14/02/2013

A walk to Remember - 04 - Feliz Por ela -

Que você era meu Romeu , você estava jogando pedras 
E meu pai disse "Fique longe de Julieta .. Eu estava chorando na escadaria
Implorando a você 'não vá' - Love Story - Taylor Swift "

Segunda-Feira , Dia 4 / PM  ~ 8:30 HORAS ~ "

'~Débora Narrando ~'

Logo ela levantou e subiu , ela iria tomar banho , começou a passar Miley Cyrus The Climb , tem como não chorar escutando essa musica ? não não tem , me peguei derramando lagrimas , e depois comecei a rir que nem doida , por eu estar chorando por uma musicas ainda sem motivos disso , coloquei em clipes agitados e comecei a dançar , começou a tocar Your Body e comecei a dançar Sexy , como se tivesse um garoto na minha frente , aquilo foi simplesmente hilario , comecei a rir , começou a tocar Taylor Swift Mine e eu fiquei sentada apenas apreciando aquele belo vídeo clip , como amo é tão foda velho . 

Minha mãe demora muito no banho mesmo morrendo de fome , ta ai uma coisa não diferente de mim , ela tem varias coisas parecidas comigo , cabelo olhos claros é isso .. ela me acha perfeita , eu não acho e tal's .. acho que preciso chegar lá , muito mesmo , também não me acho esculachada , eu me cuido u.u

o vídeo da Tay me fez voltar a realidade e me tirar dos meus pensamentos vendo a cena em que ela brigava com seu belo "marido" . Logo que acabou passou Katy Perry Wide Awake , era um dos meus clipes favoritos dela , ele e Part of me , falando em part of me fui até assistir com a Vanessa no cinema , mais como faz tempo que lançou né .. 

Vocês devem me perguntar se eu quero acabar com a nossa amizade , na verdade mais ou menos , é difícil ver sua melhor amiga andando com sua pior inimiga , é .. e outra é difícil ter que escutar mentiras dela como "to ocupada ensaiando amiga" enquanto ela esta comprando roupas no shopping com suas amigas , hoje atarde mesmo quando eu liguei pra ela escultei alguém falando "Vai comprar essa Vane ? " e era a voz da puta da Hillary . Ok mais eu não me importo mais com suas mentiras , só espero que quando ela te ver mal ela não vem atrás de mim  . Porque estarei com outra amiga .

Logo começou Avril Lavigne - When You're Gone , eu amo essa musica , mais não consigo entender muito bem o vídeo clip , é bem estranho ... 

Assim que ele terminou minha mãe apareceu com uma calça jeans , seu cabelo humildo e uma regata e uma rasteirinha , ela sorriu e se sentou na mesa levantei , peguei a panela que avia feito de comida e coloquei pra gente , ela arregalou os olhos "*O*" sorri , abri o vinho e coloquei apenas um pouco no  meu copo , não curtia muito vinho , ela sorriu 

Angelina : Deve ter passado a tarde inteira fazendo isso né Déb ?
Débora : Que nada mãe , passei metade da tarde na rua com um novo "colega"
Angelina : novo colega é ?
Débora : é mãe - sorriu -
Angelina : Esta delicioso - arqueou uma sombra celha - você que fez mesmo ?
Débora : Claro mãe , onde vai vender Lazanha aqui ?
Angelina : é tem razão - riu - 
Débora : mais porque esta tão feliz ?
Angelina : Conseguimos fechar contrato com  aquela empresa que eu te falei sabe ? - assenti - Então ,e  metade daquela empresa já é minha , logo logo estarei com uma empresa apenas para mim 
Débora : Parabéns mãe , depois de muitas dores de cabeça que você passou .
Angelina : Pois é . E os namoros ?
Débora : Nunca tive mãe - ri -
Angelina : sei sei , e a Vanessa ?
Débora : é ela nem liga mais pra mim , prefere passar tempo com as suas amigas agora né - sorri forçado - mais tudo bem , estou bem .. não preciso dela , tenho o Connor 
Angelina : sempre achei que você e o Connor namoraria quando crescesse .
Débora : porque ? - ri -
Angelina : Eram tão juntos , até excluíam tanto a Vanessa . 
Débora : ahn - ri negando com a cabeça -
Angelina : Novidades da escola ?
Débora : A professora inventou fazer uma peça na escola - revirei os olhos - 
Angelina : Ótimo , peça são legais . Vocês acham chato , mais depois começam a ensaiar e vão gostando . 
Débora : quero ver - ri -
Angelina : e o Bieber ?
Débora : ah mãe , oque tem esse garoto ?
Angelina : Amanhã a Pattie iré vir aqui com eles , chamei eles para jantar aqui .
Débora : Não acredito , eu até gosto da Pattie , não gosto do filho dela .
Angelina : Hum , o filho dela é tão bom
Débora : Nos seus sonhos .
Angelina : Ai ai .
Débora : Vou dormir , Boa noite - beijei sua testa -
Angelina : Boa noite Déb . Te amo -
Débora : Também te amo Mãe 

Subi , coloquei um pijama qualquer , coloquei The Climb baixo , só consigo dormir assim .. é incrível como minha mãe também só consegue dormir assim , pois é .. eu  disse u.u ! Deitei na cama e me cobri 

[ .. ]

" Terça-feira , Dia 5 / AM  ~ 7:30 HORAS ~ "

Sem que minha mãe me acordasse , eu acordei sozinha , isso é um milagre meu Deus .. fui no banheiro , tomei um banho , e coloquei uma roupaClica e minha blusa que é meu uniforme da escola , desci e minha mãe estava lá

Angelina : ia te chamar só que vi que você já estava no banho 
Débora : dormi mais cedo ontem
Angelina : Ótimo , tome café .

Terminei e subi pra escovar os dentes , logo desci e a campainha tocou fui atender e vi Dylan , sorri falsa fingindo lembrar que ele viria e entrei

Débora : Eu vou com um amigo OK?
Angelina : Tudo bem , não esqueça que hoje tem o jantar com a Pattie & o Justin viu ?
Débora : Ta mãe , ta - beijei sua bochecha - Te amo - sai- Vamos ?
Dylan : Vamos . 

Peguei minha bolça fechei a porta , entre lassei nossos braços como ele pediu , fomos conversando até chegar na escola .. todos os olhares foram pra gente pedi que ele não ligasse , soltei seu braço quando vi Hillary e Connor conversando , ela praticamente estava encima dele 

...



Um comentário: