09/02/2013

A walk to Remember - 02 - Popular -




Nada nesse mundo é tão bom quanto eu e você - Taylor Swift 

Segunda-Feira , Dia 4 / AM  ~ 10:30 HORAS ~ "

'~Débora Narrando ~'

Caminhei de volta a sala até que vi Connor . Ele sorriu e me abraçou de lado , sorri para ele também . 

Connor : Passou o intervalo sozinha princesa ?
Débora : é - sorri fraco -
Connor : cadê a Vanessa ?
Débora : deve ta por ai , muito ocupada com as amigas lideres de torcida dela .
Connor : Ta com ciumes ? - riu fraco -
Débora : Não é ciumes poxa , só que ela não liga mais pra mim depois que ela entrou na lideres de torcida Cór , faz mais de uma semana que ela não passa o intervalo comigo e sempre tem uma desculpa esfarrapada . Ela prometeu que hoje iria vir comigo !
Connor : Ela vai ver o quanto é boba , por ta perdendo sua amizade - me abraçou -
Débora : preciso ir . 
Connor : Tudo bem - sorriu e beijou minha bochecha -

Me soltei dos seus braços sorri e continuei andando até bater com alguém olhei e vi Hillary ! 

Hillary : Olha , olha quem vem ai ! 
Débora : Olha olha quem vem ai , a puta que da pra todo mundo da escola - sorri sinica -
Hillary : é muita inveja , só porque eu sou popular e você não ? só porque sua amiga gosta de passar mais tempo comigo ! - riu - só porque eu já peguei o gostoso do seu namoradinho ?
Débora : ahn ? namoradinho ? ! inveja de você ? Nada disso . 
Hillary : sim seu namoradinho , o Connor . Olha ele é mesmo um gostoso em ! - sorriu sinica - 
Débora : Hillary não enche minha paciência ! 
Hillary : Sabe .. você é inútil
Débora : óh , eu vou chorar de tanta humilhação !
Hillary : Deveria chorar , entrar em depressão ! Tão inocente !
Débora : ah garota me erra - empurrei ela e passei na sua frente -

Continuei andando , cara .. ela me irrita , como pode ser tão chata assim ?
 Nossa ¬¬ .. Entrei na sala e as outras aulas foram de boas , logo chegou uma aula doida , de uma professora doida , não sei dizer bem , mais é meio animação , teatro essas coisas .

Professora : Ei Alunos - todos bateram nas mesas - Yeah . Então .. - longa pausa - VAMOS ENSAIAR PARA A PEÇA DA ESCOLA - bateu na mesa e todos ficaram em silêncio - Qual é ? não gostaram ?
Débora : Peça professora ? 
Justin : Isso é meio careta !!
Professora : Tem beijo na peça 
Justin : opa to dentro . 
Débora : ridículo - revirei os olhos -
Justin : mais eu sei que você gosta .
Débora : argh :@ sai da qui moleque !
Professora : CHEGA ! Então amanhã eu vou dar o papel de vocês , fiquem quetos que eu já vou colocando o papel de cada um ! e a sala do lado vai fazer junto com vocês 

OK , bem legal isso sala do lado (alguns amigos do Bieber , Connor , Hillary entre outros ...)
Todos ficaram conversando enquanto eu ficava calada como sempre no meu canto e Bieber tacava Bolinhas de papel em mim , ok ele é um estupido (: 

o Sinal bateu peguei minhas coisas e peguei minha bolça e sai da sala encontrando Connor , beijei sua bochecha  e ele pegou na minha mão , como se fossemos um casal , fiquei meia sem graça por todos estar olhando pra gente . Entramos no seu carro e ele deu a partida . 

Connor : Amanhã a professora vai dar uma peça pra gente , isso é bizarro .
Débora : é minha sala vai fazer junta com a sua 
Connor : to sabendo disso . O melhor é que tem beijo  - riu animado -
Débora : vocês são tão , idiotas - revirei os olhos -
Connor : to brincado minha pequena 
Débora : e .. é ! Tchau - disse olhando vendo que avia chegado e lhe dei um beijo na bochecha - 
Connor : Tchau bê !

...



Capitulo pequeno , me desculpe novamente :// '
Prometo que não demoro pra postar 
To achando que muita gente me abandonou ..
Se vocês não estão gostando , me avisem por favor .. eu preciso postar com os comentários de vocês , vocês e o JB é minha inspiração pra mim continuar postando ibs ' 
Serio , falem a verdade
Beijos , Amo vocês ♥

Um comentário: