog

Se quiserem me adicionar no Facebook é EsseClica >< , Beijos amo vocês .







5 comentários:

  1. Het continuaaaaaaaaaaa #Ansiosa Me avisa @maithemamzinha XD continua o mais rápido possivel PFV

    ResponderExcluir
  2. leitora nova LOOOOL to amandooo , cara ela e o Justin tem se beijar haha' continuaaaa bjs

    ResponderExcluir
  3. Aff ela nau merece sofrer pelo connor,tem q rolar algo entre ela e o Justin !!
    Te add no face,sou a danny silva
    Continua logo bjoss

    ResponderExcluir
  4. Aff ¬¬ Esse Connor, tambéem, em! Ela deveria, ficar logo com o Justin ..
    Coooooontinua logo .. OBG por estar avisando, Lariih #Liisa

    ResponderExcluir