23/10/2012

That Should Be Me - 23 - As coisas mudaram -


Estados unidos - dia 12


Empregada 3 :  Marlette !
Gabriela : ok , Marlette então .. quero o orégano , o queijo , o iogurte , uma maça , um toddynho & algumas coisas que tiver lá !
Marlette: ok !

Ela foi , e trouxe tudo que pedi , & mais algumas coisas ideal para um café da manhã *-* , ela me ajudou a arrumar a bandeia & enfim terminamos .. terminei de tomar o meu café ! Subi para o quarto & entrei lá , ele ainda tava dormindo .. coloquei a bandeja encima da mesinha & deitei do lado dele .. ele sentiu que eu deitei & me abraçou .. olhei para ele & ele sorriu ainda com os olhos fechados , dei um selinho nele & ele sorriu orelha a orelha e ele abriu os olhos ...

Kevin : Como é bom acordar assim , princesa !
Gabriela: - sorri - olha trouxe pra você - peguei a bandeja e coloquei na cama -
Kevin : você é perfeita mesmo - ele me beijou e foi subindo  a mão dele pra abertura do meu sutiã MAIS o pai dele chegou -'- ..

Sthpán : hó , desculpa incomoda vocês achei que ainda estariam dormindo , mais enfim vocês teve de noite pra fazer isso né ? !
Kevin : Pai , para !
Sthpán : Desculpa , estou brincando !

Ele saiu do quarto , e o Kevin continuou olhando pra mim .. & continuou me beijando ele foi subir a mão pro meu sutiã mais agora eu não deixei .. vai que qualquer um entra aqui , & alias conheci ele agora né? ! então ... pra mim ele continua sendo um estranho ¬¬ , mais um estranho perfeito >< ! 

Gabriela : Não eu não vou transar com você , você continua sendo um estranho - eu e ele riu -
Kevin : você é virgem né ?
Gabriela : Não ! eu sou capricórnio  - ri e ele também -
Kevin : to falando serio boba 
Gabriela : Sim , eu sou ( Gente eu não lembro se já aconteceu e pá's .. mais OK)
Kevin : Entendi - ele riu - mais você que é tão gostosa desse jeito como aquele Justin não transou com você - perguntou indi guinado -
Gabriela : Para de ser besta !

Ele comeu o café sei lá tiw kkk' ! & fomos embora depois de algumas horas .. mal chegamos em casa 

Contem Partes Hot , com gif's .. não vou obrigar ninguém a ver .. ve quem quiser então já sabem !

& ele abriu a porta tirei a blusa dele & comecei a beijar ele .. ele fechou a porta e subimos pro quarto ele me colocou na cama 



Ele me beijava , e começou a beijar meu pescoço  



Ele foi me beijando até embaixo  , chegou no meus seios ele amaciou e beijou e começou a chupar me fazendo gemer baixo  ..foi descendo e chegou na minha parte intima e tirou minha calcinha , e olhou pra mim

Kevin : Posso ? ! vai doer um pouquinho !
Gabriela : Pode - falei sussurrando -

Ele colocou dois dedos na minha intimidade e doeu um pouco como ele disse , mais logo parou um pouco e comecei a sentir prazer .. ele tirou e começou a me masturbar e deitei encima dele , comecei a masturbar ele , que gemia ..  , tirei sua calça e sua cueca , olhei aquilo e seu pal já estava enorme estava duro .. é assim que eu adoro aquilo era enoorme peguei seu boneco e comecei a chupar aquilo era tão bom . não conseguia mais parar chupava chupava chupava .. sem brincar fiquei ali chupando uns 20 minutos e aquilo era ótimo , uma sensação boa até ele gozar na minha boca , engoli o liquido como se fosse agua e aquilo era muito bom .. eu queria mais e mais comecei a chupar novamente chupava  ,estávamos suando ele me deitou na cama e começou a lamber minha intimidade .. ele chupava aquilo com gosto enquanto eu gemia .. ele me deitou na cama e começamos a nós beijar  , estávamos nus  



Subi encima dele e comei a rebolar no seu pal  , ele me deitou na cama e me penetrou começou a me penetrar .. logo ele me colocou de quatro na cama e começou a me penetrar 




aquilo era tão bom ..

Gabriela : mais rápido Kevin .. mais rápido ! 
Kevin : to tentando sua gostosa!

Ele  foi o mais rapido .. a cama tremia  logo ele gozou e chegamos ao epice ( acho que é assim) ele me deitou e me virou me eu olhava pra parede e ele olhando pra minhas costas ( tipo assim ) ele me penetrou e ia rápido ! ele parou e não tirou e sussurrou no meu ouvido 

Kevin : quero dormir , com meu pal dentro de você !
Gabriela : vamos tomar banho ?
Kevin : hum .. ok !

Fomos pro banheiro & tomamos banho assim



 Saimos e fomos durmir , & claro ele com essa coisa de dormir com o pal dentro de mim .. fizemos mais um poukinho de sexo !  & ele deixou dentro de mim & dormimos .. 
Acordamos e ele tirou o pal de dentro de minha perereca já tinha masticado seu pal , ele me deitou de quatro e me penetro  & foi indo mais forte ( igual naquele gif's ali encima (: ) ficamos 5 horas transando oapsjapskskaskas ' .. aquilo era tão bom que eu queria ficar ali pra sempre , queria dormir , transar , tomar banho transar de novo & dormir , toda noite agente vai fazer isso *-* & dia também ! olhei no relogio que marcava 00i00 , dormi um pouco porém estava cansada de tanto transar ... Acordei era 5 da manhã estava sem sono algum ! ele acordou também !

Kevin : você é ótima ! - lambeu os lábios - 
Gabriela : você também amor -

5 dias depois ...

Estados unidos - dia 17

Não sei se posso falar oque aconteceu enfim .. peguei Kevin na cama com outra garota , estou me derramando em lagrimas o pior de tudo é que eu estou apaixonada fiquei apaixonada por ele em 1 semana , também depois de tudo que agente teve .. fiquei com o Éildeu muitas vezes , transei com ele uma vez só & pretendo não transar de novo , ele é bom na cama , mais não perfeito quanto o Kevin .. & o pior de tudo foi que ele viu eu transando com ele & ficando com ele ! peguei ele no quarto chorando , mais ele disse que era por causa da EX dele !  Nossa  As coisas mudaram


Continua ...

Qualé meninas ? , me abandonaram ? :'( !

Karen , ai a parte que vocês tanto queria *-* . coloquei até gif's .. delicia (66'







Um comentário:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    maravilhosoooooooooo
    q sexo bom esse heim meu deus
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjubju <3

    ResponderExcluir