20/02/2013

A Walk to Remember - 06 - Jantar com os Biebers ! -


"Quantas vezes eu falei ? te amo , sem querer .." - Thiaguinho - Ainda bem -

"Terça-feira , Dia 5 / AM  ~ 7:30 HORAS ~ "


'~Débora Narrando ~'

Justin : Chata - mostrou a linguá -
Débora : Igual a você - sorri sinica -

Ele riu sem animo , minha mãe e a Pattie não paravam de conversar , Pattie deu um tapa no Justin e ele negou , logo ela deu outro e ele olhou para mim e riu sem animo

Justin : você ta linda - disse rápido -
Débora : Obrigada Justin - Sorri querendo rir e vi ele rir -

Fui no banheiro e comecei a rir , ia voltar mais ai que comecei a rir mesmo , lavei o rosto ri mais um pouco e voltei , passei a mão no vestido por trás e vi Bieber olhar minhas pernas , revirei os olhos e se sentei na mesa junto com eles , jantamos eu quase nem mexi na comida

Angelina : Filha aconteceu alguma coisa ?
Débora : é não ...
Pattie : você quase não mexeu na comida
Débora : Briguei com o Connor .
Angelina : Depois conversamos ok ?
Débora :  - assenti -
Angelina : Mais e a peça ? Já falaram  os papéis ?
Justin : Já - ele resolveu falar primeiro que eu 
Débora : Sim .
Angelina : algum de vocês são os principais ?
Justin : Nós dois somos , e vamos se beijar na peça 
Débora : Infelizmente sou obrigada a fazer .
Angelina : Débora . - Pattie riu -
Pattie : vai ser lindo ver vocês se beijando
Débora : Eu vou ter que beijar 2 garotos na peça
Angelina : WOL - riu -
Justin : injustiça eu poderia beijar 2 também 
Débora : Quieto 
Pattie : Quando vocês vão se dar bem ?  - ela e minha mãe riu - isso ainda vai dar em namoro - eu e Bieber nós olhamos com cara de nojo -
Angelina : Tava pensando .. esse final de semana agente poderia ir pro Sitio oque acha ?
Débora : Eu acho ótimo , ia falar isso contigo
Angelina : Vai ter algo pra fazer esse fim de semana Pattie ?
Pattie : Nada .
Justin : Eu vou sair com os garotos mãe
Angelina : ia - vi ele ficar emburrado - quer ir com agente ?
Pattie : Seria ótimo .

Voltamos a comer ainda conversando algumas coisas que nem importância tinha , terminamos e eu fui na cozinha , ouvindo Pattie elogiar a comida e minha mãe dizer o quanto minhas comidas eram boas , revirei os olhos e peguei a sobremesa , coloquei na mesa e voltei pra cozinha pegando talheres e pratinhos . Terminei e Fui pra cozinha . Coloquei na mesa . & todos se serviram .

Pattie : Isso esta ótimo .
Débora : Obrigada - sorri simpática - 
Justin : ta bom mesmo .
Angelina : Pegue mais Bieber .  - ele se serviu - Déb , Pattie queria falar com você .
Débora : Sobre ?
Pattie : Poderia ficar na minha casa amanhã ? vou ter que resolver uns problemas e não  confio o Justin sozinho em casa .
Débora : Anh - pensei como seria ficar em uma casa sozinha com o Justin - Tudo bem - Falei mostrando um pouco de desespero .
Pattie : Pode ficar tranquila que o Bieber não vai colocar a mão em você , já conversamos sobre isso 
Justin : é - riu -
Débora : Tudo bem então . - sorri simpática - Vou subir .
Angelina : o Justin poderia subir junto , vocês podem ensaiar , alias .. Pattie vai demorar - assenti - 
Débora : Vem - chamei Justin e subi -

Entrei no meu quarto , vendo ele subir junto .. Entrei no banheiro e gritei "Não mecha em nada , vou trocar de roupa " , coloquei uma roupa qualquer , coloquei meu chinelo amarrei meu cabelo em um coque frouxo e sai , ele estava praticamente deitado na minha cama . Eu não estava acreditando Justin Bieber Deitado na minha cama , eu discuto com esse garoto todos os santos dias . 

Justin : você ta com os papéis ai ? não trouxe
Débora : Imprimi outro , caso eu perdesse aqui - dei um pra ele - 
Justin : "Eu não quero te perder por nada nessa vida - ele imitou o papel , essa era a parte mais importante -
Débora : Eu Também não Andrew você é o ar que eu respiro , a minha brisa da manhã - ri -
Justin : Isso ta gay cara . 
Débora : Continua Bieber .
Justin : é a parte do beijo .
Débora : Vamos pular .
Justin : agente poderia treinar né ? - disse mordendo os lábios e vindo pra cima de mim segurando meu queixo , empurrei ele -
Débora : Eu ainda não to acreditando que vou ter que te beijar , isso é ... - longa pausa - terrível ... - mordi os lábios .. força do abito -
Justin : Cara , sabe quantas meninas quer me beijar e você fazendo cu doce?
Débora : Elas raramente tem um longo problema - vi ele dar de ombros chateado -
Justin : vamos continuar ? - disse mudando de assunto - 

[ .. ]

Ficamos umas 2 horas ensaiando e já sabíamos quase tudo , Justin era engraçado e legal , coisa que nunca vi sair dele .. agente ensaiava muito mais ele bocejava demais .

Débora : Melhor você ir ..
Justin : é . 
Pattie : Vamos Bieber - bateu na porta -
Justin : é , tchau - ele acenou e saiu - 

me despedi da Pattie , entrei no banheiro coloquei um pijama e sai .. amarrei novamente meu cabelo em um coque frouxo , e me deitei .. 

[ .. ]

"Quarta-feira , Dia 6 / AM  ~ 7:30 HORAS ~ "

Droga , to quase um pouco atrasada , Dylan já esta lá embaixo me esperando e eu acabei de acordar . Tudo isso porque fiquei enrolando quando minha mãe veio me acordar , peguei uma  roupa qualquer , fui no banheiro , tomei um banho .. me vesti e passei uma maquiagem leve , peguei uma sapatilha , vesti .. tirei o coque do meu cabelo vendo que não precisava passar prancha e nem arrumar as pontas , ele estava liso e enrolado nas pontas do jeito que eu amava , coloquei minha mochila nas costas , desci peguei uma maça e dei um beijo na testa da minha mãe , sai e vi Dylan quase me matando . Fomos andando em passos largos para escola , chegamos lá e bateu o sinal .. fomos para nossos armários e peguei minhas coisas , virei e vi Bieber passar , ele nem falou comigo dei graças a deus por ele estar com a Hillary , vi ela me encarar e encarar minhas belas pernas brasileiras - só que não - risos - mais como eu sou brasileira , tenho corpo de uma e tal's . Peguei minhas coisas e sai andando em direção a sala .. Connor vinha em minha direção , ele passou por mim sem me olhar , olhei pra trás e ele parou no corredor beijando Hillary , fitei um pouco mais depois continuei andando , entrei na sala e encontrei Dylan lá , sentei na cadeira e deitei na mesa da escola querendo morrer de chorar ..

Sra Benson  : Esta tudo bem senhorita Débora ?
Débora : um pouco de dor de cabeça .. posso ir pra casa ?
Sra Benson : Não consegue ficar até o fim das aulas ? - neguei - pode ir - 

peguei meu material e sai andando por ai , não ia passar na diretoria se não eles iam querer ligar pra minha mãe , pulei o muro da escola e sai correndo antes que alguém me visse ... sentei na rampa de skate derramando todas as lagrimas que segurei por todo esse tempo .. Eu cheguei a uma conclusão de que gosto de Connor , eu nunca gostei de ninguém então é dificil lidar com esse fato , fiquei fitando alguns meninos andarem um até pediu pra ficar comigo , mais eu recusei .. disse que tinha acabado de terminar um namoro , depois de mais ou menos 1hr fui pra casa .. me joguei no sofá colocando em um filme , fiquei assistindo um pouco .. logo meu celular tocou era 11hras .. era Dylan , com certeza era hora do almoço , atendi

Dylan : ta tudo bem ?
Débora : pedi pra vir embora .
Dylan : ta passando mal . ?
Débora : Vi umas coisas e não aguentei , depois agente conversa pode ser ?
Dylan : Tudo bem flor , Eu te amo beijo
Débora : também te amo -

Desliguei e joguei meu celular em qualquer lugar , já amo Dylan , claro em uma forma de carinho ... Eu nunca nem imaginei que poderia gostar de alguém .. isso me confunde .. confunde minha cabeça .. Quero sumir . Deixei o assunto de lado , assim que o filme acabou subi , tomei um longo banho passei a mão sobre meu rosto e fiquei me olhando no espelho , vendo cada detalhe do meu corpo , depois de tanto olhar , fui no meu guarda-roupa enrolada na toalha e coloquei uma roupa qualquer , desci comecei a arrumar a casa , almocei e preparei a janta , fiz um bolo de chocolate e quando olhei no relógio deu a hora do pessoal sair da escola , coloquei em um canal de clipe e começou a passar uns brasileiros as musicas eram animadas de lá , vejo que os jovens de lá reclamam muito ... existe um tipo de musica chamada "Samba" é legal cada passo , sei dançar , mais é bem engraçado .. começou a passar "Amor de chocolate" ri com o titulo e começou a passar a musica era bem agitada .. comecei a me requebrar , só assim conseguia ficar legal , depois começou a passar The Wanted Chasing the Sun Comecei a pular e dançar , a campainha tocou , desliguei a TV e fui atender , Vi Bieber . 

...

Bem vinda Leitora Nova :]






5 comentários:

  1. Leitora nova akie,amei a fic,pfv continua logo Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi linda !!
    posso pedir um favor ?? segue ,lÊ e comenta BIYD por favor??
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/2013/02/biyd-2-temporada-part-17.html
    OBG
    By:Fabii

    ResponderExcluir
  3. Onw seu blog é msm perfeito continua *------------* e me avisa ta @maithemamazinha

    ResponderExcluir
  4. OOMB O quem será, que o Bieber que?
    -STATUS: CURIOSA O.O

    -COMENTA? SEGUE? RECOMENDA?>
    http://imaginebelieberalwaysbelieving.blogspot.com.br/


    E tipo Shawty (Lari), vamos fazer um acordo?
    Você posta, 2 capítulos no mesmo dia e eu comentoo sempre LOOOL'
    #Brink's taaah mega perfeito e obrigada, por avisar ^.^ #Liisa @ShawtydoBiieber

    ResponderExcluir