16/02/2013

A walk to Remember - 05 - Papéis da Peça -


"Eu sofro , sendo assim eu sofro .. porque quando você acha metade do mundo idiota , você passa mais tempo sozinho " - Tati Bernadi 

" Terça-Feira , Dia 5 / AM  ~ 7:55 HORAS ~ "

'~Débora Narrando ~'

Peguei na mão de Dylan e puxei ele , entramos na escola e eu mostrei tudo para ele , até que vi Vanessa e Jenny , Jenny era uma amiga da Hillary que também não me suportava , assim como eu não suportava ela 

Mudei de caminho para não ter que cruzar com ela e escultar suas mentiras , Dylan ficou confuso mais mesmo assim não disse nada . AINDA BEM .


Entramos e sentamos juntos , assim como avia algumas meninas juntas , e meninas com meninos também , vi Bieber entrar com seus amigos rindo , a primeira aula seria da professora doida , então .. por isso ele chegou cedo 


Logo a professora chegou com vários papeis na mão , ela sentou fez a chamada e logo disse

Professora : Então , eu ainda vendo as salas e vi que daria um ótimo casal .  Então vamos com o amigo dos principais , Ryan você vai saber Robert quem se apaixona por Ana e a Ana será Vanessa - ela sorriu por gostar dele e ele revirou os olhos - Chaz , você será quem Namorava com Ana e se apaixonou por Andressa o Arthur  e a Andressa será Hillary que é a que ama Andrew 
Hillary : Como ? Eu poderia ser a principal . - falou nervosa -
Professora : Mais não é . - Disse vencida - e o Andrew é o Justin que o principal que é apaixonado por Allany . Justin você beijará .
Justin : Eu adoro isso - riu - quem vai ser a Allany ?
Professora : Allany é a Débora - arregalei os olhos -
Débora : como assim ?
Professora : Sim . você vai ser Allany a principal que é amada por 2 cara , que é o Connor que é o Bryan . e o Justin que é o Andrew
Débora : eu não vou beijar o Bieber . - gritei -
Professora : você irá beijar Justin , e Connor .
Débora : PROFESSORA VOCÊ ACHA QUE EU SOU QUEM ? A HILLARY ? EU NÃO SOU ELA 
Chaz : UHHHH - zoou Hillary -
Hillary : me respeita sua imprestável . Sou melhor que você , ela não pode ser a principal .
Justin : Eu vou pegar a Déb . - cantarolou e eu revirei os olhos -
Professora : Sem mais , então vamos terminar 

[ .. ]

Ela deu todos os papéis das falas e persongens , um para cada um . Depois de ela terminar os papéis , ficou Eu vou ser Allany que é amada por Connor - Bryan e Justin - mais gosta apenas do Justin [Andrew] , Hillary será Andressa que é amada por Chaz mais que ama Justin  -Andrew - e não é correspondida , Vanessa será Ana que é Ex do Chaz - Arthur - mais agora namora com Ryan - Robert -  , - Dylan - Rodrigo será apaixonado por Sophia -Karine - é bem complicada , mais acho que vai ser um pouco legal , tirando que eu vou ter que beijar o Justin , ta quase tudo bem . QUASE só que não tava nada bem , eu vou ter que beijar na frente da escola inteira AINDA O BIEBER
e não só o Justin como o Dylan e tal's . Ela pediu que eu e Bieber ensaiasse . OK né .

Tava sentada na jardim da escola com Dylan , porém era o unico que estava comigo porque Vanessa me esqueceu , Connor esta ocupado com Hillary ei pessoal , esses são meus amigos ¬¬ ' . Logo vi Vanessa se aproximar , revirei os olhos sem que ela visse e ela sentou com agente

Vanessa : Amiga , to cheia de novidades .
Débora : Claro que ta cheia , porque nunca mais ficou comigo não é ?
Vanessa : Ai amiga desculpa , eu estava com a Hillary ensaiando .
Débora : Não venha me dizer que estava ensaiando , não adianta mentir pra mim , eu sei que não estava , sei que estava no shopping . Mais não faço nem mais questão de ficar andando com você .
Vanessa : Desculpa - abaixou a cabeça e eu encostei na arvore junto  de Dylan . - não vai me apresentar seu amigo ?
Débora : não obrigada .
Dylan : Prazer Dylan . 
Vanessa : Vanessa - forçou sorriso - preciso ir , as meninas estão me esperando
Débora : Claro , elas são suas melhore amigas agora , elas sempre estão com vocês agora né ? vai pode ir 

Ela me olhou triste levantou e se foi , Dylan me abraçou de lá e eu enterrei meu rosto em seu ombro , ficamos conversando abraçados e conversando ele estava encostado na arvore e eu estava com a cabeça em seu peito deitada , logo o sinal tocou levantamos e ele me abraçou de lado , deixando todos os olhares para nós . Entramos na aula , fomos para a aula de biologia e começamos mexer naquelas coisas estranhas ... com a ajuda do professor , minha turma ficou com o Bieber , caralho tenho que fazer tudo com esse menino , parece que é castigo .. mais até que foi legal , ele era engraçado , terminamos e ele saiu praticamente correndo de lá , fui para  a sala peguei minha mochila e esperei Dylan sair da sua sala ... Logo ele saiu e saímos da escola e encontrei Connor lá fora 

Connor : Não vai comigo ?
Débora : Vou com o Dylan , ele é meu vizinho .
Connor : Ta - deu de ombros - pode vir Hillary - ela foi sorriu sinica e entrou -
Débora : Ele é um idiota . 
Dylan : e você gosta dele 
Débora : ah qualé , cala a boca - disse continuando andando -
Dylan : eu sei do que eu to falando . 
Débora : Não , não sabe .. Eu não sinto nada por ele e nem por ninguém 
Dylan :Eu sei oque eu falo .
Débora : Não sabe não .
Dylan : você gosta dele 
Débora : Não gosto caralho
Dylan : Gosta , admite pra você Déb .
Débora : vou admitir uma coisa que é mentira ? ele é meu amigo , meu melhor amigo
Dylan : seus olhos brilharam quando falou com ele e outra você ficou com ciumes da Hillary com ele .
Débora : sinceramente você não sabe oque ta falando , vamos mudar de assunto !
Dylan : Tudo bem - deu de ombros -

Chegamos em casa , depositei um beijo na sua testa e ele foi pra sua casa , entrei e subi pro meu quarto , joguei a mochila em qualquer canto do quarto , peguei uma roupa entrei no banheiro , tomei um banho e coloquei , desci e arrumei toda a casa , fiz uma faxina impecável  e preparei lazanha , e mais algumas coisas ... assim que terminei a janta , fui fazer a sobremesa , ainda não acreditando que os Biebers viriam pra cá ¬¬ ' . Fiz um bolo com brigadeiro encima e um pudim  de limão , assim que terminei fui checar se ainda existia vinho , e sim tinha alguns ..

Arrumei a mesa mesmo sabendo que era cedo , fui pra sala liguei em TV de clipes e começou a passar Avril Lavigne - My Happy Ending comecei a cantar e pular parecendo uma debe-ló ide , assim que me toquei vendo no cantinho da tela que era uma maratona de clipes da Avril .. Começou a passar Innocence . Fiquei pensando em como seria beijar o Bieber , Dylan e Connor , ia ser tão complicado me sentiria tão Hillary . Sai dos meus devaneios vendo que começou a passar Girfriend comecei a pular e a cantar , como eu amava aquela musica ... Acabou  a maratona e começou a passar clipes normais começou tocar Your Body - Christina Aguilera , eu nunca enjoo dessa  musica , tudo bem que passa ela direto , mais eu não consigo enjoar . 
Fiquei pensando , no quanto de tempo que eu e minha mãe não íamos ao Sitio dela , vou pedir que ela vá comigo esse fim de semana , precisamos relaxar um pouco .. faz tempo que não fazemos isso , começou a tocar Tik Tok da Ke$ha , pirei digamos que VEERY . Comecei a pular e dançar sexy , a campainha tocou , arrumei meu cabelo e fui correndo ver quem era e e era Connor  , Puxei ele e continuei dançando Sexy na sua frente , logo pulei em seu colo e ele riu me colocando no chão de volta , puxei ele pela gola da blusa e joguei no sofá sentei na mesinha de sentro , mordi os labios e passei a lingua por ele , fazendo ele suspirar , levantei e comecei a dançar lentamente e depois mexer o quadril quando começava a ficar louca [ a musica ] , acabou e começou a passar only Girl da Rihanna  , me joguei no sofá vendo ele rir 

Connor : Oque deu em você menina ? achei que iria me estrupa aqui
Débora : idiota , ué to feliz .
Connor : Beijou seu amiguinho ?
Débora : Sim - sorri sinica -
Connor : ótimo  - o vi levantar e sair pela porta -

Corri até ele , e ele já estava lá fora , parei na porta e gritei "é mentira idiota" , o vi rir e correr me levantando no ar , ele entrou comigo e me jogou no sofá , sem querer ele ficou por cima de mim e ficamos 2 cm para se beijar , cada segundo ele se aproximava mais , sua respiração e a minha estava acelerada , o vi fechar os olhos e pensei "Eu não posso beijá-lo " mais é como se eu precisasse , empurrei ele , fazendo voltar pra Reality 

Débora : Você beijou a Hillary hoje - falei sem graça o vi ficar sem graça -
Connor : é .. eu nem sei oque falar .
Débora : quer me ajudar escolher uma roupa ? - disse tirando o clima tenso e subindo -

Senti ele subir atrás depois , vi ele entrar e sentar na minha cama 

Connor : Roupa pra que ?
Débora : Bieber vai jantar aqui em casa hoje - dei de ombros esperando uma critica -
Connor : Como é que é ? Você vai jantar com o Bieber ?
Débora : ele e a mãe dele Connor 
Connor : Quem chamou ele ?
Débora : Qual é Connor ? Eu não sou sua namorada .
Connor : Poderia muito ser né ? mais prefere o Bieber , por ele ser popular .
Débora : Isso é ridículo , acha mesmo que eu pareço ser do tipo da Hillary - ele me interrompeu -
Connor : não fala da Hillary 
Débora : ah claro ela é sua namorada , desculpa aê eu não falo mais dela . - eu segurava as lagrimas , por mais que eu não conseguisse eu não iria chorar -
Connor : você não precisa meter a Hillary em todos seus erros .
Débora : ah . QUE ERRO QUE TEM AQUI ?
Connor : Todos os seus erros - disse tentando não se alterar - você é uma idiota DÉBORA
Débora : Ah claro , eu sou a idiota . Eu que peguei a menina mais popular da escola pra manter a pose de machão - já não conseguia segurar as lagrimas elas caiam sem sessar -
Connor : Não precisa mais falar comigo .

Ele saiu do meu quarto e desceu , gritei droga algumas vezes e me joguei na minha cama chorando , AGORA nem amigos eu tenho mais , oque me resta é o Dylan que eu conheci ontem velho , meus melhores amigos me abandonaram . Não conseguia parar de chorar até que adormeci , acordei com alguém me chacoalhando , olhei e vi minha mãe

Angelina : você precisa se vestir . - me analisou - 
Débora : ata claro .

Ela saiu me levantei e vi que ela tinha separado um vestidinho , entrei no banheiro tomei um banho , coloquei o vestido e um salto branco florido , passei uma maquiagem leve , passei prancha no meu cabelo e enrolei eles nas pontas , desci e vi Justin e Pattie .

Débora : Oi - disse fofa se sentando no sofá ao lado do Bieber -
Pattie : Oi Querida - disse simpática também -
Justin : e ae - disse seco jogado no sofá -
Débora : Disse Oi pra sua mãe e não pra você . - 

...

Gente , Esse o Connor ,Vanessa , Hillary e Jenny que apareceram nos Caps ><

 

                              [Connor]                                                                             [Vanessa]

          
                                    [Jenny]                                                                [Hillary]



3 comentários:

  1. admito chorei, de odio por a deb ter brigado com o connor, não acredito que esse fdp ama a hillary :'(

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova - continua :'( e me avisa qnd postar @maithemamazinha

    ResponderExcluir
  3. Pqp, contiiiinua logooooo. Só avisandoo que, eu fiquei com um vicio da sua #IB, então só repetindo, COONTINUA LOGO'
    OBS: Se o meu blog e lindo -sqn- o seu é PERFEITO ^^
    Me avisa, quando postar o próximo cap.? @ShawtydoBiieber #Liisa'

    ResponderExcluir