06/02/2013

A walk to remember - 01 - Implicâncias -


"Quem disse que algo tão pequeno poderia tornar algo tão grande"

"Domingo , Dia 3 / PM ~ 21:00 HORAS ~ "

'~Débora Narrando ~'

Ahn , Oi .. Vocês sabem algo sobre mim .. acho que vão saber mais no decorrer da história patética da minha vida .. é . ' Terminei de pensar , coisas que amo fazer , e me deitei .. amanhã teria que acordar cedo .

" Segunda-Feira , Dia 4 / AM  ~ 7:30 HORAS ~ "

 Dia chato , vida chato , tudo chato OK ? ! Pior coisa pra mim é acordar de manhã , já pra minha mãe a pior coisa é me aguentar de manhã (: !
Eu odeio quando ela quase me joga da cama , isso da uma vontade enorme de pegar uma arma e matar todo mundo é u_u
Minha vida é cansativa cara ,-. , eu me canso disso .. olha minha rotina "ir pra escola , olhar pra cara do Bieber , olhar pra cara do Bieber mais uma vez , chegar em casa arrumar a casa , e por ai vai velho ! Isso cansa ok ? . 

Angelina : Vamos Deb . 
Débora : to indo mãe - gritei do comodo de cima -
Angelina : você tem que tomar café !
Débora : pronto , pronto ! - disse descendo as escadas junto com minha bolça ! -

Sentei na cadeira e comecei a tomar meu café . Logo terminei , subi escovei os dentes e desci correndo .

Angelina : vamos . 

Fomos para fora e entrei no seu carro , me acomodei e ficamos conversando até chegar na escola , depositei um beijo na sua testa e sai , Todos os olhares pra mim é sempre isso cara .. Entrei e guardei meus livros e peguei oque eu apenas iria usar nessas aulas . Guardei na bolça e fechei o armário e virei o corredor dando de cara com Bieber , tava pronta pra voltar mais ele segurou meus braços fazendo bruscamente eu ficar 3 cm da sua boca , fiquei fitando a boca dele e logo empurrei ele 

Débora : Oque você quer garoto ?
Justin : Mal começou o dia e já ta de mal humor ?
Débora : acontece que fico assim quando vejo sua cara , agora me solta . - disse encarando sua mão no meu braço e logo ele soltou -
 Justin : Você nunca vai mudar comigo mesmo né Deb 
Débora : não me chama de Déb que você não tem esse direito - sorri sínica - e eu não vou mudar meu jeito com você porque com gente idiota eu trato assim - continuei andando -

Logo vi Connor , com seus amigos do time de basquete , o Bieber também é , todos garotos populares são , o Connor também é "popular" mais ele é diferente de todos eles , ele é doce , romântico , sabe como tratar uma garota bem e é pegador como todo os outros  ¬¬ . Sorri e acenei , e logo ele veio e beijou minha bochecha um beijo super estalado . Ele me abraçou de lado , e fomos andando .

Connor : Tudo bem princesa ?
Débora : to , e você ?
Connor : melhor agora com a minha princesa . - sorriu -
Débora : Lindo - beijei sua bochecha - Vanessa chegou ?
Connor : Hum .. Eu acho que sim . 
Débora : Preciso ir pra aula . Eu te amo - beijei sua bochecha -
Connor : Eu também te amo . 

Fui para a sala , e me sentei na cadeira .. a primeira aula simplesmente seria de química . passou devagar , mais ainda bem que acabou .. assim que bateu o sinal vi Bieber entrar com a cara de sínico ,a cara que eu mais odeio , que eu tenho vontade de fuzilar ! & o pra me ajudar , ele senta do meu lado (: - eu vou matar ele - (:

Justin : você é nerd em ?
Débora : da o cu você não quer né ?
Justin : Olha a boca menina - riu - eu não gosto de dar ,eu gosto de comer .
Débora : você é ridículo - revirei meus olhos -
Justin : se eu fosse ridículo não seria o garoto mais lindo e mais popular do colégio !
Débora : Cala a sua boca . 

o resto das aulas foram normais , levantei e sai da sala .. caminhei pelo enorme corredor e pouca pessoas passavam por lá .. caminhei até o jardim onde eu e Vanessa tomava nosso lanche na hora do intervalo .  Mais fazia bastante tempo que ela não vinha , ela estava ocupada demais com suas amigas lideres de torcida . Sentei e fiquei esperando ela , minutos se passavam e nada . Logo o sinal bateu , & mais uma vez , ela não veio ...

...





Primeiro Capitulo , Espeoro que tenham Gostado
Foi meio pequeno , perdão .. estou meia ocupada :// ' 
Desculpa Mesmo , Então "Leitoras Fantasmas  apareçam , Da pra você logar até com a própria conta do Orkut , já comentei em blogs com conta de Orkut

Então , Essa sou eu .. Em momento algum mostrei foto minha , mais se assustem com a minha feiura KKKKKKKK



Beijo :]


2 comentários: