12/10/2012

That Should Be Me - 21- Assalto -

Abaixei , o mais rápido possível eles vieram até o local onde estava eu e outras pessoas  .. olhei-o com desprezo por fazer isso como um monte de gente , eles vieram até mim e me deram um tapa na cara 

Abaixei o rosto e olhei de novo

Gabriela : vocês não podem fazer isso !
Bandido 1: quem é você pra falar alguma coisa ? mais uma vadia !
Gabriela : olha como você fala comigo - levantei e apontei meu dedo na cara dele , e ele me jogou no chão -
Bandido 2 : oque vamos fazer com ela Patrão ?
Bandido 1 : vamos leva-la com agente !
Bandido 2 : OK'

Eram 5 bandidos .. o "Patrão" me segurou e me levou até lá fora me levando até o carro & o bandido "2".. estava com uma arma apontada pro meu motorista ..

Bandido 2 : se você puser  a mão dela .. pode dizer tchau ao seu fim & ao dela !
Motorista: tudo bem .. 

Ele jogou meu motorista no chão enquanto o bandido 3, 4 & 5 estava com o dinheiro ..
eles colocaram todos os dinheiros no porta mala & me colocou no banco de trás .. o bandido 2 & 3 estava na frente e o patrão e eu estava no de trás .. & o 5 estava no porta mala .. caso acontecesse algo ..  o patão ficou me olhando .

Patrão : Vou poder matar toda minha vontade com você !

Olhei pra ele com desprezo ..  é pensando bem ele não era feio ele era lindo .. & muito novo (Bandido 1 )   .. chegamos e a casa era linda ele me levou até o quarto dele !

Bandido 1 : eu não vou te machucar .. não vou te "comer" , só vou fazer isso se você quiser .. ali tem roupas de menina - ele apontou pra algumas gavetas- e ali é o banheiro pode tomar banho .. quero te beijar depois - ele piscou e sorriu , eu mostrei o dedo - me respeita garota - ele veio até mim - 

fui pro banheiro tomei banho & coloquei uma roupa e me deitei encostada na cabeceira da cama ! .. logo o "Bandido 1 " .. entrou no quarto

Bandido 1 : hei .. qual seu nome ?
Gabriela : .. Gabriela !
Bandido 1 : o meu é Kevin .. - ele sorriu e beijou minha bochecha  - você é linda , com certeza tem namorado certo ?
Gabriela : Certo .. só que agente brigou !
Kevin : entendo .. terminei com a minha ex faz um tempo ae .. ela não gostava de mim - fez cara triste -
Gabriela : não fica assim 
Kevin : eu estou melhor já ! - ele sorriu -
Gabriela : porque você é assim ?
Kevin : hum .. assim como ?
Gabriela : Rouba .. sei lá !
Kevin : foi só hoje .. eu nunca fiz isso ! sei lá  , só queria ver se achava alguém como você pra mim ..
Gabriela : & você acha mesmo que alguma menina iria querer um bandido ?
Kevin : ah sei lá ..
Gabriela : você é lindo e tem um sorriso lindo acredite - 
Kevin : você também !

Bandido 2 :Kevin !
Kevin : Fala Eideu ... ( Lê éideu )
Eideu : seu pai quer falar com você!
Kevin : passa o telefone 

Kevin : fala pai ... é não , claro que não esqueci ... hum , ok ! hoje ? a noite pode ser ? .. é tudo bem .. não vou esquecer , beijos tchau !

Kevin : hum ... hoje você vai comigo jantar com o meu pai !
Gabriela : eu não quero .
Kevin : você não tem que querer Gabriela !

Ele saiu do quarto .. depois de uns alguns minutos ele voltou

Kevin : ta com fome ?
Gabriela : não !
Kevin : ok ! - ele saiu , e volto mordendo os lábios -  no guarda - roupa tem roupas pra você ir .. to indo me arrumar , não se atrasa !
Gabriela : OK , CHEFÃO - disse gritando , ele me olhou e revirou os olhos .. e saiu -

me arrumei & me troquei ^^ ! Desci & Kevin estava na sala ... com os "Bandidos .."
Logo os olhares foram pra mim ... 

Gabriela : ta podem parar de me olhar ..
Eideu : olha a mina do Kevin .. - ele riu -
Gabriela : aqui não tem nenhuma mina do Kevin - disse descendo o ultimo degrau 
Kevin : é gente .. agora vamos Gabriela ! - ele abriu a porta e saiu andando .. fui atrás dele-

Entrei no carro dele e encostei minha cabeça no vidro do carro , estava garoando .. ele me olhava as vezes . não entendi porque ele é tão ignorante perto dos amigos dele ,não é romântico perto dos amigos dele & quando esta eu e ele é normal ele é Romântico & tal's .. mais de boa , já me acostumei com isso rs' , mais bem esse não é o assunto . O assunto é o Justin ;/ .. sinto a falta dele , mesmo ficando longe dele quando estamos no mesmo local :/ !
ele resolveu quebrar o silêncio ..

Kevin : Oque foi ?
Gabriela : Porque você é diferente perto dos seus amigos ?
Kevin : quer mesmo que eu fale ?
Gabriela : Claro pow , porque não ?
Kevin : sei lá vei ...  Sabe ? desde o dia que terminei com a minha namorada , queria me tornar o cara mais forte & não queria mais ser romântico com nenhuma outra menina , mais ai me apareceu você com esse sorrisinho & eu não consigo maltratar outro menina '-' .. nenhuma alias .. Eu não consigo machucar uma princesa !

ele me olhava passando as mãos no meu rosto .. ele se aproximou e ficamos uns 2 centímetros pra se beijar .. ele chegou mais perto & nossos lábios se encostou , mais logo eu recusei o beijo .. ele me olhou & abaixou a cabeça 

Gabriela : Me desculpa serio !
Kevin : Não ... tudo bem !

Ficamos calados .. & ele continuou dirigindo até a casa do seus pais .. ah garoa já tinha passado & estava calor .. ele abriu os vidros do carro .. logo depois de uns 20 minutos chegamos ah frente de uma mansão ...  Tinha 2 carros estacionados na garagem de "Visitas" como tava escrito .. ele desceu do carro & abriu a porta para mim .. ele me deu a mão & fomos de mãos dadas até a porta da entrada da casa .. ele tocou a campainha & uma das empregadas da casa abriu a porta ... 

Kevin : Oi Lady , boa noite ! essa é a Gabriela , minha namorada , Gabriela essa é Lady .. ajudante da minha mãe ! 


Meus amores , a IB' .. ta quase acabando #MENTIRA .. OK OK
Olha vou responder comentarios ! & vou perguntar de novo MARY VOCÊ É A MINA DO POLYVORE ? HAUSHAUSHAUSHAUHSA' amores eu vou fazer um blog , sobre oque eu to sentindo vocês prometem comentar & Seguir lá o Blog ? Please ? Rs' ..

karen : continuei , se viu biebes ' safachênho ^^ .. Bjos .. & fala sobre oque ta achando ok ? >< 

@Srta__Bieber : Eu sei amor , eu li lá ! eu te desculpo mais prometa nunca mais fazer isso novamente ok ? *-* 

Mary Silva : Tadinha mesmo haushua' .. mais você vai ver como vai ser bom isso pod's pâar .. 

Amores , vocês são malokas ? gosta de Rap ? , Usam boné de Aba reta ? Gosta de Pollo , emicida , projota entre outros ? Tudo que eu falei eu sou rs' .. ><

Continua ..

2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimooooooooooooooooooooo
    aiai mt tenso
    kero sexo,kero sexo,kero sexo poxa :(
    kkkkkkkk
    leio sim é só me dar o link
    bjubju

    ResponderExcluir