11/02/2013

A walk to Remember - 03 - Garoto Novo -


"Foi só te ver de novo pra eu perceber , que o meu coração
Só sabe te querer - Jorge e Matheus Se eu pedir se volta "

Segunda-Feira , Dia 4 / AM  ~ 14:16 HORAS ~ "

'~Débora Narrando ~'

Tédio sem nada pra fazer , minha melhor amiga não pode vir aqui porque ta ocupada com suas outras amigas .. Ok , isso é uma vida ótima :] . Já arrumei a casa e tals , mais nada me tira do tédio , nem mesmo o computador , caralho eu fiz a faxina e os caralhos . 
 liguei para o Connor só que ele estava no treino . Isso é legal - sqn :] 
Coloquei Love Story da Taylor Swift e fiquei cantando e dançando que nem doida , logo que acabou coloquei Your Body da Christina Aguilera e ai que dei a doida mesmo , depois de tanto dançar , fui tomar um banho por conta de estar muito suada , assim que terminei coloquei um vestidinho florido , bem acima do joelho uns 10 palmos , era realmente um pouco curto , coloquei uma rasteirinha e enrolei meu cabelo nas pontas e desci pegando minha bolsinha de dinheiro , andei meio sem direção apenas pensando na vida , apenas pensando como seria como eu saísse do colégio , como seria acordar do lado de uma pessoa , como acordar todos os dias sem as implicâncias do Bieber , talvez deixasse alguns amigos para trás ... Apenas penso , como será , será que vou ter filhos ? será que vou ter um bom marido ?   Será que eu realmente vou ama-ló ? Eu não sei , são muitas perguntas sem uma boa resposta , isso acaba comigo . Mais me deixa feliz em pensar ter uma vida boa e sossegada . As vezes só queria morar longe de tudo , dos problemas que a vida trás , isso seria estranho , uma vida sem problemas , uma vida sem Bieber para te encher o saco .. Eu aguento esse menino desde o primário , e ele começou a ficar popular e pegar garotas na 4 serie , isso é muito careta rs ' . Continuei andando até bater com alguém olhei e vi um MeninoClica* ele era simplesmente muito muito lindo . 

Menino : Deveria prestar mais atenção - sorriu e me ajudou a levantar -
Débora : Me desculpa , tava pensando .
Menino : Só aceito as desculpas se falar seu nome 
Débora : Meu nome é Débora 
Menino : o meu é Dylan Prazer Débora . 
Débora : o prazer é meu Dylan , me chame de Déb .
Dylan : mais é claro . você mora por aqui mesmo Déb ?
Débora : Sim , aqui nessa rua - apontei a minha rua - e você ?
Dylan : na rua de trás , cheguei a pouco tempo .
Débora : eu nem sabia que tinha vizinho novo .
Dylan : eu nem sabia que tinha uma vizinha linda .
Débora : Para velho - corei e ri - 
Dylan : você é linda - 
Débora : Nem sou , mais é obrigada .
Dylan : quer ir tomar um sorvete comigo ?
Débora : ah claro - sorri -

Caminhamos conversando até a sorveteria , sentamos em uma cadeira e ficamos conversando , um garçom chegou e fizemos o pedidos ,  logo uma turma de garotos chegaram . Vi que era Bieber e seus amigos , bem legal ¬¬ . Desviei olhar ainda conversando com Dylan , sorriamos e agente conversava como se conhecesse a anos ,  nossos pedidos chegaram  , ficamos conversando , terminei e chamei-o novamente 

Débora : Quero um Milk-Shake 
Garçom : ah , tudo bem - disse anotando e saindo -
Dylan : eu também queria 
Débora : termina de comer o seu - ri -
 Justin : Eai Déb - disse arrastando uma cadeira do nosso lado -
Débora : Sai daqui Bieber - fitei seus olhos e que olhos  ... -
Dylan : ahn , é seu namorado ?
Débora : NÃO - gritei - nem diga isso - repreendi e ele sorriu - é um garoto do colégio 
Justin : Posso ficar aqui com vocês né ?
Dylan : ahn , por mim tudo bem - ficou meio incomodado -
Débora : Não , não pode  . Sai , vai lá com seus amigos , sai da qui Bieber , ninguém te quer aqui 
Justin : Tudo bem - saiu sem graça -
Dylan : Não precisava tratar o garoto assim Débora .
Débora : Claro que precisava , ele leva tudo na ironia - vi Ryan o zoar por eu ter mandado embora - 
Garçom : os pedidos - colocou as coisas -
Débora : Aqui o dinheiro . - disse colocando na mesa
Dylan : eu pago - disse dando seu dinheiro -
Débora : não eu pago 
Dylan : Eu pago - disse me fuzilando com os olhos 
Débora : ta né - o garçom saiu -
Dylan : quer sair da qui ?
Débora : Claro  

Saímos de lá e ficamos andando e conversando ,até mesmo brincando na praça .

Débora : Vai ficar em que escola ?
Dylan : Arrowsmith School .
Débora  : Wool , estudo lá 
Dylan : Sério ? 
Débora : É . 
Dylan : e lá é bom ?
Débora : a educação e o ensino é otimo , mais tem as vadias lideres de torcidas , jogadores de basquete que se acha , alias aquele menino da sorveteria e aqueles amigos deles são tudo de lá e eles são jogadores de basquetes , esses pegadores que se acha .
Dylan : Entendi - riu -
Débora : - olha no relógio -preciso ir 
Dylan : já ?
Débora : Sim , minha mãe vai chegar , preciso fazer a janta 
Dylan : - riu - tudo bem , amanhã se vemos pra ir pra escola juntos ?
Débora : Tudo bem , te espero aqui na praça 
Dylan : Tchau 

me deu um beijo estalado no canto da boca e sorriu , Sorri tímida e fui andando até em casa , olhei pra trás e vi que ele me fitava , entrei em casa e fui para a cozinha correndo , peguei um livro de receita queria fazer algo de diferente , queria ver minha mãe se orgulhar de mim , pelo menos uma vez na vida  . Fiz lazanha , uma receita bem tipica do brasil  , meu pai mora lá então ele traz algumas coisas de lá , principalmente livros de receita , fiz um macarrão , peguei , a comida estava pronta , corri no mercado , fiz a compra , é eu tenho dinheiro , o dinheiro que meu pai da pra mim comprar minhas coisas e tal's .. comprei vinho e tal's ... fui pra casa arrumei tudo no seu devido lugar , dei mais uma olhada na cozinha , pra ver se estava arrumada , subi pro meu quarto e coloquei uma roupinha coloquei uma rasteirinha e desci , arrumei os pratos e talheres na mesa e peguei uma barra de chocolate , liguei a TV em um canal de clipes e me joguei no sofá 

Dylan ... Que garoto tudo , Meu deus ele é Perfeito ... Me deu uma raiva que vi o Justin ali ,  mais na mesma hora fiquei feliz VAI TOMA NO CU não começa Déb . 

Ta chega desse assunto , preciso pensar nessa Peça .. To morrendo de medo do que vai dar tudo isso ... To com medo desse beijo , cara esse for eu ? Eu não me vejo dando um beijo na frente de todo mundo . Não eu não sou BV ok ? Eu já fiquei com o Connor , e com mais garotos mais isso é tempo ok ? 

Logo a porta foi aberta , era minha mãe , abaixei a TV antes que ela pedisse isso , ela sentou no sofá com uma cara "Diz que fez comida por favor" assenti e ela sorriu e veio perto de mim ,me abraçou e beijou minha bochecha , sorri com o ato ... ela nunca fez isso , ou melhor tem um tempo que ela não faz isso . 

...




  

Um comentário: